terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Cris por Cris: Pra descontrair!

Gente, tá tudo muito tenso nesta terça. Todo mundo estressado na escola e neste orfanato. Pra espantar esta energia negativa, eu tenho um exercício I-N-C-R-Í-V-E-L. É assim: afasta aí o sofá da sua casa, procura na internet o clipe do Tomás Ferraz (meu divo!) e aprende a coreografia comigo!

Tá com preguiça de procurar a música? Ok, clica aqui, vai!

Bom, voltando... Não tem segredo: espante esta vergonha que existe dentro de você, levante os braços e gire para um lado, gire para o outro. Hahahahahahahaha....

Preste atenção no passo a passo abaixo:
Hahahahha...olha eu surtando!! #CrisDoideira

Olhe as meninas rindo de mim:
Nem ligo...o importante é ser feliz!


Entendeu?
Se fizer isso duas vezes, garanto que a tristeza, o estresse e o mau humor vão embora rapidinho :)

Faça o teste e conte aqui!!!

Comente com o Facebook: