domingo, 5 de janeiro de 2014

Veja como foi a morte da Letícia em “Chiquititas” de 1997

Um dos momentos mais bonitos da atual versão de “Chiquititas” foi a morte de Letícia, que rolou coincidentemente na época do Natal para deixar a gente ainda mais emocionado. Porém, o mesmo não aconteceu na versão de 1997 da novela.
Se você ver o vídeo na internet vai se perguntar como é que alguém se emocionaria com isso. Os diálogos são cafonas, as atuações no geral péssimas (mas Flávia Monteiro carrega tudo nas costas) e a cena com a Dani descobrindo a morte de sua mãe é muito risível. Deu pra ver que o SBT caprichou na seleção de elenco dessa versão, mas economizou no RH em 1997.
Confira o vídeo, e tente não rir porque essa criança acabou de ficar órfã e mal sabe que em breve vai cair de uma escada em uma apoteótica cena e ficará paralítica, porém encontrará a cura com o poder do amor e dos corações quebrados.
                          
Vale lembrar que na versão original argentina o clipe “Coração com Buraquinhos” é usado para a Dani, enquanto no Brasil virou a música da Carolina e da Maria. Já no remake, a canção voltou para sua verdadeira dona.

Comente com o Facebook: