quarta-feira, 12 de março de 2014

“Chiquititas” é o programa mais assistido do SBT

Segundo o Ibope, “Chiquititas” é o programa mais assistido do SBT com médias de 10,6 pontos de audiência (e cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo), ficando acima do clássico “Programa Sílvio Santos” e do “A Praça é Nossa” (ambos com 9,2 pontos de média). Quem também aparece na lista é Eliana, com 7,1 pontos.
É meio atípico ver o SBT, uma emissora tão fundamentada em programas de auditório, ter sua maior audiência em uma novela, mas isso se deve ao poder da dramaturgia para crianças (um nicho carente descoberto pelo canal com a exibição de “Carrossel”). Não é a toa que entrará logo nos planos um segundo horário de novelas.
Lembro de um tempo atrás quando corria um boato que Sílvio Santos boicotava programas que davam mais audiência que o dele, assim como aquela conversa sobre o dono do SBT não gostar de novela e ponto final. Pelo visto, “Chiquititas” está aí para fazer qualquer um repensar suas ações, não é mesmo?
Em compensação, “Caso Encerrado” deve ser ainda um dos menos assistidos da emissora. E por que falei isso? Apenas para colocar o GIF animado da apresentadora na abertura do programa:
caso encerrado gif

Comente com o Facebook: