sábado, 7 de dezembro de 2013

Chiquititas participará do show de fim de ano de Carrossel

O SBT preparou um pacote especial com surpresas e novidades para sua programação de fim de ano. Para começar, neste domingo, 8 de dezembro, a emissora apresenta seu clipe comemorativo com a participação de todo o elenco artístico, de teledramaturgia e jornalismo da emissora. 

No dia 25 de dezembro, às 22h15, você confere o show inédito da novela Carrossel. Gravado no Circo Tihany, com a participação dos atores da telenovela, o musical conta com apresentação de Eliana, além da banda Restart, MC Jenny, Simony, Roberta Tiepo e de Chiquititas.

E mais: Na semana do Natal, a novela Chiquititas exibirá diariamente em sua abertura um clipe com a música que traz a mensagem de boas festas do SBT.

Em baixa, “Chiquititas” não está entre as principais audiências do SBT no Rio

O baixo desempenho de “Chiquititas” – em comparação com o sucesso de “Carrossel” – não está restrito à capital paulista, onde a novelinha já chegou a perder a vice-liderança para a Record, além de em diversas ocasiões não atingir dois dígitos.
No Rio de Janeiro, segundo dados divulgados pela coluna de Patrícia Kogut, a novelinha não aparece entre os mais vistos do SBT. Entre os cariocas, no período de 18 a 24 de novembro, a atração mais assistida é o “Programa Silvio Santos”, seguido pelo “Eliana”.
Na sequência, surgem “Tele Sena”, “Roda a Roda Jequiti” e “Domingo Legal”. Já em São Paulo, “Chiquititas” ocupa a terceira colocação no ranking, perdendo apenas para Silvio Santos e Eliana.

Fonte: RD1 

Chiquititas 2000 - Capítulo 18

Já está disponível o 18° capítulo de Chiquititas 2000, o 19° capítulo vai estar disponível nesta segunda-feira (09), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 17° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui


Capítulos da segunda semana:

Giulia Garcia posta fotos no instagram

Confira as primeiras imagens de Chiquititas no clipe de fim de ano do SBT

Neste domingo (08), durante o programa “Domingo Legal”, o SBT irá promover o lançamento do clipe comemorativo de final de ano da emissora, que contará com a participação de todo o elenco artístico, da teledramaturgia e do jornalismo do canal.

Confia as primeiras imagens do elenco de Chiquititas:
                                 
 20131205174501
 20131205174542

Produção de Chiquititas segue com trabalhos até a véspera do Natal; veja cronograma de gravações

O SBT já definiu o cronograma de gravações de Chiquititas para as festas de final de ano. A ideia é que elas sigam normalmente até a manhã do dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Depois, será dada folga a todos e o retorno aos trabalhos está marcado para o dia 2 de janeiro. A informação é do jornalista Flávio Ricco, da coluna Canal 1.

Ao todo, Chiquititas deve ter cerca de 445 capítulos e será exibida até março de 2015. A novela tem direção-geral de Reynaldo Boury e tem como assistentes Ricardo Mantoanelli, Luiz Antônio Piá e Roberto Menezes.

Village lança Mini Panetone Chiquititas com gotas de chocolate

Já é possível encontrar em supermercados de todo país o mini panetone das Chiquititas com gotas de chocolate e que foi lançado pela empresa Village em parceria com o SBT. Este é mais um produto licenciado e oficial da novela Chiquititas. Ao todo são mais de 300 produtos licenciados da novela chiquititas, que é um grande sucesso no SBT.

Esta parceria do SBT com a Village é uma maneira de alavancar as vendas dos panetones sabor gotas de chocolate com o tema da novela Chiquititas. Esta nova linha de produtos da Village foi feita especialmente para o período do Natal.

Quem quiser já pode encontrar os panetones das Chiquititas nos melhores supermercados do Brasil. Segundo o site Meio % Mensagem a Village amplicou em 30% a produção de panetones temáticos das Chiquititas visando atender o mercado infantil. 

Os deliciosos panetones das Chiquititas são feitos com gotas de chocolate ao leite e tem o menor índice de sódio do mercado. Além disso, ele é rico em vitaminas e minerais. São vendidos em embalagens de 80g, ideal para o lanche da criançada. 

Neste fim de ano, não deixe faltar os panetones das Chiquititas na sua ceia de Natal. 

Fonte: Chiquititas Brasil

VOTAÇÃO UOL: Votem em Chiquititas, Gabriel Santana e Giovanna Grigio

O UOL separou os principais destaques da programação e dividiu nas seguintes categorias para que você eleja os melhores: novela, atriz, ator, vilão, par romântico, atriz/ator revelação, reality show, apresentador, telejornal e, para encerrar, a maior decepção.

A novela Chiquititas concorre na categoria melhor novela, e Gabriel Santana e Giovanna Grigio concorrem ao melhor par romântico da ficção, MosLi, como os fãs se referem ao casal. Clique aqui para votar.