quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cris por Cris: Ernestina piradona!

Perceberam que eu ando meio sumida daqui, né? Pois é... Está bem difícil conseguir escrever no blog com a Ernestina pegando no nosso pé. Ela fica de marcação o dia todo e não entende que eu tenho um blog e que vocês esperam que eu escreva. Pra ela, estou só "matando o tempo" por aqui, vendo bobagem na internet.

Outro dia, eu estava quase terminando de escrever um post aqui e ela, toda furiosa, tirou o computador da tomada e eu perdi TUDO. Sim, T-U-D-O!

Olha, confesso que estou ficando de saco cheio dos abusos da Ernê. Ela anda bem estranha, piradona, fazendo maldades até com o Chico... E olha que todos sabemos que eles tinham um caso. Um affair, como dizem por aí :)

Não entendo o que está acontecendo. Antes, ela era chata, implicava com a gente, dava bronca, pegava no pé, mas, no fundo, a gente sabia que podia contar com ela. Mas agora eu sinto que ela é uma pessoa má.

#ernestidaboladona #voltaernestina #temcoisaai

Estranho como alguém pode mudar tanto, em tão pouco tempo!

Vocês conhecem alguém assim: que deu uma mudada RADICAL, de uma hora para outra?!

Comente com o Facebook: