quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cris por Cris: Dieta: Você faz?

Gente, na boa, estou começando a ficar irritada com a Vivi e a neurose dela de "não posso engordar". Alguém me diz onde aquela menina está gorda? Não me conformo... Ontem, no jantar, foi aquela confusão porque os meninos fizeram o lanches cheios de gordura. Tudo bem que a gente passou mal, eu fiquei com dor de barriga, mas não é pra ela passar fome os outros 364 dias do ano porque comeu um cachorro-quente no jantar, não é? EXAGERO!

É o que o Chico diz: tem que comer o suficiente para ficar saudável. Nem gordo, nem magro. E se você tem uns quilinhos a mais (ou a menos!) mas está tudo bem, não tem problema. Cada um tem seu corpo e isso deve ser respeitado.

#vivineurotica #vivimagra #viviexagerada # vivinãomeconformo #vivifazendodrama


E você, faz dieta? Você também tem pavor de engordar??

Comente com o Facebook: