quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Carolina Chamberlain posta fotos no instagram

                            

Gabriel Santana, Giovanna Grigio e Gabriella Saraivah movimentam Ipanema com desfile beneficente

Diversão em prol de uma boa causa. Foi essa a proposta do evento promovido pela loja Caramelada e Teen Balada, em prol do Educandário Santo Agostinho. Com a presença dos dos atores de Chiquititas, novela veiculada pelo SBT, o evento - que teve desfile de moda e apresentações de dança - aconteceu no Ipanema Clube, com bom público, crianças, pais, familiares e amigos.

Ao som de músicas da novela Chiquititas, do SBT, o ator Gabriel Santana e as atrizes Giovanna Grigio e Gabriella Saraivah, que interpretam as personagens Mosca, Mili e Tati, respectivamente, encantaram e animaram o público presente. Além da apresentação, eles também receberam as crianças no camarim para posarem para fotos. Entre eles estava a sorocabana Danielle Berti, que é atriz mirim da Camarim Cia. de Teatro e já teve a oportunidade de participar de uma seletiva para o elenco de Chiquititas. 

Outras crianças e adolescentes presentes estavam encantados com os atores, que foram bastante simpáticos e atenciosos. "Tenho apenas que agradecer a todos os participantes por acreditarem neste projeto e ajudarem o Educandário, instituição séria de Sorocaba, que auxilia tantas crianças que precisam", comentou Adriana Morato, proprietária da Caramelada e Teen Balada.

Com o evento, R$ 10 mil foram arrecadados e entregues à instituição. A presidente do Educandário Santo Agostinho, Aline Peres Pereira, informou que o valor será revertido para o ensino a ser prestado às 205 crianças que estudam na escola, em 2014. "Se mais empresas realizassem eventos como este, tenho certeza que muitas outras crianças teriam acesso à educação de qualidade", ressaltou Aline.

Elenco de Chiquititas comemora aniversário de Larissa Manoela com festa

Na noite desta quarta-feira (18), a ex-carrossel Larissa Manoela comemorou seu aniversário com uma festa estilo balada, e o elenco de Chiquititas prestigiou a atriz, veja fotos:

Aretha Oliveira visita elenco de 'Chiquititas'

Julia Olliver e Aretha Oliveira (Foto: Leonardo Nones/ STB)
O elenco de Chiquititas contou com uma visita inusitada durante a tarde de quinta-feira (19). A atriz Aretha Oliveira, que viveu a Pata na primeira adaptação da telenovela em 1997, decidiu conhecer o novo cenário do orfanato Raio de Luz.
Julia Olliver, intérprete da atual Pata, ficou feliz com a visita de Aretha, que parabenizou a pequena por seu desempenho na novela do STB.
Aretha posou com o elenco de 'Chiquititas' (Foto: Leonardo Nones/ STB)
Fonte: Revista Quem

Chiquititas 2000 - Capítulo 28

Já está disponível o 28° capítulo de Chiquititas 2000, o 29° capítulo vai estar disponível nesta sexta-feira (20), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 27° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui




Capítulos da quarta semana:

Manuela do Monte posta fotos no instagram

Menina fantasma treina canto para novela “Chiquititas”

anna-livya-padilha
Anna Livya Padilha, que ficou conhecida como “menina-fantasma” na pegadinha exibida pelo “Programa Silvio Santos”, agora vai aparecer cantando na nova versão de “Chiquititas”.

A exemplo das demais crianças do elenco, ela está sendo preparada pela professora Maria de Diniz e pelo diretor musical Arnaldo Saccomani.

Anna Livya vive Janu na novela de Íris Abravanel. A sua personagem é uma garota arrogante, prepotente e fresca. Janu é vizinha do Orfanato Raio de Luz. Porém possui um lado carinhoso que a fará ficar apaixonada por Mosca.

Vem por aí: Junior termina o namoro com Carol

O romance de Junior (Guilherme Boury) e Carol (Manuela do Monte) não está atravessando uma boa fase. E o pivô de toda essa encrenca atende pelo nome de Dr.Fernando (Paulo Leal), que está caidinho pela morena. Desde o começo, o rapaz não gostou da aproximação da noiva com o médico. Eles brigaram, mas Carol conseguiu convencer o amado que não tem olhos para outro homem e reatou o noivado.

Só que a tranqüilidade do casal dura muito pouco. Isso porque Fernando a convida para participar como psicóloga voluntária em um novo projeto social. Os dois conversam sobre o trabalho no Café Boutique, saem de lá juntos e de repente Fernando rouba um beijo da garota. No mesmo momento, Junior recebe a imagem em seu celular.

Carol briga com o médico, diz que não participará do projeto e vai embora furiosa. Junior mostra à noiva a imagem que recebeu e rompe o compromisso com ela. De nada valem as explicações da jovem. Ao chegar em casa, Carmem (Giovanna Gold) diz ao sobrinho que foi ela quem enviou a imagem.

“Chiquititas” vence Record e garante a vice-liderança

O SBT exibiu mais um capítulo de “Chiquititas” nesta quarta-feira (18). A novela de Íris Abravanel ficou na vice-liderança, vencendo a Record.

Segundo dados preliminares do Ibope,  ”Chiquititas” marcou 7.9 (8) pontos de média. O índice foi a maior audiência do SBT no dia. Durante o horário de exibição da novela infantojuvenil, a Globo liderou com 28 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Raissa Chaddad posta fotos no instagram