sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Veja making of do primeiro show do Tomás Ferraz

Quem assistiu ao capítulo 100 de Chiquititas, que foi ao ar nesta sexta, 29 de novembro, sabe que o show do Tomás Ferraz foi sucesso absoluto! No palco, o cantor português vivido por Tobias mostrou que está só começo de sua carreira. Para você que curtiu, separamos imagens do making of das gravações do show. Clique aqui para assistir. 

Veja fotos das gravações:











Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Atriz Giovanna Grigio comemora o 100º capítulo da novela Chiquititas

A novela Chiquititas chega em seu 100º capítulo nesta sexta-feira, 29. Intérprete da protagonista Mili, a atriz Giovanna Grigio diz que a expectativa das pessoas com relação a seu trabalho cresce a medida que o sucesso da novela aumenta. 
"É uma responsabilidade muito grande, cada vez maior, com as pessoas esperando cada vez mais de mim. Mas em compensação, o carinho dos fãs, o reconhecimento e o resultado final do nosso trabalho é muito gratificante", diz a atriz, que faz sua estreia na TV na obra adaptada pela escritora Iris Abravanel.
E o carinho do público, segundo ela, só tem aumentado. "Em todos os lugares que eu vou eu sou reconhecida e sempre tem alguém que pede pra tirar foto ou pegar um autógrafo. É uma maneira de reconhecimento do trabalho. Estou muito feliz com tudo isso", conta.
Chiquititas estreou em julho e mantém a vice-liderança em seu horário - de segunda a sexta, às 20h30, no SBT.
Saiba como será o 100º capítulo:
O cantor português Tomás Ferraz, que na verdade é um disfarce do barista Tobias (Pedro Lemos) fará sua primeira apresentação. As chiquititas vão ao show, assim como outras milhares de fãs do novo fenômeno sertanejo. Cris (Cinthia Cruz) fica encantada por Tomás Ferraz e decide criar um blog de fã-clube oficial. As demais chiquititas exibem cartazes, camisetas e faixas para o cantor durante o show. 
A apresentação gera diversas notícias na imprensa e no dia seguinte, Maria Cecília (Lisandra Parede) fica sabendo do show. Eduarda (Virginia Nowicki) diz para a filha que o cantor é um ótimo partido e que ambos deveriam retomar o namoro. Maria Cecília, que sabe que Tomás Ferraz na verdade é Tobias, pede para a mãe não se intrometer mais em sua vida amorosa. Eduarda, sem que Maria Cecília veja, decide ligar para o cantor para reaproximar os dois.
Fonte: Portal Caras.

Chiquititas 2000 - Capítulo 11

Já está disponível o 11° capítulo de Chiquititas 2000, o 12° capítulo vai estar disponível neste sábado (30), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 10° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui



Capítulos da primeira semana:

Chiquititas chega ao capítulo 100; relembre grandes momentos

A novela chega ao 100º capítulo nesta sexta, 29 de novembro. Para comemorar, selecionamos 100 imagensque marcaram a trama. Você lembra de alguns ou de vários destes momentos? Escreva nos comentários qual foi a cena da novela que você mais gostou!
Fotos: Reprodução/SBT

Chiquititas: Mili rejeita Mosca

Débora (Isabella Moreira) e Priscila (Giovanna Vargas) combinam de sair com seus namorados e convidam Vivi (Lívia Inhudes) para ir com Mosca (Gabriel Santana). Enquanto isso o garoto está envolvido no resgate de Mili (Giovanna Grigio). Depois do susto do sequestro, já no orfanato, a menina faz sua lição de casa e Mosca pede ajuda para a amiga. Vivi observa os dois e se incomoda.

Na sala, Duda (Filipe Bragança) pergunta qual o interesse de Mosca em Mili. O órfão admite gostar dela e os dois se enfrentam. Ana revela para as amigas que Vivi e Mosca não estão mais namorando, e Débora diz que é melhor ela não ir ao evento. Triste, a menina sobe para o quarto e conta para Mili o que aconteceu.

Nervoso, Mosca revela a Mili que gosta dela desde a primeira vez que a viu. Ela diz que eles não podem ficar juntos, pois sua amiga ainda gosta dele.

SBT ignora “Chiquititas” e convoca elenco de “Carrossel” para especial de Natal

Apesar de estar emplacando com o remake de "Chiquititas", o SBT vai contar com o elenco de "Carrossel" para animar o especial de fim de ano.

O episódio foi gravado em março, com apresentação de Eliana, e será exibido no dia 25 de dezembro, às 22h15.

No dia 23, o SBT exibe o desfile da Victoria's Secret 2013.

A programação de final de ano da emissora terá também uma retrospectiva 2013, comandada por Roberto Cabrini.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (29).

Aleluia! Tem a música da Ernestina no 2º CD de “Chiquititas”

Reprodução / SBT
“Ela tá… ela tá… ela tá com piripaque…”

Não deu tempo nem de respirar e já foi anunciado o lançamento do segundo CD e DVD de “Chiquititas”, com mais músicas das crianças da novela infantil de maior audiência da televisão brasileira. Parece puxassaquismo, mas é a mais pura verdade. Entre as músicas do disco estão “A festa ainda pode ser bonita”, baseada em uma canção dos Mamonas Assassinas, e várias outras músicas cantadas por Giovana Grigio, a Mili. Porém, nada disso importa porque nesse segundo CD finalmente vamos poder ouvir a música “Piripaque”, o tema da Ernestina que grudou em nossas cabeças desde o primeiro capítulo. Confira a lista de músicas do CD:

1. Amigas – Coro Chiquititas
2. Piripaque – Gang Do Eletro
3. A Festa Ainda Pode Ser Bonita – Pedro Lemos
4. Me Passam Coisas – Giovanna Grigio
5. Pirueta – Parlapatões
6. Amizade – R2*D3
7. Era Uma Vez – Giovanna Grigio
8. Se Uma Estrela Aparecer – Maria Diniz
9. Cara De Pau – Natália Subtil
10. Minha Rainha – Tihuana
11. Rua Deserta – Ivan Nilson & Thais Nascimento
12. Depende De Nós – Ivan Lins & Coro Chiquititas
13. Crescer – Giovanna Grigio
14. Palavrinhas Magicas – Giovanna Vampesi
15. De Noitinha – Pequeno Cidadão
16. Party All Night – The Destiny
17. When Will You Come – Arnold McCuller

Não é por nada não, mas achei meio desanimado, né? O primeiro CD tem tanta música legal! Mas pelo menos tem “A festa ainda pode ser bonita”, que ficou na minha cabeça por uns dias. Caso você prefira o DVD, por causa dos clipes e de poder ver aquelas coreografias fáceis (mas que a Ana não consegue repetir), veja o conteúdo do disco:
1. Todo Mundo Chique – Coro Chiquititas
2. Remexe – Coro Chiquititas
3. Tudo Tudo – Coro Chiquititas
4. Palco – Filipe Cavalcante, Gui Vieira e Gabriel Santana
5. O Chefe Chico – João Acaiabe
6. Amigas – Coro Chiquititas
7. A Festa Ainda Pode Ser Bonita – Pedro Lemos
8. Se Uma Estrela Aparecer – Leticia Acosta
9. Piripaque – Gang Do Eletro
10. De Noitinha – Pequeno Cidadão
11. Minha Rainha – Tihuana
12. Qq Isso Lelek – Os Leleks
13. Amigo – Danny Pink
14. Meu Anjinho – Pequeno Cidadão
15. Eu Sei Não Sou – Leticia Navas & Frater 5
16. Party All Night – The Destiny
17. Todo Mundo Chique – Coro Chiquititas
18. Remexe – Coro Chiquititas
19. Amigas – Coro Chiquititas

Esse sim está mais animado, né? Tanto o CD quanto o DVD já estão nas lojas.

Clipe Chiquititas - Me Passam Coisas

“Chiquititas” enfrenta quinta-feira difícil

maxresdefault
O horário de verão segue prejudicando a audiência das telenovelas. Nesta quinta-feira (28), SBT e Record também viveram uma noite difícil para suas telenovelas.

No canal de Silvio Santos, “Chiquititas” segurou a vice-liderança, entretanto, o resultado foi abaixo do esperado, afinal, novamente a novelinha não conseguiu fechar com dois dígitos. Segundo dados prévios, o remake marcou média de 8 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Letícia diz a Rui que está com câncer e que a doença se espalhou

Rui vai à casa de Leticia e questiona a namorada sobre os motivos de ela não ter respondido suas mensagens e nem atendido suas ligações. O rapaz diz ter percebido que a moça não está bem desde que voltou do hospital. Leticia revela a Rui que está com câncer, que a doença se espalhou e não tem mais cura. A moça pede segredo ao namorado, mas Rui diz que ela não pode esconder este assunto. A moça diz que precisa aproveitar ao máximo o que lhe resta de vida. O rapaz se propõe a ajudá-la e promete ficar ao seu lado. No orfanato, Carmen inspeciona cada parte do lugar e Cintia se incomoda com a demora da cunhada. Ao entrar no quarto de limpeza, Carmen se depara com seu quadro no chão e fica furiosa. A megera leva o seu retrato para casa. Armando chega ao orfanato e os dois começam a busca pelo tesouro. Na mansão da família Almeida Campos, Junior e José Ricardo chegam de viagem e são recepcionados por Carol e Carmen. Carol avisa o empresário e o noivo sobre Gabi. Carmen finge que ficou preocupada com a sobrinha e Junior pede para Carol o acompanhar até o quarto da irmã. No show, as crianças reclamam sobre a demora e não gostam da ideia de usar a camiseta e a faixa de Tomás Ferraz. Nos bastidores, Tobias fica nervoso com sua apresentação. Leticia, Rui e Dani visitam o amigo antes do show. Leticia anima o amigo e Tobias resolve deixar o nervosismo de lado. No quarto, Junior pergunta a Carol o que houve na sua ausência. Carol conta para o noivo que foi com Valentina ao cemitério e o caixão do filho que Gabi perdeu estava vazio. Nervoso, o rapaz vai à sala e questiona o pai. O empresário fica sem reação e Junior cobra uma resposta. Enquanto isso, Tomás Ferraz abre o show da dupla Jonas e Maicon e consegue conquistar a plateia. Carmen também estranha a notícia e questiona o irmão. O empresário mente e diz a todos que entregou o bebê de Gabi para uma mulher, mas que a criança estava fraca e morreu. José Ricardo diz que não queria que a filha ficasse com o bebê. Junior e Valentina ficam inconformados com a atitude do empresário. Jose Ricardo diz que tomou a melhor decisão para Gabriela. Junior comunica ao pai que quer saber o nome desta mulher e lhe dá o prazo de um dia para contar a ele. O rapaz se descontrola e Carol tenta acalmá-lo. Junior promete investigar e descobrir o que aconteceu com o filho de Gabriela. Rui, Leticia, Dani e Clarita vão aos bastidores parabenizar Tobias pelo show. O barista fica feliz por ter conseguido cantar no palco. No orfanato, Cintia e Armando vasculham o lugar a procura do tesouro. A diretora mostra para o rapaz a planta da casa e diz que em algum lugar tem uma passagem secreta. Cintia revela que antes do lugar ser o orfanato, a casa era de seu avô. A mulher promete 30% do tesouro para Armando. As crianças chegam no orfanato e se deparam com Armando e Cintia na sala. A diretora tenta disfarçar e o rapaz vai embora. As crianças comentam sobre o show e Cris confessa estar apaixonada por Tomás Ferraz. A garota coloca a imagem do suposto cantor português em sua cama. No dia seguinte, Carmen pergunta a José Ricardo o motivo de o irmão ter mentido para ela. O empresário se recusa em responder e pede para a irmã ficar quieta. Carmen pede desculpas e diz ao irmão que todas as brigas que acontecem é culpa de Carolina. José Ricardo concorda com a irmã e revela que a moça se meteu onde não devia. O empresário promete tomar algumas atitudes. Dani e Leticia se preparam para passear. Leticia tem a ideia de fazer uma lista de todas as coisas que ela e filha querem fazer juntas. As duas fazem uma relação de todas as brincadeiras e passeios que querem fazer. Maria Cecília lê as notícias sobre o show de Tomás Ferraz e Eduarda a interrompe. A moça se irrita ao ver que a mãe está no local. A socialite diz a filha que o cantor português é um ótimo partido. Maria Cecília pede para mãe parar de se intrometer na sua vida. Eduarda resolve tomar uma atitude e ligar para Tomás Ferraz. A ex-modelo pega o celular da filha e anota o telefone do suposto cantor português. No pátio, as chiquititas conversam sobre o show. Cris sugere que as meninas façam um blog do fã clube oficial de Tomás Ferras e todas aprovam a ideia. Cintia e Ernestina colocam diversos livros no pátio e as pequeninas pedem para ler. A diretora deixa e Mili sugere que todos façam um piquenique e leiam os livros. Ernestina pede ajuda a Cris para mexer no site de relacionamento. A pequenina lê a mensagem de Brigadeirão, que na verdade é Chico, e diz à zeladora que ele está gostando dela. No mesmo momento, Chico entra no local e usa o computador do lado. Os dois começam a conversar pelo site de relacionamento.