domingo, 8 de dezembro de 2013

Gabriella Saraivah posta fotos no instagram

Participe do workshop de Beto Silveira, preparador de elenco de Chiquititas

Beto Silveira foi o responsável por trabalhar com inúmeros atores em início de carreira, como Ana Paula Arósio, Flávia Alessandra, Débora Secco, Victor Fasano, Marcelo Serrado, Nanda Costa, Fábio Assunção e Humberto Martins. Até mesmo os apresentadores dominicais do SBT, Eliana e Celso Portiolli, já tiveram passagem por seu estúdio. Além disso, foi um dos responsáveis por implantar a Oficina de Atores da Rede Globo, na segunda metade da década de 80. Atualmente, Beto prepara as crianças de Chiquititas. Fonte: SBTPédia.

Beto Silveira, dono de um dos estúdios mais famosos de preparação de artistas e atores do Brasil te convida para participar do seus próximos  workshops que começarão em Janeiro. Para mais informações segue o endereço com telefone abaixo. 

Endereço:
Pça Baronesa de Bocaina, 57 - VILA MADALENA. 
Telefone pra contato: 11-30312616 e 11-35781202

E mais, no próximo sábado (14), Beto estará com aulas gratuitas a partir das 17:00h para conhecimento do método e trabalho de Beto Silveira. 

Assista a vinheta de fim de ano do SBT

Assista a vinheta de fim de ano do SBT com participação de Chiquititas

Com Chiquititas esticada até 2015, SBT faz teste com atores

A decisão de esticar Chiquititas até março de 2015 fez os bastidores da dramaturgia do SBT terem trabalho em dobro. Além da rotina de gravações, também estão sendo realizados testes com novos atores para atender à demanda dos 445 capítulos agora previstos. A informação é de Vivian Masutti, da coluna Zapping, do Jornal Agora.

Chiquititas é a segunda novela infantil em sequência do SBT. A primeira foi o remake de Carrossel, que foi um grande sucesso de audiência e faturamento.

Carolina Chamberlain posta fotos no instagram