sexta-feira, 28 de março de 2014

Liliquete desde sempre, confira a entrevista com a Atriz Sophia Valverde

Parceira de Lilica Ripilica há tempos, a atriz Sophia Valverde mais uma vez entra na passarela para apresentar a nossa coleção de verão. 

Junto à mãe, Danielle Valverde, ela nos contou um pouco sobre os bastidores. Confira: 


Quando e como começou a parceria da Sophia com a Lilica Ripilica?
Dani: A parceria da Soso com a Lilica começou antes de nascer, quando eu fiquei sabendo que seria uma princesinha e comecei a comprar as roupinhas lindas para ela. A Soso veste Lilica desde bebê. Oficialmente, começou em 2011, quando ela foi chamada para fazer uma edição especial de aniversário da Revista Lilica&Tigor. Fez a capa e fotos lindas. Desde então não parou mais, foram várias campanhas até hoje. E nós amamos. Eu como mãe fico orgulhosa de ver a Sophia fazendo campanhas lindas para uma grande marca e ela ama tudo da Lilica, que é uma ótima referência em moda infantil e isso soma muitas coisas boas na carreira dela.

Como é o clima dos bastidores do desfile?
Sophia: É animado, divertido e cheio de brincadeiras. Enquanto estou me preparando fico o tempo todo brincando com minhas amigas.

Você fica nervosa antes de entrar na passarela?
Sophia: Me divirto o tempo todo, mas na hora que vou entrar sinto um frio na barriga. Mas passa assim que entro na passarela.
O que você acha mais legal de desfilar?
Sophia: Eu amo esses desfiles, porque sempre encontro muitas amigas lá. Gosto muito dos penteados e da maquiagem também, saio toda arrumada e produzida. E é uma emoção na hora em que estou desfilando.

Sobre o tema do desfile, "Uma Viagem de balão", você já viajou de balão alguma vez? Para onde iria?
Sophia: Nunca viajei de balão. Tenho vontade de fazer um passeio, mas também tenho um pouquinho de medo. Deve ser divertido quando se está lá em cima. Eu gostaria de fazer quatro viagens de balão: primeiro para a Argentina (muitooooo!), segundo para Nova York, terceiro para a Torre Eiffel, na França, e por último para a Torre de Pisa, na Itália.

Que tipo de peça da Lilica a Sophia mais gosta e usa no dia-a-dia?
Dani: Ela ama tudo da Lilica: os vestidos, os conjuntos, os biquínis, os acessórios. Ela entra na loja e quer ver tudo que tem.

O desfile é dia 03/04, às 16h, em São Paulo. Não perca a cobertura completa em nossa página do Facebook, blog e Instagram. Até lá!

Comente com o Facebook: