domingo, 23 de março de 2014

Fotógrafa Bruna Ricardo entrevista Giulia Garcia

P: Quando percebeu que queria ser atriz? (@princess_giu_soso)
R: "Percebi que queria ser atriz quando eu tinha 3 anos porque peguei o texto da novela que o meu irmão fazia e decorei as falas."

P: Como você se saiu no teste do remake de Chiquititas? (@paula2589)
R: "Fiquei nervosa no teste para a novela porque no começo eu não estava me sentindo confiável, mas ai pensei que sempre temos que confiar em nós mesmos." 

P: Como você reagiu quando soube que iria fazer Chiquititas? (@sofiih_almeida)
R: "Quando eu descobri que entrei na novela eu fiquei desesperada, gritando o tempo todo!"

P: O que mudou na sua rotina quando começou a gravar Chiquititas? (@happymanoela_)
R: "Antes de começar as gravações eu tinha mais tempo para brincar depois da escola, e depois que entrei na novela eu criei novas amizades. Amo o que faço, atuar e cantar principalmente."

P: Qual foi a cena mais difícil de gravar? E as mais divertidas? (@Chiquelandia)
R: "A cena mais difícil de gravar foi a que eu choro e falo para a Ernerstina que eu não tenho família, tenho que pensar em coisas tristes para chorar em cena. As cenas mais divertidas foram as do acampamento!"

P: O que você e sua personagem Ana tem de diferente e comum?  (@lauraapoveda)
R: ​"Não temos nada de diferente, somos iguais. A Ana é medrosa, eu também, ela é sapeca, eu também, ela é desastrada e eu também. (risada.)"

P: Qual é o seu maior sonho? (@laralopest)
R: "O meu maior sonho é ir pra Disney."

P: Qual a sua cantora preferida? (@Luiseesousa)
R: "Minha cantora preferida é a Manu Gavassi porque eu gosto das musicas dela."

P: Você imaginou que teria tantos fãs? (@liih_boldori)
R: "Nunca imaginei! Mas os meus fãs são maravilhosos, sem eles eu não estaria aqui e tento agradecer sempre."

P: Deixe um recado para aqueles que tem o sonho de ser atriz.
R: "Eu quero dizer para vocês nunca desistirem dos seus sonhos e nunca ninguém pode te impedir de sonhar. Você tem que acreditar em você mesmo e sempre ter alguém para te dar forças porque um dia você vai conseguir. Beijos da Giulia!"

Comente com o Facebook: