quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cris por Cris: Namorar o ex de uma amiga; pode?

Gente, tava sem sono e desci correndo do quarto pra escrever aqui (tomara que a Ernestina não tenha sede justo agora!)! Bom, vocês viram que eu tentei conversar com a Vivi sobre a gente deixar o caminho livre para a Mili e o Mosca

Fiz o que meu coração mandava e acho que foi correto. A Vivi já namorou com ele e não deu certo. Eu, assumo, vivo neste amor platônico, mas não sei se daria certo um namoro oficial. Tipo, não imagino a gente se casando e tendo vários filhos, por exemplo. 

E acho mais: a Mili e o Mosca formam um LINDO casal!


Eu, dando a maior bronca na Vivi, que é uma egoísta e só pensa nos sentimentos dela
A Vivi acha que namorar ex de amiga não pode. Então, só porque namorou com ela, o Mosca vai ficar pra sempre solteiro?!? Pelo amor, né?

O que vocês acham desta situação?! Namorar o ex de uma amiga; pode?

Comente com o Facebook: