segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vídeo: Papo SBTista com Letícia Navas, a Clarita de Chiquititas

O Papo SBTista desta semana recebe Letícia Navas, a Clarita de Chiquititas. A atriz conta seus segredos para Nadja Haddad, fala de sua estreia no SBT, da vida pessoal e dos bastidores da trama.

Nome Completo: Letícia Medrano Navas

Data de nascimento: 20/05/1995
Nome nas novelas mexicanas: Paulina Sebastiana

Tema de hoje no Casos de Família:  Acordo sempre pensando em tudo que eu tenho que fazer a minha vida inteira. Por exemplo, tenho um super show na sexta-feira, então, eu já acordo pensando “Gente! Preciso estudar essa música, preciso ensaiar... Gosto sempre de acordar e meio planejar mentalmente as coisas que tenho que fazer”.

Qual o momento de virada da sua vida ? 
Quando tinha 13 anos e eu decidi que queria cantar e fazer televisão e me inscrevi no quadro do Jovens Talentos do Raul Gil.

Quando você tem um problema como você resolve? Como no Conexão Repórter, você vai lá e investiga, você faz um teste de DNA como no Programa do Ratinho, tem que comprovar, ou deixa pra lá e dá uma torta na cara como no Passa ou Repassa?
Os três seriam ótimos, mas acho que por eu ser muito ansiosa eu tendo a transformar o problema numa coisa maior do que ele é.

Você reza, ora ou medita?
Quando eu vou entrar no palco é tipo uma meditação ou quando estou muito nervosa eu meio que tento me centrar e tentar ficar mais calma. Acho que essa é minha meditação. Gosto de pensar que estou numa bolha e que nada vai chegar.

Como foi a sua primeira vez em contato com o Silvio Santos?
Foi quando a gente estava indo ao programa dele, eu estava com o pessoal do elenco mesmo e a gente o conheceu poucos minutos antes de começar o programa. Foi aquela coisa: “É ele mesmo! Estou vendo essa figura que é o Silvio Santos”. Ele foi super receptivo, conversou com a gente fez brincaderinhas da novela.

No ano de 1998 o que te encantava na TV, qual programa, série ou personagem?
Eu adorava a Eliana, sempre gostei dela. Já encontrei a Eliana, ela foi no orfanato da Chiquititas para fazer uma gravação.

Qual aplicativo que se eu apagasse você ia me colocar na berlinda? 
Waze, se não eu nem ia saber voltar pra casa.

A qual emoção o SBT te remete? 
Uma coisa bem família sabe, bem acolhedora... É isso que sinto mesmo porque eu sempre quis fazer dramaturgia. Eles super acreditaram em mim e apostaram  que eu ia conseguir, ia me esforçar. Eu me sinto extremamente acolhida por todo mundo. Hoje somos uma família, o elenco, a produção, todo mundo.

Comente com o Facebook: