quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Chiquititas - Capítulo 94

Suposta mãe de Mili conta a garota o que aconteceu

Mulher chega ao orfanato dizendo que é mãe de Mili

Vivi pergunta a Mosca se ele se arrependeu do termino

Letícia Navas e banda FRATER5 se apresentam em SP com 3 shows

Leticia Navas, que participou em 2010 do Programa Raul Gil, no quadro Jovens talentos e em 2011/2012 apresentou o programa infantil TV Globinho, da TV Globo ao lado do Emilinho, é vocalista de uma das revelações do rock no País, a banda Frater5, que promete agitar a região sudeste nos próximos dias com três grandes shows em São Paulo.

Leticia, que atualmente está no ar como Clarita, em Chiquititas, junto com sua banda Frater5 lançaram o novo EP "Incansáveis", como o próprio nome já diz, aquele que nunca se cansa de conquistar o objetivo;  trazendo uma pegada mais rock and roll vindo diretamente da essência de cada um dos componentes. Juntos são irmãos,e nunca irão parar.

A primeira apresentação será na quinta-feira, dia 28, um acústico especial para a ONG Grupo Pela Vida. No domingo (1/12), a banda levará o seu trabalho e hits de sucesso ao Sunday Croovin’, no Beco 203, localizado na rua Augusta, região central de São Paulo. E para fechar o roteiro, no dia 8 de dezembro (domingo), a Frater5 fará um show especial na Oryion, para a festa da revista Istalk!

Sobre a banda
Formada em 2009, por Rafa, Luup, Cyro e Enrico, a FRATER5 não encontrava sua vocalista. Em 2010 encontraram Letícia Navas e deram continuidade a seu trabalho. Lançaram seu primeiro CD em 2012 autointititulado "FRATER5" que levava um som pop, despertando o interesse do público mais jovem; o destaque do álbum foi a faixa "Eu Não Desisto de Você" que foi lançada em um episódio de "TV Globinho", onde eles fizeram uma apresentação da música e mostraram o álbum pela primeira vez. Algum tempo depois tocaram a faixa em um episódio das "Aventuras do Didi", também na rede Globo.

Mais informações
Site:  www.frater5.com 
Email para contato: frater5.contato@gmail.com 
Twitter e instagram: @frater5
Canal: Youtube.com/fratercinco

Fonte: Guia do Ator

As chiquititas também sabem dançar o “Show das Poderosas”

Reprodução / SBT
Esse exército de órfãs é pesado e tem poder.

Estamos acostumados a ver as “Chiquititas” dançando aquelas coreografias lúdicas (quer dizer, menos a Ana que sempre está desorientada ali no fundo), mas será que elas conseguem dançar o maior sucesso musical da atualidade? Não estou falando do funk do “Bigode Grosso”, e sim de “Show das Poderosas” da Anitta.

Entre uma gravação e outra, as intérpretes de Cris, Bia, Vivi, Pata e Mili arranjaram um cantinho no Complexo Anhanguera para dançar a música mais tocada nas baladas de todo o Brasil. E não é que elas sabem fazer a coreografia direitinho?


Destaque para a moça da produção que entrou sem querer no meio da coreografia só porque queria usar o telefone para pedir um bife a cavalo no restaurante da esquina. Senti falta da Ana e da Tati dançando… principalmente da ruivinha, que é praticamente a Adriana Ross das novelas infantis.

Record cogita colocar novela para competir com “Chiquititas” do SBT

Não tem nada confirmado ainda, mas a Record está pensando em colocar uma novela na faixa das 20h30, competindo assim com a novela “Chiquititas” do SBT e com o “Jornal Nacional” da Globo.

A produção,  que será escrita por Margareth Boury, trata-se de uma novela de época que deve entrar em pré-produção em julho  de 2014.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo,  a história poderá ir no ar depois de “Vitória”, de Cristianne Fridman,  na faixa das 22h15, mas tem grandes chances de ser exibida mais cedo.

Giovanna Grigio posta fotos no instagram

Chiquititas: Mosca termina o namoro com Vivi

Cheia de ciúmes, Vivi (Lívia Inhudes) decide conversar com Mili (Giovanna Grigio) a respeito de Mosca (Gabriel Santana). A líder das chiquititas se defende e diz que o garoto é apenas seu amigo. Em seguida, o órfão fala para a namorada que ela não está certa em agir desta forma com a colega.

No pátio, Mosca conversa com os amigos e confessa que está cansado de Vivi. Não demora e ele termina o namoro. A garota diz que o menino está tomando aquela decisão por causa de Mili; ele pede que pare de perseguir a amiga. Pouco depois, ela se irrita ao ver Mosca no pátio com a rival. Eles tentam explicar, mas a garota não os escuta e reclama muito dos dois.

Chiquititas 2000 - Capítulo 04

Já está disponível o quarto capítulo de Chiquititas 2000, o quinto capítulo vai estar disponível amanhã, às 18 horas.

Perdeu o terceiro capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo da semana que vem? clique aqui.



Gostou do quarto capítulo? Então comente e diga o que achou!

Não percam o quinto capítulo amanhã às 18 horas (Horário de Brasília).

Qual uniforme das Chiquititas você acha mais legal?

Apesar de usar uniformes, as meninas estão sempre estilosas e usam acessórios para marcar suas preferências pessoais. Mas, falando das roupas que elas usam sempre, a gente quer saber: qual dos looks das Chiquititas você acha mais legal: o uniforme do orfanato, o uniforme da escola ou o uniforme de gala? Deixe seu comentário!
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Chiquititas vai abordar temas polêmicos; saiba qual!

MeninosAceitos02_Chiquititas
O assunto dos perigos que sites de relacionamento, principalmente para crianças e jovens, é tão atual que já virou até filme. Mesmo assim a novela “Chiquititas” o abordará no capítulo que vai ao ar no dia 22 de novembro.

Nas cenas, uma das crianças do “Raio de Luz” tentará encontrar um namorado pela internet. Vivi (Lívia Inhudes) estará com ciúmes de Mosca (Gabriel Santana) com Mili (Giovanna Grigio), apesar dos dois negarem qualquer tipo de envolvimento. No mesmo dia, a zeladora Ernestina (Carla Fioroni) mandará um poema para seu namorado virtual, o Brigadeirão. Na verdade, o homem é Chico (João Acaiabe), também funcionário do orfanato. Ao ver a mensagem da desconhecida, ele ficará empolgado, com a possibilidade de encontrar um novo amor.

Assunto bem deliciado para se abordar em uma novela voltada para o público infantil. O esperado é que, pelo menos, exista uma lição por trás desta história. Caso contrário seria extremamente inadequado e desnecessário.

Com informações do portal Yahoo.

Júlia Olliver posta fotos no instagram

“Chiquititas” vai acabar só em 2015 por causa do faturamento; saiba os números

“Chiquititas” é um fenômeno de vendas para o SBT. Os personagens da novela estão presentes em diversos produtos, como edredons, toalhas, tênis, bonecos, agendas, canecas, roupas, panetones e, a partir de dezembro, vão para as escovas de dente, fios dental, extratos de tomate e tablets.

Adaptada por Íris Abravanel, “Chiquititas” conta o cotidiano de um grupo de órfãos e quase não tem diferença da primeira versão exibida pela emissora no fim da década de 1990 e filmada nos estúdios da Telefé, na Argentina. O canal resolveu gravar o remake em sua sede, que fica na Rodovia Anhanguera, em Osasco, Grande São Paulo.

A trama conseguiu manter o sucesso de “Carrossel” e registra média de 12 pontos. Além disso, o SBT já tem cerca de 300 produtos da história. De acordo com especialistas consultados pela revista “Veja”, a emissora pode faturar R$ 100 milhões de reais com o negócio. Em entrevista à versão online da publicação, Fernanda Brozinga, executiva do SBT License, que cuida dos licenciamentos, revelou que “na época do lançamento, já tinhas parcerias fechadas com 42 empresas, tamanha era a confiança no bom desempenho do programa.”

Pra se ter uma ideia, “Chiquititas” ultrapassou “Carrossel” no número de produtos. A turma da professorinha Helena estava presente em 250 itens em pouco mais de um ano. Ainda de acordo com Fernanda, as primeiras negociações envolvendo o remake da atual produção começaram em dezembro de 2012, dessa forma, as marcas tiveram tempo hábil para preparar os seus lançamentos.

A rede de fast-fashion C&A, por exemplo, iniciou o desenvolvimento de uma coleção baseada nos personagens da produção em março e a colocou nas lojas em novembro. São quinze itens, de vestidos a bolsas. “Estamos vendendo 25% a mais do que prevíamos”, contou Paulo Corrêa, vice-presidente comercial da companhia. Se os números continuarem altos, a coleção pode aumentar em cinco vezes.

SBT só não está mais feliz, porque em março o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) proibiu que os atores mirins participassem de cenas com merchandising. “Na época de ‘Carrossel’, fazíamos até quinze ações por mês. Agora, fazemos no máximo dez”, revela Alessio Castelli, gerente de marketing da emissora.

Para evitar a fuga de clientes e o impacto no faturamento, a direção adaptou as sequências para que os adultos consumissem os produtos divulgados. Quando isso não é possível, o canal produz propagandas exclusivas em que as crianças do elenco anunciam a marca nos intervalos da novela.

Animado com o faturamento da novela, o SBT já decidiu aumentar “Chiquititas” até março de 2015. A novela, que teria 330 capítulos, agora encerrará com 445. “Foi a forma encontrada para satisfazer os pedidos comerciais”, assumiu Fernanda Brozinga.

Veja abaixo os números “Carrossel” (em treze meses) e “Chiquititas” (de julho a outubro).

“Carrossel”:
Produtos: 250
Empresas licenciadas: 33
Bonecos vendidos: 555 mil
CDs e DVDs comercializados: 400 mil
Fãs na página do Facebook: 1.1 milhão

“Chiquititas”:
Produtos: 300
Empresas licenciadas: 42
Bonecos vendidos: 275 mil
CDs e DVDs comercializados: 110 mil
Fãs na página do Facebook: 1.2 milhão

Carolina Chamberlain posta fotos no instagram

Resumo da novela Chiquititas 2000 – dia 25 a 30 de Novembro

Confira o resumo de Chiquititas 2000, que está sendo exibida aqui no blog, de segunda a sábadoàs 18 horas (Horário de Brasília).

Capítulos:
Chiquititas 2000 - Capítulo 01 (18/11/2013)
Chiquititas 2000 - Capítulo 02 (19/11/2013)
Chiquititas 2000 - Capítulo 03 (20/11/2013)
Chiquititas 2000 - Capítulo 04 (21/11/2013)
Chiquititas 2000 - Capítulo 05 (22/11/2013) 
Chiquititas 2000 - Capítulo 06 (23/11/2013)

Para rever o resumo da primeira semana clique aqui.


SEGUNDA (CAPÍTULO 7)
Rafael diz para Enzo que Paula é irmã gêmea de Alessandra e ele traça um plano para despistar Luz. Felipe conta para Zoé que levará Camila ao cinema para eles fazerem as pazes. Zoe, em pensamento, diz que não permitirá. Enzo fala para Luz que André Ferreira, o nome fictício de Rafael Sander, é o dono do Cantinho de Luz. Bernardinha mexe no livro de Maria, que a surpreende e fica furiosa. Luz e Luciana investigam sobre André Ferreira e encontram uma caixa, ao tirá-la, Luz observa alguém olhando por um buraco na parede. Frederico dá uma lição em Manoel. Gastão e Bernardinha armaram a maior confusão na casa. Felipe chega em casa e encontra Camila chateada.Joaninha encantada pela música de Rafael, volta ao seu esconderijo e é surpreendida por alguém.

TERÇA (CAPÍTULO 8)
Rafael pede para Enzo que expulse as crianças da casa porque ele corre o risco de ser descoberto. Joaninha ouve. Felipe diz para Camila que não foi trabalhar para ficar com ela. Natália consegue conquistar o carinho de Enzo. Olívia entra no escritório da casa para investigar, e pega uma caixa com arquivos confidenciais sobre André Ferreira. Batista a surpreende. Luz tenta acobertar o encontro de Felipe com Zoé. Paula abre a caixa secreta de André Ferreira. Camila procura por Felipe na lanchonete para pedir desculpas, e flagra Zoé beijando Felipe.

QUARTA (CAPÍTULO 9)
Felipe conta para Batista que Zoé o beijou e que dirá para Camila o que aconteceu. Enzo diz para Rafael Sander que tirará Luz da casa, e Rafael o proíbe. Camila desabafa com Luciana e diz que viu Felipe com Zoé, Luciana, enfurecida, dá um soco em Felipe por Camila. Luciana faz o acerto de contas com Zoé por Camila e a esbofeteia. Batista diz para Luciana que não confia em Olívia e que é para ela se afastar dela. Francisco, advogado de Paula, mostra o endereço que conseguiu de André Ferreira. Na tentativa de fazer Camila reagir, Luz passa dos limites com ela.

QUINTA (CAPÍTULO 10)
Luz fica furiosa com Francisco por ter atropelado Camila, discute com ele e quebra a lanterna de seu carro. Joaninha entra no esconderijo de Sander e pega o anel que ele ganhara de sua esposa Alessandra. Felipe quer o perdão de Camila e pede para ela uma chance de demonstrar o quanto ele a ama. Fred e Augusto colocam baratas na casinha da árvore para expulsar Maria e Natália. Sander diz para Enzo que o segredo de André Ferreira corre perigo com a investigação de Francisco. Batista diz para Luciana que viu Olívia conversando com Zoé no bar e, furiosa, Luciana diz que acertará as contas com ela. Olívia ouve.Luz entra no porão para investigar sobre Sander.

SEXTA (CAPÍTULO 11)
Zoé diz para Felipe que Camila não o merece e pergunta o que ele sentiu ao beijá-la. Zoé diz para Camila que não tem culpa do Felipe ter se apaixonado por ela, Luciana ouve e a expulsa. Enzo vai tirar satisfações com Paula sobre as investigações de seu advogado Francisco e ela o pressiona a dizer o que ele esconde da casa.Enzo revela para Luz quem é Paula e ela diz que o ajudará a despistá-la em troca dele contar os segredos da casa. Olívia dá um livro de presente para Luciana como prova de sua amizade e conta os segredos de sua vida para ela. Francisco pressiona Luz a dizer como ela é parente de André Ferreira uma pessoa que não existe. Felipe escreve uma canção e prepara uma surpresa para reconciliar-se com a Camila.Luz encontrou o anel que Rafael Sander ganhou de sua esposa.

SÁBADO (CAPÍTULO 12)
Enzo diz para Luz que André Ferreira a contratou como sua representante legal e que ela ganhará um salário para representá-lo. Camila, entristecida, anda pela rua e esbarra em Tomás, que se interessa por ela. Felipe os vê, fica furioso de ciúmes e sai aos socos com ele.Enzo descobre que Natália é inocente e que Augusto e Fred pegaram o seu retroprojetor e dá uma lição neles. Luciana surpreende Olívia falando ao telefone com Zoé. Pablo e Tomás pedem desculpas pela briga entre Tomás e Felipe, e Camila, agradecida, dá um beijo em Tomás, Felipe fica furioso. Enzo dá uma casa na árvore para Natália no intuito de que ela o perdoe. Zoé diz para Felipe que irá embora do bairro e que não o verá mais, Felipe a beija. Sander prepara uma surpresa para Luz.Luz pega o chaveiro de Enzo e volta ao porão para investigar mais sobre Rafael Sander.

Cinthia Cruz posta fotos no instagram