sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vem por aí: José Ricardo sofre infarto e Carmem tira Mili do testamento

José Ricardo (Roberto Frota) sofrerá um infarto nos próximos capítulos de “Chiquititas”. O acontecimento será um prato cheio para Carmem (Giovanna Gold), que se aproveitará para prejudicar Mili (Giovanna Grigio).

O dono do orfanato Raio de Luz passará mal depois de discutir com Valentina (Sandra Pêra). Apesar de chorar no hospital e se dizer chocada com o estado de saúde do irmão, Carmem deixará a máscara de boazinha cair quando chegar e casa.

“Finalmente o destino está conspirando ao meu favor. Meus dois sobrinhos imprestáveis sumiram, o testamento ainda não foi registrado e a hora do José Ricardo ir dessa pra uma melhor não está longe. Agora só me falta um meio de conseguir uma parte da herança que me é de direito, já que o muquirana do meu irmão não me deixou absolutamente nada. Eu tenho que refazer esse testamento o quanto antes. José Ricardo não pode morrer sem me deixar nada!”, dirá ao ficar sozinha.

A vilã, então, vai alterar o testamento, apagando a citação feita a Mili.

Comente com o Facebook: