quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Chiquititas - Capítulo 99

Letícia sofre ao descobrir sua verdadeira doença

Mosca finalmente se declara para Mili

Clipe da música “Me Passam Coisas” estreia nesta noite na novela Chiquititas, no SBT

No capítulo de Chiquititas desta quinta-feira, 28 de novembro, às 20h30, estreia o videoclipe da música Me Passam Coisas, protagonizado por Mili (Giovanna Grigio) e com participação de Mosca (Gabriel Santana). A filmagem aconteceu na Praça Roosevelt, em São Paulo, e envolveu cerca de 150 profissionais, entre figurantes, elenco e produção da telenovela. Centenas de curiosos e fãs da novela assistiram a gravação. A direção do clipe é de Ricardo Mantoanelli e a produção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira. 

Com efeitos de computação gráfica, o videoclipe narra os sentimentos amorosos de Mili em relação a Mosca. Enquanto Mili canta e anda pela praça, Mosca aparece em manobras de skate. Toda vez que os dois ficam próximos, acontecem os suspiros apaixonados e inocentes típicos da pré-adolescência. O pacote visual entra em ação e surgem corações na tela. 

O clipe de Me Passam Coisas também está disponível em outras duas versões na página da novela Chiquititas (http://www.sbt.com.br/chiquititas/votacao/), no site do SBT, onde os internautas poderão votar e decidir qual das três versões fará parte do terceiro volume do DVD Chiquititas Vídeo Hits, que será lançado em 2014. 

O resultado do videoclipe vai ao ar no capítulo 99 da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury. A telenovela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.


Fonte: SBTpedia

Chiquititas 2000 - Capítulo 10

Já está disponível o 10° capítulo de Chiquititas 2000, o 11° capítulo vai estar disponível nesta sexta-feira (29), às 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 9° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo da próxima semana? clique aqui.



Capítulos da primeira semana:

Giulia Garcia posta fotos no instagram

Resumo da novela Chiquititas 2000 – dia 02 a 07 de Novembro

Confira o resumo de Chiquititas 2000, que está sendo exibida aqui no blog, de segunda a sábadoàs 18 horas (Horário de Brasília).

Capítulos da segunda semana:

Para rever o resumo da segunda semana clique aqui.


SEGUNDA (CAPÍTULO 13)
Maria briga com Natália porque ela convidou Bernardinha para a festa do clube das meninas, Augusto e Fred ouvem e traçam um plano para acabar com a festa delas.Olívia tenta tirar informações com Luciana sobre André Ferreira, Batista ouve. Olívia briga com Zoé na frente de Luciana e Batista para provar que ela é amiga somente de Luciana. Luciana tenta animar Camila dizendo que Felipe a ama muito, Zoé chega e diz que procura por Felipe. Luz ajuda Pablo a conseguir um empréstimo no banco em nome de André Ferreira, que não gosta nada disso. Joaninha entra na biblioteca e encontra uma sala encantada onde coisas incríveis acontecem. Sander arma um plano para conversar com Luz sem que ela perceba que é ele. Paula proíbe Olívia de continuar sua amizade com Luciana.

TERÇA (CAPÍTULO 14)
Joaninha fica aterrorizada com Sander que a assusta e expulsa de seu esconderijo. Pablo diz para Luz que comprou o bar de seu José e convida todos para sua festa de inauguração. Luciana aconselha Olívia a enfrentar Paula, ela ouve, as duas entram na casa se pegando pelos cabelos, e Paula ameaça colocá-los para fora. Sander as observa e toma uma providência. Bernardinha conta para Manoel que foi Augusto quem chamou Dirce de desafinado e ele promete vingar-se dele. Felipe tenta encontrar uma menina para ir com ele à festa no intuito de provocar Camila. Fred descobre que Joaninha gosta de Sebastião.

QUARTA (CAPÍTULO 15)
Paula confronta Dirce em uma canção durante a festa. Felipe tira satisfações com Tomás por causa do seu interesse por Camila. Francisco tira Luz para dançar e mostra seu interesse por ela, Paula fica enciumada. Tomás diz para Camila que gosta muito dela e que quer mais do que sua amizade. Batista ouve e conta para Felipe. Enzo e Sander decidem acabar com a festa assustando e aterrorizando todos. Enzo oferece dinheiro a Luz para que ela deixe as crianças irem embora e que somente ela fique na casa. Maria ouve e conta para as outras crianças que decidem abandonar a casa. Paula ouve Enzo falando com o Rafael Sander. Durante uma fuga a polícia consegue cercar as crianças.

QUINTA (CAPÍTULO 16)
Maria pede a Toc que os ajude a escapar da polícia. Luz e Pablo encontram as crianças que a acusam de traidora. Olívia pressiona Paula a dizer sobre seu passado e quem são seus pais. Paula propõe para Francisco que fique com ela. As crianças fazem uma reunião e dizem que Luz pretende mandá-las para um orfanato para livrar-se delas. Luz ouve e decide ir embora, Joaninha vai atrás dela. Sander fica entristecido com a ausência de Luz e das crianças e pede para Enzo que as tragam de volta. Felipe afronta Camila e diz que já sabe de seu romance com Tomás. Tomás e Felipe brigam por causa dela. Augusto encontra a carta que Luz escrevera antes de ir embora, e Camila a lê.

SEXTA (CAPÍTULO 17)
Enzo prende Luciana e Olívia na casa, Batista e Titã as procuram e Enzo diz que só as libertará se eles trouxerem todos de volta porque ele tem uma proposta a fazer, eles temem que Enzo os mande para um orfanato. Olívia mostra suas fraquezas para Luciana, que tenta ajudá-la. Paula e Francisco dizem que seguirão Luz para encontrar André Ferreira e assim pressioná-lo. Olívia sente ciúmes da amizade de Luciana e Camila e planeja separá-las. Titã diz para Camila, Luciana e Batista o quanto ele está interessado em Olívia e eles temem que ele sofra uma desilusão. Francisco diz para Enzo que Luz lhe contou a verdade sobre André Ferreira. Durante uma fuga a polícia consegue cercar as crianças.Camila chora no ombro de Tomás por causa do Felipe e ele os surpreende.Joaninha consegue entrar no esconderijo de Sander e o encontra.

SÁBADO (CAPÍTULO 18)
Titã chora desiludido com Olívia, e Tomás oferece sua ajuda. Camila diz para Tomás que ele confundiu sua amizade e que não quer vê-lo mais. Maria e Natália têm uma idéia para convencer Luz a voltar para casa. Luciana rompe sua amizade com Olívia para proteger Titã, Camila as surpreende e Olívia fica desconfiada.Sininho tem uma idéia para fazer Joaninha falar. Sander arma um plano para que Luz volte. As crianças pedem a ajuda de Pablo para encontrar Luz e ele diz que ela foi embora e não voltará mais. Joaninha dá um presente para Fred que fica muito feliz. Manoel conta para Dirce que Luz abandonou as crianças e que ela deveria denunciá-los ao juizado de menores.

Júlia Olliver posta fotos no instagram

Sucesso em audiência e faturamento com licenciados determinou esticamento de Chiquititas

Chiquititas será esticada até 31 de março de 2015, numa marca de quase 450 capítulos. Essa, a partir de agora, é a intenção do SBT, que tomou essa atitude devido ao sucesso do faturamento com produtos licenciados e os bons resultados conquistados na audiência, como informa Flávio Ricco, da coluna Canal 1.

Na noite da última quarta-feira, dia 27 de novembro, entrou no ar, nos comerciais da novela, o comercial do sapato (foto) de Chiquititas. Esse é apenas um dos mais de 300 produtos já lançados com o selo da trama infanto-juvenil.

“Chiquititas” continua na vice-liderança para o SBT

“Chiquititas” segue provando que ainda tem fôlego no SBT. A novela de Íris Abravanel ficou na vice-liderança de audiência nesta quarta-feira (27).

Segundo dados preliminares do Ibope, “Chiquititas” marcou 10 pontos de média. No horário de exibição da trama infantojuvenil, a Globo liderou com 30 pontos e a Record em terceiro lugar com 7.5 pontos.

Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Mosca se declara para Mili, mas ela diz que só gosta dele como amigo

A médica explica para Leticia que seu câncer foi diagnosticado em uma fase avançada. A moça se desespera. No orfanato, Vivi diz a Mili que não se conforma que Mosca tenha terminado com ela e revela que não suportaria vê-lo com outra menina. No mesmo momento as meninas escutam uma batida na porta, ao abrir Mili se depara com um bilhete de Mosca a chamando para ir ao jardim. A menina vai ao encontro do amigo. Nervoso, Mosca revela a Mili que gosta dela desde a primeira vez que a viu. O garoto confessa que começou a namorar com Vivi por acreditar que ela não queria nada com ele. Mili fala que eles não podem ficar juntos, pois Vivi ainda gosta dele. Mosca pergunta a Mili se ela gosta dele. A garota mente e diz que gosta do garoto apenas como amigo. O garoto acredita que a amiga gosta de Duda. Sozinha, Mili chora no pátio. No hospital, o médico diz a Carol que Gabi está bem e que a moça precisa ficar um tempo sem as medicações. Dani e Rui encontram com Carol no hospital. Leticia aparece, Carol e Rui percebem que a moça não está bem. Leticia mente para os amigos e diz que a médica pediu para ela continuar o tratamento da fibromialgia. Beto mostra para Clarita e Tobias o pôster, as faixas e as camisetas de Tomás Ferraz que mandou fazer para o show. O entregador do Café Boutique, diz que irá distribuir os ingressos e que convidará as crianças do orfanato. Nervoso, Tobias diz que não conseguirá cantar no show. Clarita e Beto animam o barista. Leticia chega em casa e vai direto para o banho. Triste, a moça não se contenta e chora por conta da doença que descobriu. Na mansão da família Almeida Campos, Valentina e Carol colocam Gabi na cama. Carol pergunta para a governanta se ela não quer conversar com Junior e José Ricardo sobre o comportamento de Carmen. Valentina garante que não, pois a megera a mandaria embora. A moça comenta com a governanta que Gabi falou no hospital sobre seu bebê. Valentina conta para Carol sobre a história do parto de Gabi, ela diz que foi algo traumatizante para a moça. Carol diz à mulher que se ela quiser pode acompanhá-la no cemitério para visitar o túmulo do neto. Carmen chega à mansão e depara com Carol e Valentina. A governanta avisa a megera que Gabi teve uma overdose de remédios. Carmen tenta culpar Valentina, mas Carol interrompe dizendo que as coisas estão tranquilas e que o médico orientou a família a não dar nenhum tipo de medicamento para a moça. Carol se despede e Valentina a agradece. Carmen ameaça a governanta. No orfanato, Mosca volta para o quarto e os amigos perguntam como foi sua declaração para Mili. O órfão conta a Binho e Rafa sobre o que a garota lhe disse. No quarto das meninas, Tati pede a Mili para contar uma história e a garota diz estar muito cansada. No dia seguinte, Cintia vai a penitenciária buscar Cícero (Ernando Tiago). Emocionado, o homem não acredita que está livre e agradece a moça por tê-lo buscado. Cintia pergunta a Cicero quando pode dar entrada aos papéis da guarda de Tati e Ana. O homem diz que precisa de um tempo para se reaproximar das filhas e para recomeçar a sua vida. De volta ao orfanato, a diretora fica irritada por não poder se livrar das órfãs. Cintia pensa na possibilidade em pegar o tesouro e fugir. No mesmo momento, Chico entra em sua sala e entrega os convites do show que Beto deixou no lugar. Carol e Valentina vão ao cemitério para visitar o túmulo da mãe de Junior e Gabi e do neto da governanta. Valentina estranha não ter na lápide o nome do filho que Gabi perdeu. Carol pensa na possibilidade da placa ter caído e sugere que perguntem para alguém. Na cozinha, Cintia comunica aos órfãos que eles irão ao show de Jonas e Maicon. A diretora avisa Chico e Ernestina que eles também irão para acompanhar as crianças. Em sua sala, Cintia avisa a Armando que Cícero pediu um tempo para reconstruir a vida, antes de pegar a guarda das filhas. A diretora planeja com o rapaz de procurar o tesouro enquanto todos estiverem no show. Na mansão, Carmen vai ao quarto de Gabi para lhe dar o remédio. A megera percebe que a governanta esvaziou todos os potes das medicações e fica furiosa. Carol vê um funcionário do cemitério e pergunta sobre a placa do nome do bebê que deveria estar na lápide. O coveiro (Antônio Neves) afirma que conferiu o túmulo há poucos dias e que achou um caixão de uma criança, mas estava vazio. Valentina e Carol não entendem. A governanta pensa que José Ricardo pode estar escondendo algo, mas Carol acredita que não. No orfanato, os pequeninos recebem camisetas e faixas de Tomás Ferraz. No mesmo momento, Carmen chega ao local e pergunta o que está acontecendo. Chico avisa que as crianças irão para o show de Jonas e Maicon. Duda pede um ingresso e Tati avisa que Cintia cedeu uma entrada para Mili. Carmen vai à sala de Cintia e estranha a planta da casa estar em cima de sua mesa. A megera vai fazer sua inspeção e a diretora fica irritada. No pátio, Mosca avisa Duda que não irá mais ficar no caminho dele para conquistar Mili.