quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Entrevista Exclusiva com Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas


Entrevistamos a atriz Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas. Gabriella é considerada uma das revelações da novela, confira a entrevista:

Equipe Chiquititas: Como está sendo para você essa experiência em Chiquititas?
Gabriella Saraivah: Maravilhosa, estou aprendendo muito com a novela.

Equipe Chiquititas: Você procurou saber sobre a sua personagem na outra versão da novela?
Gabriella Saraivah: Procurei alguns vídeo no youtube, mas quis fazer uma Tati diferente da antiga.


Equipe Chiquititas: Você é uma das grandes revelações da novela. As crianças te chamam de Tati ou já sabem o seu nome?
Gabriella Saraivah: A maioria das crianças me chamam de Tati, algumas de Gabi e outras até me chamam pelo nome artístico Gabriella Saraivah. Engraçado isto as vezes acabo me confundindo.


Equipe Chiquititas: O que é legal e o que é chato em ser famoso?
Gabriella Saraivah: O legal é quando você é reconhecida na rua pois isto significa o reconhecimento do seu trabalho. Mas quando o assédio é muito grande eu fico assustada.


Equipe Chiquititas: De quem você é mais próxima do elenco?
Gabriella Saraivah: Giulia Garcia e Raissa Chaddad. Mas adoro todas as meninas, falo sempre com elas mesmo quando não estamos gravando.


Equipe Chiquititas: Tem algum artista que serve de inspiração para você?
Gabriella Saraivah: Verá Holtz.


Equipe Chiquititas: A Tati é uma menina sapeca e inteligente, o que Gabriella Saraivah tem em comum com ela?
Gabriella Saraivah: Sou muito bagunceira como ela, adoro aprontar e as vezes falo demais. (risos)


Equipe Chiquititas: Existe algum papel que você gostaria de interpretar daqui a 10, 20 anos?
Gabriella Saraivah: Carminha da avenida Brasil, pra mim foi o máximo.


Equipe Chiquititas: Sabemos que nas redes sociais existe uma grande quantidade de fakes seus, o que você pensa disso? Acha que isso é um ponto negativo de ser famoso?
Gabriella Saraivah: Sim, é um ponto negativo acho isto muito feio, mentira não é uma coisa legal, se passar por outra pessoa é muito grave e todos tem que denunciar. E vai um recadinho para os meus fãs eu não tenho facebook de add, tenho apenas pagina de curtir (Gabriella Saraivah mais de 40 mil seguidores) Twitter (Gabi Saraivah mais de 25 mil) e instagram (Gabriella Saraivah mais de 50k). E não acreditem nos fakes.


Equipe Chiquititas: Gabi, obrigada por nos conceder essa entrevista, fique a vontade se quiser mandar mensagens aos seus fãs.
Gabriella Saraivah: Queridos fãs eu amo muito muito vocês, não tenho palavras para descrever o quanto vocês significam para mim, fazem parte da minha vida da minha história eu queria agradecer por tudo tudo mesmo. Um beijo, Gabriella Saraivah.

Comente com o Facebook: