quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Novos personagens movimentam a trama de “Chiquititas”

EDICAO01_P07_M1-G
A novela “Chiquititas” (SBT) tem apresentado, aos poucos, seus novos integrantes. Thiago (Pedro Henrique) é o mais novo membro da turma, mas outros 14 personagens estão programados para entrar na trama. A estratégia já havia sido traçada antes da estreia da atração e movimenta o folhetim, que tenta subir no ibope após as férias escolares.
Novidade desta semana, Thiago se torna amigo de todos. “Ele já vai chegar causando. Não é do mal, mas gosta de aprontar”, afirma Pedro Henrique, que o interpreta. O arteiro tenta fazer contato com um jogador de futebol famoso, de quem acredita ser filho. “Mas vai se decepcionar bastante”, revela.
O ator, que já fez uma ponta em “Carrossel” (SBT), diz ter sido difícil esperar pelo início das gravações. “Fui contratado com os outros, e essa é minha primeira novela como parte do elenco fixo. Então, estava ansioso pela estreia. Mas logo todos ficaram meus amigos”, conta.
Ainda no fim deste mês, o pai de Mili (Giovanna Grigio) entra em cena. “Mili se aproxima da verdade sobre sua vida e vivencia pequenas paixões, comuns nessa idade”, conta a autora Iris Abravanel. Entre novos personagens, estão Miguel (Daniel Andrade) e JP (Renê Thristan) – o pai e o futuro namorado da protagonista, respectivamente. “Miguel ficou anos confinado, após ser dado como morto em um acidente encomendado pelo sogro”, conta Daniel Andrade. Sua namorada era Gabriela (Naiumi Goldoni), com quem teve Mili – o bebê que eles pensam ter perdido. Já JP será líder de banda.

Comente com o Facebook: