segunda-feira, 26 de maio de 2014

Anna Livya Padilha: Do elevador para o orfanato

Quem não convive com Anna Livya, 13, consequentemente não sabe que ela é totalmente o contrário do que é sua personagem “Janu” em Chiquititas. Meiga, simpática, dócil e muito simples, ela cativa amigos e admiradores por onde passa. Sua humildade a faz entender que sua escalada na carreira profissional requer muito esforço. “Sei que tenho muito o que aprender ainda na área da dramaturgia e por isso me dedico bastante para me aprimorar”, declarou a garota que já está sendo a nova sensação da novela.

Fenômeno na Internet
Quando se fala que Anna Livya é conhecida de forma internacional, não se trata de exageros. Na verdade o próprio “patrão se incumbiu de proporcionar a atriz a fama mundial, devido o SBT, ter divulgado o “vídeo do elevador na feira de TV em Cannes. O evento é realizado anualmente para comercializar produções televisivas entre executivos de várias emissoras do mundo. Detalhe: o vídeo já beira a marca de 5 milhões de acessos em todo o mundo.

O sucesso da pegadinha chegou a tal ponto que até covers surgiram pelo mundo a fora. No youtube não é difícil encontrar vídeos semelhantes ao da atriz brasileira. Muitas garotas postam, até hoje, vídeos caseiros onde vivem na pele o famoso personagem de fantasminha. Até mesmo em bailes a fantasias ou Halloween, Anna é lembrada através de sua marcante personagem

Identidade oculta
Como “fantasminha” , Anna Livya não era muito reconhecida nas ruas, em shoppings e na escola. Porém agora, sem a caracterização que lhe foi peculiar, a ex-fantasminha já está sendo identificada por onde passa, tamanha é a audiência que a novela vem alcançando. “Dou autógrafos, e faço selfies com fãs e admiradores. Fico feliz por ver que meu trabalho está sendo reconhecido”, nos contou a jovem atriz

Será que o número 13 rege a carreira da atriz ???
Abaixo, as coincidências:

- Ela estreou em Chiquititas no dia 13
- Tem 13 anos
- Nasceu no dia 13
- Assinou contrato com o SBT dia 13
- Até o número da folha do registro de nascimento da atriz, é 13

Coincidência ???

Audiência já incomoda emissoras concorrentes
Segundo as fontes credenciadas às aferições de audiência, o remake costuma dar picos de 14 pontos, com médias de 11, deixando as emissoras concorrentes de “cabelos em pé”. Uma das eloquentes provas do sucesso de Chiquititas, são os inúmeros produtos e os vários licenciamentos de marcas produzidos pela direção do SBT e que são bastante consumidos pelos públicos infantil e adolescente. Observando esse crescente gráfico “financeiro”, a direção do canal de Silvio Santos programou-se, lógico, para estender a novela até o ano que vem.

Personagens marcantes na carreira da jovem atriz
Interpretando o papel de uma garota arrogante e metida, Anna Livya Padilha já demonstrou, em sua primeira aparição na novela Chiquititas, que talento para a dramaturgia não lhe falta. A versatilidade que teve ao despir-se da antiga personagem, para incorporar uma adolescente temperamental e, digamos, com cara de poucos amigos, já foi notada logo no primeiro capítulo que participou. E sua tão aguardada estréia no remake, ”Janu” mostrou às colegas do colégio em que estudam, que não será nem um pouco amistosa.

Mas equivoca-se quem pensa que o comportamento da nova atriz será só um problema para a galerinha do orfanato. Será sim, na verdade um dos problemas. É que “Janu” vai dar em cima de Mosca, (Gabriel Santana), o que causará uma grande revolta entre os amigos de Mili. Portanto, o ingresso de “Janu” na novela teen promete “incendiar” a história.

Comente com o Facebook: