quinta-feira, 10 de julho de 2014

Inspirada em Katy Perry, Raíssa Chaddad comemora 12 anos com limousine

Raíssa Chaddad, que interpreta a personagem Bia da novela Chiquititas do SBT, originalmente interpretada pela atriz Gisele Frade, na versão de 1997, comemorou seu aniversário de 12 anos na noite de quarta-feira (9). A comemoração invadiu o início da madrugada de quinta-feira (10) em uma festa animada por hits como Show das Poderosas, sucesso de Anitta, e Beijinho no Ombro, de Valesca Popozuda.

Boa parte do elenco da trama prestigiou a festa, realizada no Buffet Boomerang, localizado  no bairro da Cidade Jardim, em São Paulo. O tema da festa foi inspirado no clipe California Girls, da cantora Katy Perry, por quem a atriz tem grande admiração.

"A decoração cheia de doces coloridos foi inspirada no clipe California. Amo o jeito dela e o jeito como ela se veste", afirmou a atriz, que usou dois looks para a festa. Para acompanhar o segundo modelito, Raíssa soltou o cabelo e aplicou mechas roxas. Questionada se gostaria de mudar de cor de cabelo e usar cabelos de cores diferentes como Katy Perry, ela ponderou: "Ela usa perucas. Para usar perucas, eu também não teria problema. Não sei se eu pintaria meu cabelo, mais para frente talvez. Acho meu cabelo bonito assim. Por um papel, quem sabe?"
Além de dançar com os amigos do elenco, ela curtiu a companhia dos pais, do irmão e dos familiares. "Essa festa está de um jeito perfeito. Não sabia que eu chegaria de limousine. Foi uma surpresa. A festa está muito Katy Perry. Amo ela."
 
 
 
 
 
 
 
 

Comente com o Facebook: