domingo, 24 de novembro de 2013

Mili será sequestrada por uma foragida de clínica psiquiátrica em Chiquititas

A partir da próxima segunda-feira, dia 25, Chiquititas, novela do SBT, terá grandes emoções. Cintia, personagem de Milena Ferrari, descobrirá que Estefânia, interpretada por Adriana Alencar, não é a verdadeira mãe de Mili.

Estefânia não aceitará a realidade e faz um convite falso à Mili, dizendo que Cintia autorizou sua saída do orfanato Raio de Luz.

Vivi, Pata e Bia irão descobrir, pela internet, que Estefânia na verdade é uma foragida de uma clínica psiquiátrica e entram em desespero. Começa então a busca por Mili para tentar desmascarar Estefânia. As cenas irão ao ar na próxima semana, às 20h30, no SBT.

Carolina Chamberlain posta fotos no instagram

Em “Chiquititas”, Mili é levada do orfanato por falsa mãe

No capítulo da próxima segunda-feira (25) de “Chiquititas”, o sumiço de Mili (Giovanna Grigio) causará desespero no orfanato Raio e Luz. A menina será levada de lá por Estefânia (Adriana Alencar), quem acredita ser sua mãe.

A mulher, no entanto, não tem nenhum parentesco com a orfã e é foragida de uma clínica psiquiátrica. Quem vai confirmar a informação será José Ricardo (Roberto Frota). Ele vai garantir para Cintia (Milena Ferrari), sem revelar toda a verdade, que Estefânia não é a mãe da menina, já que ele sabe que a verdadeira mãe é Gabi (Naiumi Goldoni).

No orfanato, a diretora tentará convencer Estefânia de que ela não pode levar Mili, mas a fugitiva não aceitará a verdade. Ela então convidará a orfã para tomar um sorvete. Comovida, ela vai aceitar e sairá para um passeio, acreditando que a saída foi autorizada por Cintia.

Giulia Garcia posta fotos no instagram

Sophia Valverde lança coleção de inverno em shopping de São Paulo

Sophia Valverde lança coleção de inverno em shopping de São Paulo - Divulgação
Sophia Valverde, a Maria de Chiquititas (SBT), marcou presença no stand da Gabriela Aquarela numa feira de moda infanto-juvenil na Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo neste domingo (24). A atriz mirim mostra as novas peças da marca para os fãs que passarem pelo local durante todo o dia.

Na primeira versão da novela, a sua personagem foi interpretada por Carla Diaz e ganhou o coração de todo o Brasil com sua história. A pequena tem o importante papel de fazer o remake da trama estourar com o papel. Nada fácil.

Cinthia Cruz posta fotos no instagram

Página de “Chiquititas” atingi a marca de 1 milhão de curtidas no Facebook

Se Chiquititas perdeu público na TV, na internet é diferente. A página oficial da novela no Facebook tem 1,3 milhão de curtidas, ultrapassando a de Carrossel, que tem 1,1 milhão de fãs.

Exibida entre 21 de maio de 2012 e 26 de julho de 2013, Carrossel teve 310 capítulos e terminou com 12 pontos de média. Já Chiquititas terá 445 capítulos e previsão de término para março de 2015, ou seja, ficará no ar durante todo o ano de 2014.

Carrossel não será esquecida tão cedo pelo SBT. A emissora está gravando a série Patrulha Salvadora, derivada da novelinha, prevista para estrear em 11 de janeiro, e está produzindo um desenho animado baseado nos personagens da trama, ainda sem previsão de estreia.

Segundo o SBT, o desempenho de Chiquititas é satisfatório, porque a novela está atingindo o objetivo de pontuar dois dígitos de audiência.

Pra você que ainda não curtiu clique aqui para curtir CHIQUITITAS

Júlia Olliver posta fotos no instagram

Me Passam Coisas - Clipe Versão 03

Me Passam Coisas - Clipe Versão 02

Me Passam Coisas - Clipe Versão 01

O reencontro histórico da primeira Vivi com a primeira Mili

Reprodução / Youtube
Mais uma matéria nostálgica para você que prefere a versão antiga de “Chiquititas

Caso você não seja um dos quinze espectadores do programa “Morning Show”, dificilmente saberá que a atriz Renata del Bianco, nossa saudosa Vivi, é uma das apresentadoras do matinal da RedeTV!. E por ter em seu currículo a novela “Chiquititas”, foi mandada pela produção para gravar uma entrevista com a Fernanda Sousa, nada menos que a Mili da primeira versão.

A matéria faz aquele tom de reality show com a Renata bem ansiosa de reencontrar a velha amiga, e quem assiste acaba embarcando na conversa delas. Confira.
Como não amar o momento no qual as duas relembram a gravação da abertura lá na Avenida Paulista? Todas aquelas meninas com uma roupa verde mamão dançando na calçada enquanto os pedestres olhavam aquilo sem saber que se tratava da próxima mania das crianças. E as curiosidades não pararam, elas até conheceram a Xuxa (estrela da emissora concorrente). Aliás, muita dó do drama da Fernanda Sousa que não guardou nenhum uniforme das “Chiquititas”.

Top 10: As mais lidas da semana #10

Toda semana o Equipe Chiquititas mostra os 10 artigos mais lidos/vistos pelos leitores durante a semana. Confira o Top 10 desta semana:

10º– Chiquititas vai abordar temas polêmicos; saiba qual!

Raissa Chaddad posta fotos no instagram