quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Resumo Chiquititas 2000 - Dia 20 a 25 de Janeiro

Confira o resumo de Chiquititas 2000, que está sendo exibida aqui no blog, de segunda a sábadoàs 18 horas (Horário de Brasília).

Capítulos da nona semana:

SEGUNDA (CAPÍTULO 55)
Rafael decide fazer o exame de DNA para saber se Olívia é sua filha. Fred e Sebastião pressionam Joaninha: eles querem saber qual deles é seu melhor amigo. Paula descobre que Olívia procurou o pai. Furiosa, ela tenta bater na menina e Luz a enfrenta. Paula interessada na fortuna de Sander diz ao telefone, para André Ferreira que Olívia é a filha que Rafael Sander procurava.

TERÇA (CAPÍTULO 56)
Augusto lê para Sebastião a carta que Gonçalo escreveu se passando por seu pai e o garoto se enche de esperança. Maria exige que Enzo peça desculpas a Dirce. Tomás e Batista mentem para Camila e Luciana. Sander vai ao encontro do pai de Olívia e este o ameaça com uma arma. Luciana flagra Batista quando ele tenta sair escondido.

QUARTA (CAPÍTULO 57)
Os pequenos armam uma festa do pijama e Bernardinha aproveita a oportunidade para se vingar de Natália. Enzo pede desculpas para Dirce e a convida para ir à festa do clube.Gonçalo não gosta de ver a mãe acompanhada e arma a maior confusão. Pressionado por Luz, Enzo conta que Olívia é filha de Rafael Sander. Paula diz para Enzo que como tutora de Olívia quer que a Luz e as crianças saiam da casa para sempre.


QUINTA (CAPÍTULO 58)
Paula diz para Enzo que se André Ferreira não concordar em tirar as crianças da casa ela e Olívia vão embora para sempre. Batista pede desculpas para Luciana e diz que Gonçalo quer separá-los. Tok exagera em seu ciúme e transforma Gastão em sapo. Paula diz para Luz que como tutora e mãe de Olívia ela se mudará para o Cantinho de Luz.


SEXTA (CAPÍTULO 59)
Olívia ameaça expulsar as crianças da casa. Augusto, para se vingar, usa Gastão, transformado em sapo, para dar o troco nela. Luciana compra a briga e as duas saem no tapa. Dirce descobre que Gonçalo mentiu quando disse que Enzo deu um soco nele. Sander faz uma proposta para Luz no intuito de resolver o problema dela e das crianças referente Paula e a casa.


SÁBADO (CAPÍTULO 60)
Maria discute com Tok por causa de Gastão, é ameaçada pelo duende e rompe sua amizade com ele. Paula faz ameaças às crianças. Luz e as crianças decidem dar uma lição em Paula. Sander fica irritado. Gonçalo provoca uma briga com Felipe e Batista. Augusto conta seu segredo para Fred e eles voltam a serem amigos. Augusto cai numa armadilha de Gonçalo.

Comente com o Facebook: