domingo, 12 de janeiro de 2014

A melhor (e a pior) cena da semana #3


As melhores cenas da semana:
Bia chorando por ser sentir rejeitada. Quem não chorou junto com ela? Raissa Chaddad deu um show de atuação, fazendo todos que assistiam a novela chorar junto com ela. E o Chefe Chico, super fofo com a garota. Linda cena! 

Não dava pra passar essa cena em branco, então, hoje teremos duas melhores cenas. Carolina Chamberlain mostrou, mais uma vez, que idade não é documento. A garota simplesmente nasceu para atuar, fazendo todos que assistiam a novela chorar junto durante a cena. Destacando também Manuela do Monte, a Carol, que faz um excelente trabalho. Parabéns as duas, merecem destaque. E por favor, cadê o Oscar de Carolina Chamberlain? Ela é o destaque de Chiquititas! 

A pior cena da semana:
Quem assistiu Chiquititas essa semana sabe o motivo do fim do noivado de Carol e Junior, né!? E a cena não foi nada bonita, fazendo quem assistia do outro lado da TV chorar. E tudo por culpa do Dr. José Ricardo, que ameaçou tirar a guardar de Dani se Carol não terminasse o seu relacionamento com Junior. Ninguém merece o Dr. José Ricardo, né?! 

Será que Carol fez o certo? Será que Junior irá perdoar? Só assistindo a novela pra saber se o casal protagonista terminam juntos.

Comente com o Facebook: