quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cinthia Cruz posta fotos no instagram

http://distilleryimage8.s3.amazonaws.com/b54cfe7e606811e3acdc0ef6f35b2d71_8.jpg

Chiquititas - Capítulo 113

Carmen fica com manchas no rosto e reclama do creme

Letícia ganha festa para virar criança novamente

Amigos decidem realizar desejos de Letícia

Votação: Troféu Internet

Todo ano acontece a votação "Troféu internet" onde indicamos os melhores do ano, a votação de 2013 encerra sábado, mas ainda da tempo de votar em Chiquititas e no seu ator preferido. 

Lembrando que para cada vez que votar é necessário um número de CPF diferente



Qual foi o melhor ator de novela do ano de 2013?
Sugestões: 
João Acaiabe (Chico)
Guilherme Boury (Junior)
Roberto Frota (José Ricardo)
João Gabriel Vasconcellos (Armando)

Qual foi a melhor atriz de novela do ano de 2013?
Carla Fioroni (Ernestina)
Manuela do Monte (Carolina)
Giovanna Gold (Carmen)
Lisandra Parede (Maria Cecília)
Amanda Acosta (Letícia)
Virgínia Nowicki (Eduarda)
Milena Ferrari (Cintia)

Qual foi a melhor novela do ano de 2013?
Chiquititas 

Qual foi o melhor comercial do ano de 2013?
Licenciados de Chiquititas

Qual foi o melhor programa infantil do ano de 2013?
Chiquititas

Revelação (novos artistas. Quem você acha que mais se destacou no ano de 2013)?
Sugestôes:
Giovanna Grigio (Mili)
Julia Oliver (Pata)
Raissa Chaddad (Bia)
Cinthia Cruz (Cris)
Livia Inhudes (Vivi)
Gabriella Saraivah (Tati)
Giulia Garcia (Ana) 
Carolina Chamberlain (Dani)
Gabriel Santana (Mosca)
Gui Vieira (Binho)
Filipe Cavalcante (Rafa)
Filipe Bragança (Duda)
Emílio Eric (Beto)
Naiumi Goldoni (Gabriela) 
Pedro Lemos (Tobias/Tomás Ferraz)
Letícia Navas (Clarita) 

Manuela do Monte posta fotos no instagram

http://distilleryimage9.s3.amazonaws.com/c52f401a544511e3afe6126c8e394760_6.jpg

Próximos capítulos de 'Chiquititas' prometem emocionar muito o público

A novela "Chiquititas" promete emocionar muito os telespectadores nos próximos dias.

No capítulo desta quarta-feira, 18 de dezembro, Letícia (Amanda Acosta) ganha uma surpresa das crianças do orfanato Raio de Luz. Carol (Manuela do Monte) encontrou no lixo um papel com uma lista das últimas coisas que Letícia quer fazer antes de morrer. Seus amigos, junto com as crianças vão realizar todos os desejos da personagem que está com câncer de mama e não acredita na cura. E infelizmente ela estava certa.

No capítulo do dia 24 de dezembro, próxima terça-feira, Letícia é internada em estado grave. Todos os amigos dela vão para o hospital e são informados que a moça faleceu. Desesperada, Carol pensa a melhor forma para contar para Dani (Carolina Chamberlain) a morte da mãe. Ao ver Carol chorando, a menina pergunta o motivo. Muito triste, Carol conta a verdade para a menina que se desespera e sai correndo pelo hospital aos gritos.

Já no capítulo de quarta-feira, 25 de dezembro, será exibido o enterro da personagem e com certeza vai arrancar mais lágrimas do público. No mesmo dia vai estrear o clipe "Coração com Buraquinhos" cantado pela Dani (Carolina Chamberlain).

A gravação da cena além de emocionar todos os atores, conseguiu arrancar lágrimas da equipe de produção da novela.

Chiquititas volta aos dois dígitos de audiência nesta terça-feira

A novela Chiquititas voltou à vice-liderança isolada e aos dois dígitos de audiência nesta terça, dia 17 de dezembro. Confira os números consolidados do IBOPE, segundo dados da Assessoria de Comunicação do SBT:


Nessa terça-feira, 17 de dezembro, a novela Chiquititas, no ar das 20h36 às 21h29, ficou na vice-liderança com 10 pontos (pico 11), contra 7 da terceira colocada e 28 da primeira. 


“Chiquititas” é a quinta novela mais buscada no google em 2013

Google anunciou nesta semana a sua retrospectiva de 2013. Chamada de "Zeitgeist", a lista mostra os assuntos mais buscados na ferramenta durante o ano.


Chiquititas apareceu na lista das dez novelas mais procuradas no Google Brasil. Ela ocupa a quinta posição, confira lista completa:

1° - Salve Jorge
2° - Amor à Vida
3° - Carrossel 
4° - Sangue Bom
5° - Chiquititas 
6° - Lado a Lado
7° - Flor do Caribe
8° - Guerra dos Sexos 
9° - Saramandaia
10° - Rubi

Fonte: Google Trends.

Gabriella Saraivah posta fotos no instagram

Resumo Chiquititas - Dia 23 a 27 de dezembro

No capítulo 116, segunda-feira, 23 de dezembro 

No porão, Cris se entristece por ter perdido o show de Tomás Ferraz, Rafa tenta consolar a amiga. No quarto, Tati sente a ausência de Cris, Mosca e Binho também sentem a falta de Rafa. As meninas vão ao quarto dos garotos e imaginam que eles tenham fugido para ir ao show do cantor português. Mosca acredita que eles tenham saído pela passagem secreta. Mosca e Mili encontram os amigos no porão. Enquanto isso, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, finaliza seu primeiro show fazendo uma homenagem a Leticia. O rapaz faz com que a amiga cante para toda a plateia, o pedido de Tobias faz parte da lista de desejos que Leticia fez. No dia seguinte, ao servir o café da manhã para Carol e Dani, a moça passa mal e desmaia. Desesperada, Carol chama a ambulância. Na delegacia, Eduarda é solta, mas Shirley não teve a fiança paga e permanece no local. A socialite promete a empregada que irá resolver a situação. No quarto, as meninas se arrumam para ir à escola, mas Cris não consegue levantar da cama. Triste, a menina diz a Ernestina que não está se sentindo bem. A zeladora percebe que a órfã está com febre e permite que ela fique em casa. No quarto dos meninos, Binho se recusa a ir para escola. Mosca diz aos amigos que Cris está doente e que Ernestina a deixou faltar na escola. Rafa vai ao quarto visitar a amiga e a garota revela ao órfão que está se sentindo culpada por não ter ido ao show de Tomás Ferraz. Eduarda volta para casa e pede para Maria Cecília tirar Shirley da prisão. A moça confessa a mãe que elas não têm o dinheiro para a fiança para a empregada. No hospital, Carol e Dani esperam noticias do médico sobre o estado de saúde de Leticia. Beto e Clarita chegam e Carol diz que a amiga está internada. Dani faz birra e diz que quer sua mãe e o rapaz a acalma. A médica (Eliana Ferraz) avisa a todos que o estado de Leticia é delicado. Junior acorda irritado e Valentina o questiona. O rapaz conta para a governanta que desmanchou o noivado com Carol. No orfanato, Binho finge que também está doente e irrita Ernestina que o obriga a ir à escola. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen dá a noticia para José Ricardo que seu filho rompeu o noivado com Carolina. O empresário fica feliz com o acontecimento e sai para o trabalho. No orfanato, Cris observa a página do fã clube que criou para o seu ídolo e se lamenta por ter faltado no show. Duda vai ao local e vê que a garota está triste e a pequenina explica o motivo. O garoto sugere que Cris grave um vídeo, coloque na internet e que compartilhe na rede social. A pequenina aceita a ajuda do menino. Maria Cecília pensa em uma forma de ajudar a tirar Shirley da prisão e a moça sugere que a mãe venda as joias, mas a socialite não gosta da ideia. Na prisão, a empregada fica indignada e chateada com a atitude de Eduarda. No orfanato, Duda grava o vídeo de Cris para Tomás Ferraz, ao falar do ídolo a órfã se emociona.

No capítulo 117, terça-feira, 24 de dezembro

No hospital, Carol, Dani, Beto e Clarita esperam por alguma noticia de Leticia e Dr. Fernando aparece. O médico cumprimenta a todos e pede para conversar com Carolina, Beto defende a irmã, mas a moça conversa com o rapaz. Fernando pede desculpas pela atitude que teve e Carol avisa o médico que o beijo que ele lhe deu acabou com o seu noivado. Duda posta o vídeo de Cris na internet. As crianças chegam da escola e Cintia pede para falar com Tati e Vivi. Ao chegaram à sala da diretora, as pequeninas se deparam com Marta (Adriana Del Claro) e Paulo (Fábio Cador). Tati e Vivi não gostam da presença do casal e Cintia tenta acalmar as meninas. Paulo comunica que ele e sua esposa decidiram adotar as duas. Vivi fica feliz, mas Tati afirma que não quer ser adotada, pois tem um pai que virá lhe buscar. Chorando, a menina vai para o quarto e Vivi vai atrás dela. Bia, Ana e Vivi tentam convencer a menina sobre a adoção. No Café Boutique, Junior chega à loja e sente falta de Beto e Clarita. Tobias avisa ao rapaz que Leticia está internada. Junior libera o barista e os dois vão ao hospital para terem noticias da amiga. Na diretora, Marta e Paulo sentem por Tati não querer ser adotada. No mesmo momento, Vivi e a pequenina entram na sala e Cintia as questionam. No pátio, Duda convida Mili para um encontro e a garota aceita o convite. Ana chega ao local e chama os dois para irem à sala. No local, Cintia anuncia a todos que o casal Marta e Paulo irá adotar Vivi e Tati. Enquanto isso, do lado de fora do orfanato, Cícero observa o local e vê suas filhas com um casal. O homem fica indignado ao perceber que Cintia levou adiante a historia da adoção. No hospital, a médica pede para falar com Carolina e dá a noticia que Leticia faleceu. A moça se desespera e pensa a melhor maneira de contar para Dani. Beto percebe o que está acontecendo e leva a garota para a lanchonete. Carol dá a triste noticia para Clarita e Tobias. No orfanato, Marta e Paulo se despedem de Tati e Vivi. A moça entrega para as pequeninas um álbum de fotos da família para que elas conheçam todos. Cícero observa o momento de longe, enquanto as órfãs tentam se acostumar com a ideia de serem adotadas. O homem pensa em uma maneira de conseguir falar com as filhas. Dentro do orfanato, as crianças ficam felizes pelas amigas, mas pensam como será triste o local sem elas. No hospital, Dani volta da lanchonete e pergunta a Carol o motivo da moça estar chorando. Carolina fala à garota que sua mãe morreu e Dani corre desesperada pelo hospital, todos vão atrás da menina. No pátio, Mili conversa com Vivi sobre sua adoção. A líder das meninas diz à amiga que pediu para Junior investigar sobre Cícero. Mili resolve ligar para Junior para saber se o rapaz falou com o homem novamente. Junior atende o celular e conta para a garota o que descobriu. Vivi afirma que não pode confiar em Cícero e que a melhor decisão e aceitar ser adotada. No hospital, Fernando encontra Dani chorando. Sem saber o que está acontecendo o médico tenta animar a menina. Carol encontra os dois e Fernando se dá conta que Leticia faleceu e que Dani é sua filha. Cícero consegue se aproximar do orfanato, deixa uma carta na caixa do correio e no mesmo momento Tati encontra o homem e fica feliz ao vê-lo. A pequenina conta a Cícero que será adotada e o homem pede à menina que não desista de encontrar seu pai, pois ele irá voltar. Cícero pede para Tati não contar a ninguém que o encontrou e a menina promete guardar o segredo. Ao ir embora, os homens que Cintia contratou cercam Cícero. No hospital, Carol tenta tranquilizar Dani e Junior a ajuda. Beto, Clarita e Tobias os encontram e resolvem sair um pouco do local. Dr. Fernando chama Junior para conversar e confessa ao rapaz que sua noiva não correspondeu o beijo que ele lhe deu. O médico diz que agiu por impulso e que se arrependeu. No pátio, Chico se aproxima de Vivi e a pequenina mostra o álbum que Marta deu a elas. O cozinheiro se emociona e diz que sentirá saudades das pequeninas. Eduarda se despede de suas joias para vendê-las. No orfanato, Cris fica feliz ao perceber que seu vídeo já teve 200 visualizações. Duda aproveita que Mosca está por perto e combina com Mili o horário do cinema que ele irá levá-la. O órfão se irrita e pede para a amiga tomar cuidado com o mauricinho. Junior leva Carol para a casa e aproveita o momento para contar à amada que conversou com Fernando. O rapaz confessa não estar magoado com Carol e diz que estará ao lado dela para o que precisar. O casal se reconcilia e os dois se beijam. Duda leva Matias (Thiago Wittner) para sua casa. O menino revela ao amigo que levará Mili ao cinema. Matias aposta com Duda um videogame, caso o mauricinho não consiga beijar a órfã. No orfanato, Ernestina pega as cartas na caixa do correio e percebe que tem uma correspondência para Vivi e se surpreende ao perceber que tem uma carta para ela. Ao ler, a supervisora fica feliz por Chico ter lhe enviado uma mensagem. Ernestina entrega para Vivi a carta e a garota se surpreende ao ler a mensagem de seu pai. A menina pergunta para Tati se a irmã quer mesmo ser adotada. A órfã confessa que gostaria de ficar no orfanato com as amigas e esperar por seu pai biológico.

No capítulo 118, quarta-feira, 25 de dezembro

Em sua sala, Cintia conversa com Armando pelo computador. O rapaz comunica à diretora que os homens encontraram Cícero e o levaram para longe. No mesmo momento, Tati e Vivi entram na sala e avisam Cintia que não querem ser adotadas. Irritada, a diretora tenta convencê-las, mas não consegue. Na delegacia, Eduarda leva todas as suas joias para o delegado e o oficial explica que a socialite não poderá aceitar. O delegado avisa a ex-modelo que os amigos de Shirley pagaram a fiança da empregada. Eduarda volta para a casa e comunica a filha, que fica feliz com a notícia. As meninas escolhem o melhor vestido para Mili sair com Duda. A pequenina confessa estar com medo que o mauricinho tente beijá-la. Na sala, o menino chega para buscar Mili e Mosca fica enciumado. Triste, todos voltam do enterro de Leticia. Os amigos comentam como a moça fará falta no dia a dia deles. Carol avisa a todos que irá tentar entrar com os papeis da adoção de Dani, mas lembra de que Leticia não deixou nenhum testamento para que ela fique com a menina. Na mansão, Valentina avisa José Ricardo e Carmen que Junior foi acompanhar Carol no enterro. A governanta aproveita para dizer que os dois estão voltando a se entender. No orfanato, Bia encontra o vídeo de Cris na internet e mostra para Ana. As meninas contam para a amiga que seu vídeo já chegou a 50 mil visualizações. No cinema, Duda e Mili se preparam para assistir o filme. Mosca, Rafa e Binho vão escondidos até o local para vigiarem os dois. Na mansão, Carmen e José Ricardo ficam indignados com a volta de Junior e Carol. Os dois decidem pensar em algo para separar novamente os dois. No cinema, os meninos começam a pregar peças em Duda para que ele não se aproxime de Mili. Shirley vai à casa de Eduarda e cobra satisfações da socialite. Sem saber que a ex-modelo tentou ajudá-la, a emprega fala que quer receber seus direitos e que se ela não pagar, colocará as duas na justiça. No cinema, ao fim do filme, Duda e Mili saem da sala e os meninos decidem segui-los. No orfanato, Cris se desespera com a repercussão que seu vídeo teve na internet e com os comentários maldosos. A pequenina teme que a escola inteira zombe dela. No Café Boutique, Duda leva Mili ao local. Mosca, Rafa e Binho também entram na loja para espionarem o dois. Mosca não gosta de ver o mauricinho se aproximando de Mili. No orfanato, Cris sofre bullying virtual e Bia mostra a ela a versão funk que fizeram de seu vídeo. Eduarda conta a Maria Cecília sobre tudo o que aconteceu, a filha tenta acalmá-la. A socialite se revolta com a atitude da empregada e Maria Cecília decide vender seu carro para pagar o advogado para resolver a situação. No Café Boutique, Mosca vai à mesa de Mili e Duda e diz que eles estavam passando pelo lugar e decidiram entrar. O órfão da à ideia de todos sentarem juntos e o mauricinho diz que ele e Mili já estavam indo embora. Mosca, Rafa e Binho tentam sair sem pagar os doces que comeram e Clarita entrega a conta. A garçonete tranquiliza os meninos e diz que pagará o valor para eles. Na mansão, Junior conta para Valentia que reatou com Carol e a governanta comemora. José Ricardo chega ao local e diz ao filho que soube da notícia sobre a volta do seu relacionamento. O empresário finge ter gostado da ideia e deixa Valentina e Junior sem reação. Carol tenta cuidar de Dani, mas a menina não para de pensar na mãe. A moça tenta acalmá-la e explica que Leticia sempre estará por perto.

No capítulo 119, quinta-feira, 26 de dezembro

No orfanato, Mosca pede desculpas a Mili por ter atrapalhado o seu encontro, o garoto confessa que seguiu os dois até no cinema. A garota revela ao menino que gosta de Duda apenas como amigo e que não ficou com o mauricinho. Mosca comemora a noticia. No dia seguinte, ao chegar à escola, todos os alunos zombam Cris. No Café Boutique, Clarita vê o vídeo da órfã e mostra para Tobias. A garçonete aconselha o barista a fazer algo pela menina, pois revela que Cris está sendo motivo de chacota na internet. Armando desce na loja e diz aos funcionários que sente pela morte de Leticia e que está fazendo uma seleção para contratar uma nova funcionária. No orfanato, Chico lê a carta que Ernestina lhe enviou, o cozinheiro admira as coisas que a zeladora escreve. Chico vai ao pátio e entrega um buquê de flores para Ernestina. Surpresa a zeladora agradece o pedido e o cozinheiro a pede em namoro. Ernestina aceita o pedido e Chico pede para que a amada recite um dos poemas que ela escreve para ele. Como a zeladora sempre copia os textos da internet, ela fica sem jeito e pede um tempo para que ela se prepare. Na escola, Cris sofre com as brincadeiras de mau gosto dos colegas. As chiquititas tentam acalmá-la. Rui vai à casa de Carol para conversar. O rapaz entrega para Carol alguns vídeos que Leticia fez para a filha antes de morrer. Rui se despede e Carol fica curiosa para assistir as imagens e se emociona com as mensagens que a amiga gravou para Dani. Mili, Pata, Vivi e Bia vão ao café Boutique falar com Beto e Tobias. As chiquititas contam aos dois que Cris está sofrendo bullying na escola pelo vídeo que fez e pedem o contato de Tomás Ferraz para tentarem pedir ajuda a ele. Tobias diz que o cantor português aceitaria o pedido das meninas e Beto promete ajudá-las. Maria Cecília e Eduarda tentam vender o carro, mas o vendedor oferece um valor abaixo do esperado. Mesmo com a quantia baixa, Maria Cecília aceita a proposta. A socialite e a filha voltam de ônibus para a casa e a ex-modelo não para de reclamar. Dani acorda e diz para Carol que escutou a voz da sua mãe, Carolina mostra para a garota o vídeo que Leticia deixou para ela. Ao assistir as imagens, a menina se emociona e se surpreende com a música que sua mãe fez em sua homenagem. Maria Cecília marca uma reunião com o advogado para resolverem a situação da Shirley e Eduarda se interessa pelo profissional. No orfanato, Ernestina mente e diz para Chico que fez uma poesia especialmente para ele. Ao recitar, o cozinheiro reconhece a letra do poema e desmascara a zeladora. Carol diz a Junior que está preocupada com Dani. O rapaz tenta acalmar a noiva. A moça avisa que já deu entrada para os papeis para adotar Dani e que só está esperando a visita da assistente social. Carol se preocupa que o processo da adoção não dê certo. Tomás Ferraz chega no orfanato Raio de Luz e surpreende os órfãos, principalmente Cris.

No capítulo 120, sexta-feira, 27 de dezembro

No orfanato, Cris agarra o suposto cantor português e Tomás Ferraz conta que viu o vídeo da pequenina na internet. As chiquititas levam Tomás Ferraz para conhecer o orfanato. No pátio, Chico briga por Ernestina ter mentido para ele sobre os textos que ela enviava. A zeladora tenta se explicar e diz ao cozinheiro que quis impressioná-lo, mas Chico não a perdoa. Cris fica feliz com a presença de seu ídolo e pede para que ele autografe suas coisas. A pequenina da à ideia de tirarem uma foto com ele para postar em seu blog e ele aceita. Na cozinha, Mosca, Rafa e Binho percebem a irritação de Chico e o questionam. O cozinheiro conta para os meninos que a zeladora copiava todas as poesias que mandava para ele. No pátio, Ernestina fica triste com a reação do namorado e pede conselhos para Cintia que passa no local. Sem muita paciência, a diretora orienta a funcionária que ela deveria escrever uma carta com suas próprias palavras pedindo desculpas. Na sala, Tomás Ferraz pede para conversar com Cris. O suposto cantor português sugere que os dois gravem um clipe para postar na internet e fazer com que todos parem de zombar dela. No dia seguinte, na escola, todos assistem ao vídeo da órfã e ninguém mais faz brincadeiras com a pequenina. Na cozinha, Chico encontra um envelope com uma carta. Ao ler, o cozinheiro vê que a mensagem é sincera e aceita as desculpas de Ernestina. Os dois decidem contar a Cintia sobre o relacionamento para que a diretora os autorize. Chico comunica à moça que ele e a zeladora estão namorando. A diretora pede para que os dois sejam discretos e autoriza o relacionamento deles no orfanato. Carol tenta convencer Dani a ir para a escola, mas a garota se recusa a ir. Carol serve o café da manhã para Dani, mas a menina faz birra com a moça. Maria Cecília e Eduarda recebem o advogado Golias (Gilvanni Venturinni) e as duas se surpreendem com o tamanho do profissional e Eduarda fica desiludida. Na mansão, Matias pergunta a Duda se ele conseguiu beijar Mili. O mauricinho confessa que não e diz ao amigo que acha que Mili gosta de Mosca. Duda tenta pensar em um plano para afastar o órfão da pequenina. O advogado Golias, aconselha Maria Cecília e Eduarda a como lidarem com o caso da Shirley e a socialite não gosta da ideia de ter que pagar a empregada. Na cozinha, as crianças percebem a felicidade de Chico e o cozinheiro confessa que fez as pazes com Ernestina. Sem que Carmen perceba, Duda se esconde no banco de trás do carro da megera e a acompanha ate o orfanato. Ao sair da mansão, a vilã freia o carro e sua carteira cai de sua bolsa. Duda tem a ideia de pegar a carteira e guardar com ele. No café Boutique, Tobias e Clarita não dão conta do movimento da loja e cobram uma funcionária a mais para Armando. O rapaz revela que já contratou a nova pessoa. Ao chegar no orfanato, Carmen pega a sua bolsa e não percebe que Duda está no carro. A megera entra no orfanato e o menino consegue escapar do automóvel sem ser notado. O mauricinho entra no orfanato e sobe para os quartos dos meninos. No café Boutique, Érica (Sâmia Abreu) a garota que gosta de Beto, entra na loja. A garota comunica a Tobias e Clarita que será a nova funcionária. Duda entra no quarto dos meninos e coloca embaixo do travesseiro de Mosca a carteira de Carmen.

Chiquititas 2000 - Capítulo 27

Já está disponível o 27° capítulo de Chiquititas 2000, o 28° capítulo vai estar disponível nesta quinta-feira (19), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 26° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui




Capítulos da terceira semana:

Vem por aí: Cíntia põe Cícero na cadeia

Cíntia (Milena Ferrari) realmente não vale nada. Ela arma, junto com Armando (João Gabriel Vasconcellos), para Cícero (Ernando Tiago) parar na cadeia. Na delegacia, ele recebe a visita da megera, que avisa que o colocou ali porque ele estava atrapalhando seus planos. Cícero jura vingança.
Quando as filhas Tati (Gabriella Saraivah) e Vivi (Lívia Inhudes) dão falta do pipoqueiro, elas pedem ajuda a Junior (Guilherme Boury), que localiza o homem. Cícero conta toda a armação de Cíntia para o rapaz e diz queo jovem deve tomar cuidado com a namorada do pai.
Junior vai conversar com Dr José Ricardo (Roberto Frota) que estranha as perguntas do filho e questiona onde ele quer chegar. A madrasta nega todas as acusações e pede a Cícero que desminta tudo o que falou, em troca de um lugar para ficar.
Quando Junior retorna para conversar com o homem, ele nega tudo. Diz que inventou a história porque Cíntia colocou suas filhas para adoção. Cícero sai da cadeia e é levado para uma rodoviária. Ele sequer sabe para onde está sendo levado. Sentindo que há uma grande armação por trás, escapa.

Filipe Bragança posta fotos no instagram