terça-feira, 13 de maio de 2014

Flávia Viana avalia participação em “Chiquititas”: “Sou muito crítica”

Com sua estreia em "Chiquititas", do SBT, marcada para esta terça-feira (13), Flávia Viana avaliou sua performance como atriz.

A ex-BBB disse que está ansiosa para ver o resultado de seu trabalho e explicou o motivo para tanto nervosismo. "Sou muito crítica, tenho até medo de me assistir, sempre acho que podia ter feito melhor", contou em entrevista à revista "Quem".

Na pele da professora da sétima série das Chiquititas, a bela ainda comentou sobre ter deixado seu lado sensual, que todos conhecem, para fazer parte da trama infantil.

"A professora tem uma postura e figurino que me ajudaram muito. A vaidade não cabe no meu trabalho como atriz."

Flávia ainda fez questão de dispensar o rótulo de ex-BBB nesta nova fase de sua carreira. "O 'BBB' fez parte da minha vida, e fará parte para sempre. Tenho lembranças lindas do programa e sou grata por ter tido a chance de viver essa experiência. Mas já faz 7 anos. Tenho outros sonhos e corro atrás deles."

Comente com o Facebook: