quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Clipe Chiquititas - Coração com Buraquinhos

Chiquititas - Capítulo 118

Gabriella Saraivah posta fotos no instagram

Manuela do Monte quer família unida de presente de Natal

Faz tanto tempo, que Manuela do Monte, de 29 anos, intérprete da Carol, nem se lembra mais de quando acreditava em Papai Noel. “Mas sempre esperei os presentes”, diz a atriz. “Acho que o presente mais legal que já ganhei até hoje não foi meu. Meu afilhado ganhou um Guitar Hero e ficamos brincando durante a noite.”


Este ano, ela vai passar o Natal com a família em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. “Será o meu melhor presente!”, garante. “O que mais gosto é da família reunida. É o momento em que mato a saudade de todos.”

Protagonista adulta de ‘Chiquititas’, Manuela comemora o carinho que tem recebido da garotada. “A Carol tem sido uma delícia de viver! As crianças realmente a amam, e eu estou muito grata por esta oportunidade”, diz. Nas ruas, ela já é chamada de ‘tia Carol’. “Muita gente assiste, eu fico impressionada.”

Para a atriz, trabalhar com o elenco infantil tem sido uma experiência rica. “Elas são maravilhosas. Eu adoro nosso convívio”, derrete-se Manuela, que aponta alguns fatores para o sucesso da novela escrita por Iris Abravanel. “Estamos revivendo uma novela que foi tão amada! E também ressaltaria a combinação especial que é esse elenco. Olho para os meus colegas e não consigo ver outras pessoas vivendo aqueles personagens.”
Fonte: O dia.

Chiquititas 2000 - Capítulo 33

Já está disponível o 33° capítulo de Chiquititas 2000, o 34° capítulo vai estar disponível nesta quinta-feira (26), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 32° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui


Fotos: Elenco de Chiquititas participa do Natal Permanente LBV







Sophia Valverde posta fotos no instagram

http://distilleryimage0.s3.amazonaws.com/a95ab8d63fca11e3af6f22000a1f9a09_8.jpg

SBT dá dois exemplos bem-sucedidos de contra programação em sua grade; entenda aqui

Os especialistas em programação sempre pregaram a ideia da contra programação, ou seja, quando um produto semelhante de sucesso na concorrência sai do ar, entra na sua emissora algo do mesmo gênero, atraindo assim a migração de telespectadores. 

Segundo Flávio Ricco, em sua coluna Canal 1, o SBT tem dois exemplos bem sucedidos: o de Carrossel / Chiquititas, que entra no ar justamente no momento em que a Globo "folga" com novelas no horário nobre com a exibição do Jornal Nacional e também A Praça é Nossa, que após mudar de horário várias vezes, se fixou na quinta-feira "após" A Grande Família (Globo), sempre trazendo resultados satisfatórios.

Ainda de acordo com o colunista, embora exista toda uma engenharia na montagem desse tipo de grade, existem sempre os que gostam de se passar por entendidos do assunto, como os milhares de "técnicos de futebol" existentes no Brasil.

Especial de Natal Circo Tihany, SBT exibe show imperdível com participação das 'Chiquititas'

Na noite do Natal, dia 25 de dezembro, às 22h15, o SBT presenteia os telespectadores com o show inédito "Carrossel Especial de Natal". O musical contou com a participação de todo o elenco de Carrossel, novela cujo último capítulo foi exibido no SBt em 26 de julho. 


Com apresentação de Eliana, o especial também conta com a participação das Chiquititas, da Banda Restart, MC Jenny, Simony, Roberta Tiepo, Priscilla Alcantara e de vários artistas circenses. 

Em véspera de Natal, “Chiquititas” derrapa na audiência e registra novo recorde negativo

Nesta terça-feira, 24 de dezembro, foi exibido mais um capítulo de “Chiquititas”. A novela de Íris Abravanel marcou seu novo recorde negativo de audiência na véspera de Natal.
De acordo com dados preliminares do Ibope, “Chiquititas” marcou 4.8  (arredonda para 5) pontos de média. A Globo — que exibia o “Jornal Nacional” — alcançou a liderança isolada com 18.6 (19) pontos e a Record — que exibia o “Jornal da Record” —  ficou em terceiro lugar com 3.0 pontos de média.
O capítulo de “Chiquititas” foi marcado pela morte de Letícia (Amanda Acosta). A produção mostrou Carol (Manuela do Monte) e Dr. Fernando (Paulo Leal) tentando consolar Dani (Carolina Chamberlain).
Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Gabriella Saraivah posta fotos no instagram