domingo, 15 de dezembro de 2013

Carolina Chamberlain posta fotos no instagram




Gabriel Santana e Filipe Cavalcante participaram neste domingo (15) de festa beneficente

Neste Domingo Gabriel Santana e Filipe Cavalcante participaram de uma festa beneficente em São Paulo.

Com muita risada e diversão os atores dançaram, pularam e brincaram com as crianças da Casa Ronald SP, Instituto Gabi e CbC! Em seu facebook Gabriel agradeceu o convite.

Giovanna Grigio e Raissa Chaddad participaram de evento em Campo Grande neste domingo (15)

a Maz Brasil recebeu neste domingo (15) as atrizes mirins da famosa novela infantil Chiquititas, que foi sucesso em 1997 e agora grava o remake da trama, a atriz Giovanna Grigio, que interpreta a Mili, personagem principal, e Raissa Chaddad, que faz a personagem Bia. 
O encontro entre as atrizes e os fãs aconteceu neste domingo, dia 15, entre 13h30 e às 16h. Para tirar fotos com as estrelas, a loja lançou uma promoção: Na compra de dois Maz, mais R$ 25,00, o fã poderia tirar foto com uma das atrizes. 
Além de fotos as estrelas convidaram a todos a conhecerem a coleção de sapatilhas da novela infantil e mais de 100 modelos da marca trabalhados em diversas cores. Presente no Shopping Campo Grande desde setembro de 2012, a loja Maz Brasil, que antes era um quiosque, se firmou como loja física desde agosto deste ano. 

Fonte: Sato Comunicação

TV Aratu divulga a grande vencedora do Concurso Cultural Chiquititas

O público baiano conheceu na última sexta-feira, durante a transmissão do programa Que Venha ao Povo (QVP), a grande vencedora do Concurso Cultural Chiquititas, promovido pela TV Aratu. Rhanna Carine, de 14 anos, foi a grande vencedora do concurso e gravará uma cena do folhetim. As suas concorrentes, Jade Machado Santos e Sarah Carvalho Colombo Santos vão aos estúdios do SBT e conhecerão a cidade cenográfica da novela.
Iniciado no mês de novembro, o Concurso Cultural Chiquititas mobilizou milhares de crianças baianas que tinham o sonho de participar de uma cena da novela que faz tanto sucesso entre o público infanto-juvenil.

Durante o processo seletivo, diversos vídeos foram filmados em um espaço montado pela TV Aratu no Shopping Itaigara. Na segunda etapa da seleção, o público pôde votar e escolher entre os vídeos postados no hotsite oficial da promoção (www.aratuonline.com.br/chiquititas/), quais seriam as nove crianças semifinalistas do concurso.  No período de 02 a 05 de dezembro foram escolhidas as três finalistas. na sexta-feira (06), Rhanna foi eleita a grande vencedora, escolhida pelo júri técnico que contou com a participação de Marcia Italo, diretora de elenco da novela Chiquititas.

“Ainda não consigo acreditar que fui a vencedora. Não vejo a hora de contar para os meus colegas da escola”, disse a emocionada Rhanna. Mãe coruja, a assistente administrativa Railda Santos não contém a emoção. “A família está toda reunida comemorando essa grande conquista”.

A novela Chiquititas é exibida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT. A cena que a baiana irá gravar será  gravada nos estúdios do SBT, em São Paulo, na cidade cenográfica da novela.

Fonte: Bahia Já. 

Gabriella Saraivah posta fotos no instagram



Cardernos, lápis, borrachas e toda linha escolar das Chiquititas na Tilibra

A Tilibra lançou uma linha completa de material escolar das Chiquititas com caderno, pasta, agenda, lápis, cadernetas, tesoura, caneta, cola, massa de modelar, giz de cera, apontador, régua, borracha, etiquetas adesivas entre outros produtos indispensáveis para o dia-a-dia na escola.

Com certeza os estudos ficarão muito mais divertidos com a companhia de toda a turma da novela Chiquititas. Sem dúvias os cadernos das Chiquititas são os preferidos da criançada, afinal, eles são inseparáveis na escola.

Os cadernos da Tilibra das Chiquititas estão disponíveis em diversos tamanhos e formatos (brochura e espiral) e todos vêm com estampas dos personagens da novela Chiquititas. Eles possuem duas capas: dura ou flexível, com diversas estampas, cartela adesiva, bolsa plásticas, folha de revestimentos, folhas internas decoradas e várias quantidades de folhas que variam de 48 à 200 folhas. 

Além dos cadernos a linha Chiquititas ainda conta com pasta de elástico, caderneta espiralada, cadernos de cartografia e desenho, tesouras, lápis preto e caixa de lápis de cor, canetas, cola, massa de modelar, giz de cera, apontador, régua, borracha, etiqueta adesiva, agendas e muito mais. 
Tilibra Chiquititas 
Todos os matériais escolas da Chiquititas Tilibra são de excelente qualidade e são personalizados com o tema da novela. Assim, os estudos ficam muito mais divertidos. Os produtos estão disponíveis nas melhores papelarias do pais e também em algumas lojas do ramo na internet.

Fonte: Chiquititas Brasil.