quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Entrevista com Cinthia Cruz

A fotógrafa Bruna Ricardo entrevistou a atriz Cinthia Cruz através de perguntas enviadas de fãs em seu instagram, confira a entrevista:

P: Cinthia, o que despertou esse seu lado artístico? (@someonelari)
R: "Sempre quando eu assistia televisão eu gostava de ver as pessoas dançando, cantando e atuando, isso me deu vontade de também estar na TV."

P: Você se inspira em alguma atriz? Quais são os seus sonhos e quais são os seus ídolos?  (@bru13almeida e @bellinhas)
R: ​"Sim, eu me inspiro em várias atrizes, mas principalmente na Adriana Esteves, Glória Pires e Carla Fiorone (Ernestina em Chiquititas). O meu maior sonho é continuar fazendo novelas e os meus idolos são One Direction, Manu Gavassi e Anitta."

P: Qual foi sua reação ao saber que iria estar no remake de Chiquititas? Deu um friozinho na barriga no começo das gravações? (@chiquititas_minha_paixão)
R: "Meus pais fizeram uma surpresa para mim... Quando eu sai da escola eles me contaram e a minha reação foi de tanta felicidade que eu até chorei. No começo das gravações me deu sim um friozinho na barriga por não conhecer o diretor direito, mas depois isso passou!"

P: Cris é uma menina sensível e romântica, quais são suas semelhanças e diferenças com sua personagem? (@anninhanit)
R: "A Cris é muito parecida comigo em questão de amizades, de alegria e por gostar de tecnologia, mas em questão de namoro não, pois eu não penso nisso ainda! ha ha."

P: Na novela, você chora com facilidade nas cenas tristes? (@allthebru)
R: "Sim, tenho facilidade em chorar em cenas tristes pois no teatro eu aprendi técnicas de choro e concentração."

P: Qua cena você mais gostou de gravar? E qual foi a mais difícil? (@papaolinha12 e @biel_4ever)
R: "A cena que eu mais gostei de gravar foi a do "Casos de Amigas". Foi muito engraçado porque eu e a Lívia (Vivi em Chiquititas)  somos amigas e na cena nos tínhamos que brigar! A cena mais difícil de gravar foi a que eu pedi o Mosca em namoro pois, na vida real, nunca fiz isso."

P: Depois que começou a fazer Chiquititas, houve muito assédio tanto na escola quando em outros lugares? (@dearfulan)
R: "Houve sim assédio mas me dou super bem pois, quando a gente trata as pessoas com respeito e faz com amor, todos te respeitam também e te tratam bem!"

P: Você sonhava com todo esse sucesso que você esta tendo? Qual a sensação de receber todo esse carinho dos fãs? (@giovannapesareli e @miminetto_)
R: "O SBT prepara a gente e os nossos pais para o sucesso e tem toda uma equipe lá que nos ajuda com isso. Ao ser aprovada para a novela eu já imaginava sim o sucesso pois a minha mãe adorava a outra versão de Chiquititas.  A sensação de receber tanto carinho dos fãs é maravilhoso, e a cada fã clube, a cada recado, cartinha e montagem que recebo eu fico muito feliz e quero sempre poder retribuir esse carinho dos meus fãs que eu tanto amo e tem todo o meu respeito!"

P: Qual foi o dia mais marcante na sua vida? (@letslarimah)
R: "O dia mais marcante da minha vida foi quando eu assinei o contrato com o SBT porque eu entrei para o elenco de uma novela musical de grande sucesso. Foi muito marcante para mim!" 

Deixe um recado para todos aqueles que sonham com uma carreira de atriz: (@juliacamposgriffiths)
"Nunca desistam dos seus sonhos, continuem sempre correndo atrás e estudando! Nesse caminho também ouvimos muito "não", mas não podemos desanimar pois isso nos ajuda a crescer."


Espero que tenham gostado da entrevista com a queridissima Cinthia Cruz.
Obrigada a todos que enviaram perguntas, foram mais de 500!! 
Até a próxima... :)

Comente com o Facebook: