domingo, 17 de novembro de 2013

Pedro Lemos posta fotos no instagram


Chiquititas, Giovanna Grigio e João Gabriel concorrem ao “Melhores do ano 2013”

2013 já se aproxima do fim e o site natelinha está realizando uma votação com os melhores de 2013.  A novela Chiquititas (melhor novela), Giovanna Grigio (Atriz revelação e melhor atriz mirim) e a série "O Negócio - HBO" (melhor programa nacional) com participação do ator João Gabriel Vasconscellos, (Armando de Chiquititas), estão concorrendo ao melhores do ano. 

Clique aqui para votar nos seus preferidos.

Parece “Grease”, mas na verdade é uma música do show de “Chiquititas”

Divulgação / SBT
Esse é para a galerinha que viu a versão original de “Chiquititas”. E para a nova galerinha pensar “minha nossa, que elenco horrível era esse antigo”.

Novamente estou aqui lamentando litros por nunca ter ido ver um show das “Chiquititas” na minha infância. Uma das minhas músicas favoritas era “O que você fez?”, que tinha uma parte com as meninas cantando e outra com os rapazes. Algum tempo depois eu viria a descobrir que a música é muito parecida no estilo de “Tell me more” do musical “Grease”, e isso queimou uma esperança que eu tinha na originalidade da novela que vi quando criança.

No show musical da novela, quem cantava essa música era o irreal casal formado por Rafa e Pata (se você acha que os dois da atual versão não têm nada a ver, deixa só você saber que o casal da versão antiga era forçadíssimo), enquanto o clipe original era de Samuca e Fran.

Confira o vídeo da apresentação:

E como bônus, fica o vídeo a seguir com os bastidores desse musical, exibido dentro do dinossáurico “Programa Livre” do SBT. Reparem como mesmo nos ensaios alguns atores não são muito dispostos (sim, Rafa, estou falando de você e da sua falta de cuidado em dublar a música).

Liza Vieira elogia núcleo jovem de Chiquititas: “Eles são brilhantes!”

Liza Vieira elogia núcleo jovem de Chiquititas: “Eles são brilhantes!” - Divulgação
Liza Vieira, a Sofia de Chiquititas, do SBT, não poupou elogios à Giovana Grigio, intérprete de Mili na trama, após gravar cena onde sua personagem conta para Gabi, vivida por Naiumi Goldoni, que ela é, na verdade, sua mãe. Durante bate papo com O Fuxico, Liza destacou a concentração da jovem atriz e disse ter se surpreendido com o talento dos adolescentes e crianças do elenco. “Eles são brilhantes!”.

“Estava preocupada sobre a gravação, porque a Giovana é só uma menina. Mas quando ela grava, parece uma atriz adulta e segura de si. Ela leva o trabalho muito a sério, está sempre com o texto na ponta da língua. Quando acabou a cena, foi uma choradeira dos dois lados”, explicou.

Mesmo com o fim de seu personagem na trama, a atriz ficará a disposição de Iris Abravanel, caso haja a gravação de novos flashs para Sofia.

“Gravei várias cenas em tom de flash back, para explicar os rumos da trama mesmo”, disse ela.

Chiquititas marca a volta de Liza à teledramaturgia. Seu trabalho mais recente na telinha havia sido em Marcas da Paixão, exibida pela Record em 2000. Depois, ela se dedicou aos espetáculos teatrais.

Filipe Bragança posta fotos no instagram



FotosReprodução/Instagram

Giulia Garcia estará em Aracaju

Próximo domingo (24), Giulia Garcia estará em Aracaju participando do fashion day, representando a loja de roupas infantis Dona Coruja. O evento começará as 16 horas. 

Clipe Chiquititas 2013 - O Chefe Chico

Talento vem de berço! Filho de Emílio Surita soube aproveitar a fama

Não é preciso ser parente de Silvio Santos para emplacar na televisão. A prova disso é Emílio Eric Surita, que soube aproveitar o fato de ser filho de Emílio Surita, apresentador do “Pânico na Band” para se dar bem. E olha que o garoto foi esperto, indo logo trabalhar na Globo como apresentador do TV Globinho. Atualmente ele integra o elenco de “Chiquititas”, novelinha do SBT. Em compensação seu irmão, Dudu Surita, bem que tentou seguir os passos do pai, apresentando o programa “Estação Teen” na Rede TV!, mas sua carreira na TV não durou muito tempo.

Perdeu? Assista a Twitcam com Naiumi Goldoni, a Gabi de Chiquititas

Nesse sábado (17), Naiumi Goldoni, a Gabi de chiquititas fez uma twitcam para agradecer a inúmeras cartinhas que recebeu dos fãs nos últimos dias. Perdeu? Assista abaixo:  



Quer enviar cartinha pra Naiumi? Segue o endereço abaixo.
Link permanente da imagem incorporada