segunda-feira, 16 de junho de 2014

Atuando em “Chiquititas”, ex-BBB Flávia Viana realiza sonho de entrar na novela

Com sua estreia em “Chiquititas”, do SBT, em maio deste ano, Flávia Viana avaliou sua performance como atriz. A ex-BBB explicou o motivo para tanto nervosismo. “Sou muito crítica, tenho até medo de me assistir, sempre acho que podia ter feito melhor”, contou em entrevista à revista “Quem”.

Na trama, ela se torna amiga da protagonista e lhe ajuda em diversos problemas. Em entrevista para o jornal Extra, Flávia contou que realizou um sonho de criança, já que adorava a primeira versão da novela, produzida entre 1997 e 2001: “Não perdia um capítulo”.

Mesmo não amando se ver atuando, a TV na casa de Flávia fica ligada na hora da novela. A loura tem uma filhinha de 11 anos que não perde a mamãe aparecendo na televisão. “A Sabrina adora. Ela fica toda orgulhosa. Acha engraçado quando me vê, porque é um pouco diferente do que ela vê em casa, né?”, contou.

“Chiquititas” tem marcado uma média de 10 a 14 pontos na audiência na Grande São Paulo, na qual cada ponto equivale a 65 mil habitantes, sendo vice-líder absoluto no horário e registrando, na maioria das vezes, os melhores índices da emissora.

Comente com o Facebook: