domingo, 23 de março de 2014

Entrevista: Emílio Eric: “Tento me concentrar totalmente no meu presente e na minha realidade”

Nas telinhas como o sedutor Beto de Chiquititas, do SBT, Emílio Eric se mantém totalmente focado no trabalho e festeja seu primeiro personagem em novelas. 

Filho do apresentador Emílio Surita, do Pânico na Band, o ator de 21 anos já foi apresentador do programa infantil TV Globinho, em 2011, e contou com o total apoio do paizão - e da mãe, Anne Luyer, claro! - para se dedicar à atuação.

Decidido a seguir na trajetória artística, Emílio planeja iniciar faculdade de cinema em breve. 

Namorando há pouco mais de um ano (Ela se chama Monique Miotto), o gatinho revela que mantém um bom relacionamento com as fãs e que ciúme não é problema em seu relacionamento.

Em conversa com a Revista TITITI, o ator falou um pouquinho da carreira e dos planos para o futuro. Dá só uma olhada!

Como você começou sua trajetória como ator?
Tudo começou quando iniciei o teatro aos 17 anos. Me achava um pouco reservado.

Sempre quis seguir esse caminho?
Sempre fui apaixonado por cinema e isso fez com que não conseguisse escolher outra coisa.

Ajuda em algo ter um pai no meio? 
Sim, ele me auxilia em muitos aspectos, inclusive como devo me comportar diante de situações difíceis. Ele também sempre me passa ótimas referências de livros, filmes e músicas, e uma base maravilhosa, com princípios e valores.

Qual o lado ruim da fama?
O fato de algumas pessoas buscarem apenas isso e tentarem se aproximar de você com segundas intenções.

O que você tem do seu personagem, o Beto? 
A honestidade e a coragem.

Você assistiu à primeira versão de Chiquititas?
Sim, tinha mais ou menos 8 anos quando ela estava no ar. Todas as crianças eram fanáticas! 

Como é o assédio da mulherada? 
É bem bacana, as pessoas sempre me abordam com muito carinho e tento retribuir ao máximo.

Sua namorada tem ciúme? 
Ela é muito tranquila, respeita e é super equilibrada. 

E você, é ciumento? 
Não, creio que a confiança é a base de tudo, já estamos juntos há um ano e três meses. 

Você é vaidoso? 
Não, apenas gosto de me sentir confortável com o que visto.

O que não pode faltar no seu guarda-roupa?  
Roupas confortáveis e acessórios como colares e pulseiras.

Pretende fazer faculdade?
Quero estudar cinema, mas não só na área de atuação.

Que estilo de música você gosta? 
Soul music e groove. Michael Jackson, Jamiroquai, Tim Maia.

Quem é seu grande ídolo no campo das artes? 
Com certeza, o Al Pacino.

E seu maior medo? 
A pressa.

Seus planos para 2014...
Chiquititas! Esse é meu foco agora.

Qual seu maior sonho?
Deixo os sonhos para o meu sono. Tento me concentrar totalmente no presente e na minha realidade.

Comente com o Facebook: