sábado, 22 de fevereiro de 2014

Vem por aí: Pai de Mili reaparece após 13 anos


Paixão antiga mexe com a gente... Que o diga Gabi (Naiumi Goldoni). Ela é o grande amor de Miguel (Daniel Andrade), o filho de Valentina (Sandra Pêra), que, após 13 anos volta para lutar por sua amada. Há tempos o rapaz fica escondido observando Gabi, que sofre de um transtorno psicológico desde que achou que o noivo havia morrido.

Ela vê o rapaz, mas não diz nada, pois acredita que não seja verdade. Depois, Miguel marca encontro com a mãe em uma igreja abandonada. Valentina quase morre ao ver o filho vivo. Ele conta tudo o que aconteceu e diz que o acidente foi fruto da armação de José Ricardo (Roberto Frota).

Miguel usa uma máscara para esconder a cicatriz no rosto em razão do acidente de helicóptero. Ele diz que quer rever a noiva e fala sobre o bebê que acredita ser um menino, que na verdade é Mili (Giovanna Grigio).

Valentina conta todas as novidades ao filho, que acha estranho o ex-sogro ter aberto um orfanato. Miguel chama a atenção para o fato de seu filho ainda estar vivo. Valentina comenta que realmente o corpo do bebê nunca foi visto. Depois, ele vai à mansão, onde Gabi o vê. Ela entra em surto, repetindo o nome de Miguel, pois não o reconhece por conta da máscara.

Comente com o Facebook: