domingo, 27 de julho de 2014

Giulia Garcia, a Ana de Chiquititas, completa aniversário neste domingo. Veja homenagens do elenco!

Giulia Garcia, a Ana de Chiquititas completa neste domingo (27) mais um ano de vida. A atriz completa hoje 11 anos de idade.

Parabéns, Giulia. O Equipe Chiquititas lhe deseja um feliz aniversário repleto de alegria, paz  e saúde e muito sucesso na sua carreira. Confira algumas homenagens feitas pelo elenco:

Sophia Valverde- Maria

"Hoje é o aniversário da minha amiga @giu_gribeiro !!! Feliz aniversário Giu!!! Toda felicidade do mundo para vc!!! #chiquititas #parabéns #felizaniversário" 


Cinthia Cruz - Cris
#Hoje é aniversário de um ruiva muito #linda ,Giu eu te adoro muito e quero que vc seja muito feliz ❤️

Lívia Inhudes - Vivi

"Parabéns minha PRINCESA RUIVA tudo mais tudo de bom na sua vida,muita paz,saúde,felicidades,muito mais mauitoooooo sucesso. Giulia vc e muito especial para mim,a cada segundo te amo mais. I LOVE YOU ❤️❤️❤️ Minha Ruivinha predileta"

Amanda Furtado - Boneca Laura

"E o dia é todo dela.. Inha foguinho.. Te amo vc sabe né?a gente se entende. Fazemos mt bagunça juntas... Q vc continue assim alegre, linda com o sorriso mais fofo @q eu ja vi! Te amo ruiva da minha vida td de bom! Parabens pra tu"

Giovanna Grigio - Mili

"Happy Birthday ruivinha do meu coração! Te amo muito e você sabe disso, minha coisa preciosa! Te desejo só o bem, só o melhor, obrigada por existir! Continue sendo essa princesa que você é! Te amo!"


Carolina Chamberlain - Dani

"Parabéns pra minha #BFF Giulia que está de aniversário hoje! Desejo muitas felicidades. Te adoro muito! "

Raissa Chaddad- Bia

"Ruivinha mais linda que já conheci ❤️ Parabéns,felicidades,muita saúde e tudo de bom para você... Quero que saiba que pode sempre contar comigo! Te amo muito ❤️"


Pedro Henrique- Thiago

Parabéns Giulia !!!!  #chiquititas #compartilhe #sbt 
Bruna Carvalho- Bel

"Giuuuu! Vc é a ruivinha mais elétrica e engraçada que eu já conheci! Muitas felicidades! Muitos anos de vida! Muito amor!! Eu te amo"

Comente com o Facebook: