sábado, 12 de abril de 2014

Cris por Cris: Fuga Romântica

Olha que esta história do Duda fugir com a Mili é, para mim, MUITO, mas MUITO romântica mesmo. Eu espero que eles estejam bem, mas espero também que ele tenha segurado a mão dela, olhado bem no fundo dos olhos castanhos da Mili e tenha dito: "Eu te amo!". Olha, se fosse eu, morria ali mesmo, de tanta emoção...

Isso o que está acontecendo com a Mili só pode ser um capítulo de um conto de fadas. Será que, um belo dia desses, eles vão voltar casados para o orfanato?!

Sei que a Carol, o Chico, a Cintia e todas as crianças estão morrendo de preocupação com o sumiço destes dois, mas eu, sinceramente, só consigo enxergar romance (muito romance) no ar! Quem aí concorda?!

Eu: achando toda esta história LINDA! #CrisFofa #CrisSabeTudo #CrisRomantica

E você, fugiria com um grande amor?!

Comente com o Facebook: