domingo, 13 de abril de 2014

Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas, vai a praia neste domingo

Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas, aproveitou o domingão para descansar com a família e curtir o solzão da praia, além de se divertir muito com o irmão a atriz aproveitou para tirar fotos e agradecer o carinho dos fãs veja:

Foto: Tomar um banho de areia kkkkk vocês gostam ? Eu amoooooo!!!!
Foto: Oi gente bom dia !!! 
Vocês sempre me emocionando né ! Tirei esse dia de domingo da passear, descansar e ir a praia pois quando eu morava no Rj vivia no mar e estava morta de saudades do mar aí fiquei sumidinha do insta e quando entro hoje vejo a seguinte campanha : #voltaproinstaGabi VOLTEI por causa de vcs !!! Obrigadaaaaaaa por isso eu tenho um amor enorme por vocês e morro de ciúmes de vocês ! Eu amo vcs ! Essa foto tirei agora especialmente pra vocês ! Com todo carinho e amor

Comente com o Facebook: