sexta-feira, 9 de maio de 2014

Manuela do Monte volta ao posto de protagonista de novela

Protagonizar “Chiquititas” é um exercício e tanto para Manuela do Monte. Afinal, ela nunca ficou tanto tempo fazendo a mesma personagem. E, ao que parece, a doce Carolina ainda vai permanecer durante um bom tempo na vida da atriz. Além dos 445 capítulos já confirmados pela direção de teledramaturgia do SBT, os bons números de audiência podem fazer a novela ser ainda mais esticada.

“É um trabalho que me dá muito prazer. Chego no estúdio já brincando com as crianças e falando com todo mundo. Voltar ao posto de protagonista com um trabalho que tem um bom clima nos bastidores e está fazendo sucesso é revigorante”, ressalta. 

Para a atriz, outro fator importante para não cansar o elenco é a constante criação de novas histórias. Nada perde a essência, só ganha outros contornos. “Minha personagem descobriu novas paixões, mas o lugar dela é ao lado do Junior mesmo”, conta, referindo-se ao galã interpretado por Guilherme Boury.

Com os planos do SBT de investir novamente em teledramaturgia para o público adulto, Manuela não descarta emendar em outra produção dentro da emissora após o fim do atual trabalho. “Todos me acolheram muito bem aqui. Inclusive, a cidade de São Paulo. Portanto, é bom estar onde a gente é querida e tem boas oportunidades de trabalho”, explica a atriz gaúcha.

Comente com o Facebook: