quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Entrevista: Dupla Jornada, Bianca Paiva, a Luiza de Patrulha Salvadora fala sobre sua ansiedade para estrear como a Lúcia de Chiquititas

Entrar para o elenco de uma novela já deve ser incrível. Mas participar, simultaneamente, de duas produções, é melhor ainda! E o caso de Bianca Paiva, que atua na série Patrulha Salvadora, como Luiza, e , em breve, vai estrear em em Chiquititas, na pele de Lúcia. "Luiza é bem extrovertida, ao contrário da Lúcia, que é mais meiga", diferencia. Aos 12 anos, Bianca se orgulha de contar com o total apoio de seus pais, Clayton e Patrícia. "Agradeço muito pela força que minha família me dá para eu continuar seguindo a carreira de atriz, que amo tanto", comenta.

Em que momento você descobriu que gostaria de ser atriz?
Desde pequena eu gostava de fazer várias atividades (Ginástica Olímpica, Ballet, Judô,etc.), mas quando completei 7 anos, comecei o curso de teatro. A partir deste momento, virar atriz passou a ser meu sonho.

Como foi descobrir que você iria atuar em Patrulha Salvadora e Chiquititas?
Fiquei muito feliz! Não vejo a hora de poder retribuir todo o carinho que recebo dos meus fãs.

Como é a sua relação com o elenco de Patrulha Salvadora?
Sou amiga de todos. Eles são incríveis. Me receberam com muito carinho e profissionalismo.
"A jovem com Jean Paulo Campos, seu parceiro de cena na série do SBT"

Você já gravou alguma cena ou clipe para a novela Chiquititas?
Por enquanto só gravei um clipe na apresentação feita no Circo Tihany, no ano passado.

Você acha que a Luiza e a Lúcia se parecem em algum aspecto?
Não. São bem diferentes. Luiza é bem extrovertida , ao contrário da Lúcia, que é mais meiga.

O que você faz para relaxar?
Gosto muito de jogas queimada, ler e ir ao cinema.

Comente com o Facebook: