quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Chiquititas - Capítulo 93

Sem saber, Ernestina e Chico se namoram pela internet

Mosca decide terminar o namoro com Vivi

Junior conversa com Maria Cecília e ela mente sobre motivo da demissão

Com qual “Chiquitita” você se parece? Descubra no quiz!

Prefere comprar livros como a Mili ou roupas como a Vivi? É romântica como a Cris ou briguenta como a Bia? Não liga para a opinião dos outros como a Pata ou se importa com o que os outros vão achar?

Mili, Vivi, Cris, Bia ou Pata: com qual das meninas você mais se parece? Faça o Quiz clicando aqui e descubra!

Júlia Olliver posta fotos no instagram

Top 10: As mais lidas da semana #9

Toda semana o Equipe Chiquititas mostra os 10 artigos mais lidos/vistos pelos leitores durante a semana. Confira o Top 10 desta semana:

10º– Veja fotos e vídeo dos bastidores do concurso de dança

Carolina Chamberlain posta fotos no instagram

Chiquititas 2000 - Capítulo 03

Já está disponível o terceiro capítulo de Chiquititas 2000, o quarto capítulo vai estar disponível amanhã, às 18 horas.

Perdeu o segundo capítulo? clique aqui.


Gostou do terceiro capítulo? Então comente e diga o que achou!

Não percam o quarto capítulo amanhã às 18 horas (Horário de Brasília).

O Facebook só entrega 10% das atualizações na sua página; veja o que fazer!

Uma curiosidade para ser esclarecida aos nossos leitores. Vocês sabiam, que só aparecem no seu Facebook, cerca de 10% das atualizações de seus amigos e de outras fanpages?

Pensando nisso, trazemos agora 2 passos muito simples, para que vocês possam ter acesso a todas as atualizações da página do Equipe Chiquititas no Facebook.

Vá na fanpage do Equipe Chiquititas

1 - Posicione o mouse sobre o botão “Curtir” 

2 - Selecione “Obter Notificações”

Mães de crianças do Carrossel falam mal de atores mirins de Chiquititas

Está o maior climão nos bastidores de Chiquititas.

Mães de crianças que fizeram Carrossel, e que ficaram indignadas pelos filhos não terem sido chamados para Chiquititas, está detonando a nova novela do SBT.

Ficam falando que as novas crianças não tem carisma, são inexpressivas e que por isso não está dando a mesma audiência que Carrossel.

Que chato isso, né?

Vale lembrar que quem mais se incomodou por não ido para a nova produção foram os que tiveram papel de maior destaque e ficara se achando... Xiii...

Fonte: Fabíola Reipert

Elencos de “Chiquititas” e “Carrossel” se reúnem em aniversário na balada

Elenco de Carrossel e Chiquititas comemoram aniversário (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)
Os atores de "Chiquititas" e "Carrossel" se reuniram após as gravações para comemorar o aniversário de 13 anos do ator Gustavo Daneluz. A festa começou ainda no caminho em um "ônibus balada" que levou o grupo para uma casa de festas em São Paulo.

Os atores de "Carrossel" Stefany Vaz, Guilherme Seta, Bruna Carvalho, Leonardo Belmonte e Ana Vitória se juntaram a Julia Gomes, Fernanda Concon, Thomaz Costa, Renan Cuisse e o cachorro Rabito de "Carrossel". Enrico Cardoso, do programa "Esconderijo Secreto", também participou da celebração. O grupo dançou e se divertiu no ônibus e continuou a festa na casa noturna. O grupo usou fantasias e adereços durante a festa, cantou e posou para fotos.

Guilherme, Renan,  Gustavo, Mateus e Henrico (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)
Gustavo, Fernanda e Thomaz (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)
Mateus, Gustavo e Henrique (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor) 
Elenco de Carrossel e Chiquititas comemoram aniversário (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)
Elenco de Carrossel e Chiquititas comemoram aniversário (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)
Elenco de Carrossel e Chiquititas comemoram aniversário (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)
Elenco de Carrossel e Chiquititas comemoram aniversário (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)
Elenco de Carrossel e Chiquititas comemoram aniversário (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)
Elenco de Carrossel e Chiquititas comemoram aniversário (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)
Gustavo (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)

Fonte: Ego

Chiquititas: Maria Cecília pede demissão

Tobias (Pedro Lemos) chega para o trabalho no Café Boutique e, triste, conta para os amigos que Maria Cecília (Lisandra Parede) terminou o namoro com ele. Beto (Emílio Eric) acredita que, com o fim do relacionamento, Tobias desista de levar adiante a história de Tomás Ferraz.

Enquanto isso, a moça vai à sala de José Ricardo (Roberto Frota) e pede demissão. Arrasada, ela chega em casa chorando muito. Eduarda (Virgínia Novick) pergunta para a filha se está tudo bem e a moça afirma que sim.

Atores Mirins de Chiquititas e Carrossel visitaram o Parque “O Mundo da Xuxa”


No dia 10 de novembro (domingo), o Parque O Mundo da Xuxa recebeu a visita especial de atores mirins, que prestigiaram o início do Natal Mágico 2013, com atrações natalinas para lá de divertidas. Estiveram presentes na ocasião Anny Gabrielly e Yudchi Taniguti, do musical O Rei Leão, Anna Livya Padilha, ex Carrossel e estreará na novela Chiquititas, Mharessa Fernanda, da novela Carrossel, Cinthia Cruz, da novela Chiquititas, e a Mini Miss Universo, apresentadora e repórter do programa Hoje em Dia, Juliê Rodrigues.

As crianças tiveram um dia de diversão e muita agitação com as atividades natalinas além das outras diversas atrações que encantam os baixinhos e altinhos de diferentes perfis. Eles prestigiaram o Cantinho do Papai Noel, a Parada Musical de Natal com os personagens da Turma da Xuxinha e a peça teatral com apresentação da história Um Conto de Natal, com os personagens Três Ratinhos.

“Chiquititas” perde para a Record

tumblr_static_20130715115447
Alerta amarelo ligado na Anhanguera: depois de perder o embalo por conta do horário de verão, a novelinha “Chiquititas” agora enfrenta a Record, que, diferente do que ocorria com “Carrossel”, que sempre mantinha vantagem da concorrente, vê a rival de perto pelo retrovisor.

Nesta terça-feira o SBT foi ultrapassado pelo canal de Edir Macedo, que venceu nos décimos sua nova aposta para o público infanto-juvenil. Segundo dados prévios, a Record conseguiu 0,4 décimos a mais que “Chiquititas”, entretanto, no arredondamento, ambas fecharam com 8 pontos de média.

Além de enfraquecida por conta do horário de verão, “Chiquititas”, diferente de “Carrossel”, não segura a audiência da emissora na casa dos dois dígitos. Ainda assim, o SBT estuda novas temporadas para a produção.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Gabriella Saraivah visita Agência Five

Gabriella Saraivah visitou na tarde de terça (19) a Agência Five. A Chiquitita além de ser fotografada pela lente da fotógrafa Nathalia Knust ainda ajudou a montar a decoração de Natal.

                                   

Clipe Chiquititas 2013 - Mentirinhas


Mosca termina namoro com Vivi e ela culpa Mili

Chorando, Maria Cecília chega em casa e vai para o seu quarto. Eduarda pergunta para filha se está tudo bem e a moça afirma que sim. No dia seguinte, Mili conta às meninas que o vídeo na internet ainda não deu resultado. Mosca está desanimado e os meninos perguntam o que está acontecendo. O garoto não revela aos amigos. Vivi desce para o café da manhã e pega apenas uma maçã. Chico aconselha a menina a pegar outro alimento, mas a pequenina é grossa com o cozinheiro. Eduarda e Shirley estranham Maria Cecília ter ficado trancada em seu quarto a noite toda. A socialite abre a porta com uma chave reserva e encontra a filha desmaiada no chão. José Ricardo chama Carol em sua sala. O empresário propõe a nora ser a assessora de Armando. No orfanato, Mosca termina o namoro com Vivi. A garota fala que o órfão esta tomando essa decisão por Mili. Mosca pede para Vivi parar de perseguir a amiga. Em seu escritório, José Ricardo explica para a Carol que este é um cargo de confiança e que será temporário. Eduarda fala para a filha que seu comportamento está estranho. Maria Cecília confessa a mãe que terminou o namoro com Tomás. A ex-supervisora do Café Boutique pede para que a deixem sozinha e não que pediu demissão. No quarto, Vivi rasga a foto de Mosca. Mili entra no local e percebe que a pequenina está chorando. A garota pede desculpas para Vivi e diz que não quer mais ficar brigada com a órfã. Irritada, Vivi a culpa por todas as coisas que estão acontecendo. Rafa e Binho se preocupam com Mosca. O garoto revela que terminou com Vivi e todos escutam. Tati fica furiosa e ao descer a escada Mili escuta toda a confusão e entende o motivo de Vivi estar irritada. No Café Boutique, Carol está em dúvida se aceita a proposta de José Ricardo. Clarita e Leticia aconselham a amiga a aceitar a vaga. A garçonete decide ir conversar com Junior sobre o novo cargo. O rapaz estranha que seu pai tenha tomado essa atitude. Junior confessa a noiva que não entendeu a demissão de Maria Cecília. Carol decide esperar para ver o que José Ricardo esta querendo com essa atitude e Junior decide ir ver o que esta acontecendo com a ex-supervisora. No colégio, as meninas comentam sobre o término de namoro de Mosca e Vivi. As chiquititas também estranham o comportamento da amiga. Vivi fala para Débora e Priscila que irá expulsar Michelle do grupo. No orfanato, Ernestina resolve entrar em seu perfil do site de relacionamento. Chico vai à sala e também resolve entrar em sua página na internet. Sem saber como mexer, Ernestina manda do seu perfil uma piscadela para o perfil do Brigadeirão, que na verdade é Chico. O cozinheiro, ao receber a notificação, retribui a piscadela para a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina. No Café Boutique, Junior pergunta ao pai o motivo de ele ter colocado Armando no cargo de Maria Cecília. O rapaz afirma que também estranhou o pai ter oferecido um novo cargo para Carol. O empresário confessa que não tem nenhuma intenção contra a Carol e que Armando ficará temporariamente no cargo. Junior pede para o pai um tempo antes de ele colocar o rapaz no lugar de Maria Cecília. O rapaz decide ir à casa da ex-supervisora e pede para falar com a moça. Junior questiona Maria Cecília sobre sua decisão de deixar o Café Boutique. A moça tenta despistar o rapaz, mas ele não acredita nas desculpas da amiga. Bia, Tati e Ana tentam falar com Vivi na hora do recreio, mas a garota as trata mal. No orfanato, Chico e Ernestina conversam pelo site de relacionamento, com o seus perfis Brigadeirão e Eterna Apaixonada, sem saber que estão conversando um com o outro. Cintia chega ao trabalho e Armando a chama para conversar pelo webcam. O rapaz diz que tem informações sobre Cícero (Ernando Tiago), pai da Tati e Vivi. Armando revela que o homem está preso, mas que já cumpriu a pena e que em breve estará em liberdade. O rapaz aproveita o momento e manda para Cintia o link que do vídeo que Mili fez. A diretora torce para se livrar das crianças o quanto antes. Junior se despede de Maria Cecília e não comenta com Eduarda sobre a demissão da filha. Ao ver o rapaz saindo, Eduarda pensa em aproximar a filha do rapaz novamente. No colégio, as chiquititas observam Vivi com as novas amigas. Débora fala para Michelle que a nova integrante do grupo precisa falar com ela. Vivi expulsa Michelle das Top 3, Débora e Priscila humilham a garota. A patricinha sai chorando e as chiquititas vão atrás de Michelle. Débora e Priscila dão boas vindas a Vivi. As patricinhas avisam a órfã que para permanecer no grupo tem que seguir três leis. A primeira lei é para ser sempre magra, a segunda é ter um namorado e a terceira é estar sempre na moda. Vivi aceita e fica feliz por ter entrado para o grupo das Top 3.