segunda-feira, 16 de junho de 2014

Gabriel Santana, o Mosca, revela segredos no Papo SBTista

O convidado do Papo SBTista desta semana é o ator Gabriel Santana, o Mosca de Chiquititas. Veja tudo o que rolou. 


Nome completo: Gabriel Cordeiro Santana
Estreia na vida: 27/09/1999
Virou colega de trabalho no SBT: 15/07/2013
Cor: Preto
Se não fosse ator, seria: Esportista
Hobby: Mexer no computador e navegar na internet

Nome de novela mexicana: Jaime Godines

Tema de hoje: "Tomara que eu não tire nota vermelha na prova"

Marimar, Maria Mercedes ou Maria do Bairro: Prefiro uma pessoa mais barraqueira porque assim já deixa o ambiente mais legal.

Todas as Marias tiveram um grande momento na vida, uma virada. Qual foi o da sua vida? Foi quando eu recebi a noticia para entrar na novela. Estava brincando na rua com meus amigos e minha mãe me chamou para entrar. Ai eu entrei e ela contou. Fiquei muito feliz na hora.

Quando você tem um problema como você resolve? Como no Conexão Repórter, você vai lá e investiga, você faz um teste de DNA como no Programa do Ratinho, tem que comprovar, ou deixa pra lá e dá uma torta na cara como no Passa ou Repassa?
Prefiro investigar para saber os dois lados, senão uma pessoa te conta, mas não é do jeito que ela contou, então eu gosto de saber tudo o que acontece.

O que tira o seu sono?
Ficar ansioso e no celular.

O que que te deixa com sono? O que te faz dormir?
Cansaço e depois de comer que da aquele sono.

Uma frase: Na vida tudo flui como um rio

Em 2003, já tinha um programa no SBT que é o Bom Dia & Cia. Nesse período, o que era animado e importante para você?
Era a ansiedade para saber se era a minha ligação que eles iam atender, eu ligava todo dia e nunca consegui.

Tem algum programa do SBT que você gostaria de ter participado?
Show do Milhão.

O  que você carrega na mochila quando vem pra cá?
Hoje como eu vim sem mochila o que couber no bolso está valendo.

Você não tem cartão de crédito? Sua mãe nunca te deu?
Nunca tive, mas sempre uso o da minha mãe ou da minha irmã.

Qual aplicativo de aqui se eu apagasse você ia me colocar na berlinda?
Whatsapp

Quando você pensa no SBT, que emoção vem automaticamente na sua mente?
Agradecimento, porque o SBT foi a primeira emissora que me deu a oportunidade de entrar na TV. #gratidão

+ Relembre a participação de Mili no Papo SBTista

Comente com o Facebook: