sexta-feira, 2 de maio de 2014

Entrevista: Mini Top Model - Giovanna Vargas

Mini Top Model - Giovanna Vargas
Fashionini: Nome e idade?
Regina: Giovanna Vargas, 14 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?
Regina: Ela faz fotos, filmes, desfiles, e já participou de 2 curtas, e fez pela primeira vez uma participação em novela (Chiquititas).

Fashionini: Nome do responsável que geralmente acompanha nos trabalhos?
Regina: Mãe Regina Vargas, e o pai, Sérgio Muler.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?
Regina: Participou de um Concurso na cidade de Sorocaba, onde foi selecionada por uma agência de São Paulo/SP, com 5 anos. O primeiro trabalho foi para Pernambucanas.
Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?
Regina: A Giovanna já fez muitos trabalhos, não sei quantos ao certo. Sempre tivemos o apoio da escola e professores, então sempre dava tudo certo. Gostei de todos, pois sempre era uma novidade a cada trabalho. Mas em publicidade, o que mais me deu visibilidade foi a Campanha da Wizard, em 2010, e a participação na novela agora em 2013/2014.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?
Regina: Muito orgulho por cada conquista, pois é uma vitória nesse meio que ela está, que é tão competitivo. Assédio ela teve agora com a participação na novela, mas nada exagerado, tudo muito gostoso, as crianças e mesmo adultos sempre muito carinhosos.
Fashionini: O que você quer ser quando crescer?
Giovanna: Quero continuar estudando, e se possível, seguir na carreira de modelo e atriz.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?
Giovanna: O que mais gosto além do trabalho, é conhecer pessoas novas, fazer novas amizades. O que menos gosto, não tem, pois em cada trabalho é sempre uma novidade.

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!
Giovanna: Cantores são o Justin Bieber, One Direction e Demi Lovato. Atrizes e atores são Mateus Solano, Tony Ramos, Antônio Fagundes, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro e José Wilker (in memoriam).

Fashionini: O que é moda pra você?
Giovanna: Procuro seguir a moda, mas desde que me sinta bem com a roupa que uso.

Fashionini: Cor favorita?
Giovanna: Pink!
E um último depoimento da mamãe...
Regina: Um fato marcante, foi quando ela foi convidada para participar do Top Mirim, concurso realizado pelo TV Xuxa, na Globo em 2010. A Giovanna é muito esforçada, determinada e concentra-se muito no trabalho a ser realizado.

Fonte: Fashionini

Comente com o Facebook: