sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cris por Cris: Perco a amiga, não perco a reportagem #SQN

Eu não acho legal o que eu fiz hoje na escola. Sério! Estou me sentindo a pior das criaturas vivendo na Terra. Não, não precisa me odiar com todas as suas forças. Eu já estu fazendo isso por você. 

Pra quem perdeu, vou resumir a história: Eu queria que uma reportagem minha saísse no jornal da escola. Só que pra ter destaque, tinha que ser algo bem bom, um assunto bem legal, destes que faz todo mundo comprar uma revista só pra ler, sabe? 

Aí (sem querer, querendo), eu flagrei a Mili e o JP conversando aqui no orfanato e ele a convenceu a participar do novo clipe que ele iria gravar. Eles deram um abraço e eu tirei uma foto.
A notícia foi parar na capa do jornal do colégio e a Mili, como eu esperava, ficou MUITO brava. E ela está certa!

Eu dei a mancada do século com ela. Agora a gente já conversou a está tudo bem.

Ok, hoje o espaço do blog é pra vocês comentarem e falarem que eu adoro uma fofoca. Podem começar...

Comente com o Facebook: