sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Chiquititas - Capítulo 90

Cris e Rafa são os grandes vencedores do concurso

Duda some e Mili dança com Mosca em concurso

Maria Cecília termina namoro e Tobias sofre

Veja fotos e vídeo dos bastidores do concurso de dança

O concurso de dança foi o maior sucesso. Além dos vencedores, Cris e Rafa, a galera ficou surpresa ao ver Mili e Mosca dançando juntos. Juntamos algumas fotos dos bastidores e um vídeo do ensaio de Mili e Mosca, antes da gravação oficial da cena.

Para assistir os bastidores da dança do Mosca e da Mili clique aqui.

Veja fotos:


Cris por Cris: Cris e Rafa: os vencedores

Cheguei agora do teatro e estou me sentindo PODEROSA! O Rafa eu vencemos o concurso de dança aqui do bairro, vocês viram? Depois de muitos e muitos e muitos ensaios, vencemos. As meninas também dançaram super bem, mas acho que a gente estava mesmo merecendo.


Todos os casais tiveram um babado: a Vivi se machucou, o Mosca acabou dançando com a Mili porque o Duda não apareceu e a Bia dançou com a Pata (elas não são um casal). 

* E a Débora que copiou nossa coreografia??!! Affffff....sem comentários.

O Rafa e eu nos demos bem desde o começo, adoramos nossa música e foi tudo PERFEITO. Estou feliz e radiante. Vou aproveitar meu fim de semana agora!


Lívia Inhudes posta fotos no Instagram




Cinthia Cruz posta fotos no instagram

 
 
 
 
 

SBT deixa para 2015 o segundo horário de novelas inéditas

Já está adiada para 2015 a decisão de voltar a a ter um segundo horário de novelas. Executivos da emissora chegaram à conclusão de que 2014 será um ano difícil, porque boa parte das verbas publicitárias estarão comprometidas com Copa do Mundo e porque haverá eleições no segundo semestre. Nesse cenário, acreditam, não seria prudente arriscar em uma produção que só começa a dar retorno publicitário depois de um investimento de pelo menos R$ 20 milhões, isso se a nova novela fizer sucesso no Ibope. Perder um investimento desses, no caso do SBT, poderia colocar em risco boa parte do lucro líquido de um ano inteiro.

O SBT vem sonhando com duas novelas inéditas exibidas simultaneamente em dois horários diferentes desde 2011, quando se viu com dois autores contratados: Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, e Tiago Santiago. Íris emplacou com adaptações de novelas mexicanas e argentinas para o público infanto-juvenil. Tiago Santiago fracassou e não gravou mais nada desde Amor e Revolução. Ficou dois anos contratado escrevendo textos que poderão ficar engavetados para sempre.

Em 2012 e em 2013, os executivos do SBT queimaram neurônios para tentar viabilizar um desses projetos de Tiago Santiago. Eram dois: uma novelinha sobre um adolescente com um gênio da lâmpada e uma outra na linha Mutantes, que escreveu para a Record, emissora com a qual Santiago, agora, negocia sua volta. O SBT não tem duas novelas próprias exibidas simultaneamente desde 2001. Naquele ano, durante pouco mais de um mês, a emissora mostrou a terceira versão de “O Direito de Nascer” e “Pícara Sonhadora”.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Giulia Garcia posta fotos no instagram

Chiquititas terá quase 450 capítulos e deverá ficar no ar até 2015

Após o enorme sucesso de “Carrossel” a novela “Chiquititas”, que vem garantido ao SBT a vice-liderança, contará 445 capítulos e deverá ficar no ar até março de 2015. As gravações devem acontecer até dezembro de 2014.

“Já estamos produzindo o terceiro DVD de ‘Chiquititas’ e provavelmente iremos até o quinto”, revelou o diretor Ricardo Mantoanelli, que é responsável por também dirigir os clipes do folhetim infantil.
Em janeiro de 2014, o canal de Silvio Santos também irá lançar a série “Patrulha Salvadora” e o objetivo é impulsionar o setor de teledramaturgia.

“A ideia é manter ‘Chiquititas’ no patamar que está e fazer da ‘Patrulha Salvadora’ um sucesso, para que tenhamos mais temporadas e possamos incluir na grade de programação. E assim, formarmos um núcleo de teledramaturgia”, contou o diretor.

O seriado que contará com Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Léo Belmonte (Jorge), “Patrulha Salvadora” deverá ter 52 capítulos e uma criação da autora Iris Abravanel com direção de Reynaldo Boury e Ricardo Mantoanelli.

“O nosso grande desafio é fazer cada vez mais com menos dinheiro. Isso não é só no SBT, mas uma questão empresarial. Não tenho dúvidas que hoje a direção do SBT olha com bons olhos para teledramaturgia e pensa no futuro em investir mais, diante do sucesso de ‘Chiquititas’ e do potencial de ‘Patrulha’ [Salvadora]“,  afirmou Mantoanelli.

Com informações da jornalista Amanda Serra.

Vote no Chiquititas Awards

Está rolando uma votação onde os fãs da novela votam nos seus FCs preferidos no twitter, os FCs são divididos em varias categorias, e cada um vota naquele que acha que merece ganhar em cada categoria, para votar nos seus favoritos é só acessar o blog Chiquititas Awards.

O FC @Bra_Chiquititas que é o twitter oficial do blog "Equipe Chiquititas" está concorrendo na categoria "Melhor Fã Clube de Chiquititas", se vocês gostam ou sempre visitam o meu blog, que tem o intuito de informar todos os fãs sobre o que está acontecendo dentro e fora da novela, é só votar em @Bra_Chiquititas, ficarei muito feliz se vocês votarem.

O Chiquititas Awards não é realizado pelo Blog, qualquer duvida em relação a votação é com o @ChiquiAwards.

Com o lançamento da série "Patrulha Salvadora", SBT pretende criar núcleo de teledramaturgia

Depois do sucesso de "Carrossel" e da novela "Chiquititas", que tem garantido ao SBT a vice-liderança no Ibope, a emissora de Silvio Santos lançará em janeiro de 2014, a série "Patrulha Salvadora". A nova produção tem como objetivo impulsionar o setor de teledramaturgia.
"A ideia é manter 'Chiquititas' no patamar que está e fazer da 'Patrulha Salvadora' um sucesso, para que tenhamos mais temporadas e possamos incluir na grade de programação. E assim, formarmos um núcleo de teledramaturgia", adiantou o diretor Ricardo Mantoanelli.
Com Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Léo Belmonte (Jorge), "Patrulha Salvadora" deve ter 52 capítulos e uma criação da autora Iris Abravanel com direção de Reynaldo Boury e Ricardo Mantoanelli.
"O nosso grande desafio é fazer cada vez mais com menos dinheiro. Isso não é só no SBT, mas uma questão empresarial. Não tenho dúvidas que hoje a direção do SBT olha com bons olhos para teledramaturgia e pensa no futuro em investir mais, diante do sucesso de 'Chiquititas' e do potencial de 'Patrulha' [Salvadora]",  afirmou Mantoanelli.

Chiquititas: Vivi se irrita com Mili

Bia (Raissa Chaddad) e Pata (Julia Oliver) invadem o quarto dos meninos. As órfãs procuram uma roupa para o concurso de dança. Enquanto isso, no pátio, Mosca (Gabriel Santana) ajuda Mili (Giovanna Grigio) a ensaiar. No orfanato, todos se preparam para o evento. Ao chegarem no teatro para o concurso, as crianças ficam encantadas com o palco e a decoração.
Depois, no orfanato, Cris (Cinthia Cruz) mostra para as chiquititas todas as fotos do concurso que estão na internet. Mili aproveita o momento para tentar fazer as pazes com Vivi (Lívia Inhudes). Irritada, a menina não aceita as desculpas e diz que a outra está tentando roubar o seu namorado.

“Chiquititas” segue com desempenho aquém do esperado

É bem verdade que “Pecado Mortal” não registrava índices expressivos mesmo antes do horário de verão entrar em vigor, com audiência muito fraca para uma superprodução, especialmente por a Record ter depositado todas as suas fichas na trama de estreia do ex-global Carlos Lombardi.

Nesta quinta-feira (14), véspera de feriado, a produção seguiu sem esboçar reação. Segundo dados prévios, a novela registrou apenas 5,5 pontos de média, enquanto o SBT conquistava 1 ponto a mais na mesma faixa.

Já a aposta dramatúrgica do SBT, o remake de “Chiquititas”, depois de um início animador, mantendo os índices de “Carrossel”, assim como as novelas da Globo também sofre com o horário de verão. Apesar de manter a vice, a novelinha registrou ontem média de 9 pontos.

Vale destacar, no entanto, que “Chiquititas” somou 3 pontos a mais que a Record.

Chiquititas - Capítulo 89

Relembre (ou veja pela primeira vez) como ficou “Coração com Buraquinhos” no musical de 1998

Divulgação / SBT
A chuva é o pranto da vida. O meu pranto foi nunca ter ido a esse show.

Uma das coisas que mais me arrependo de minha infância foi de nunca ter ido a um show de “Chiquititas”. Eu adorava aquelas órfãs, mesmo eu sento um pouquinho velho demais para curtir a novela, mas mesmo assim comprava CDs, revistas e sabia de cor as coreografias. Que triste, né? Mas pelo menos agora, com a ajuda da internet, posso ver trechos dos shows do segundo programa infantil mais amado da década de 1990 (Não posso tirar o primeiro lugar de “Chaves”, né? Falar isso é me mandar pra uma viagem só de ida para a casa da Bruxa do 71).
Fiquei tão contente quando encontrei o vídeo abaixo, que é da apresentação de “Coração com Buraquinhos” do espetáculo. Impressiona a quantidade de detalhes no palco e a atuação boa das crianças (porque na novela era triiiste). Confira o vídeo:


A única coisa que eu não entendi (além da coreografia meio “É o Tchan” no refrão) é por que não tem a participação das outras órfãs. A Carolina fica lá toda alegre no refrão, como se recebesse a visita de centenas de crianças, mas aí ficam as duas ali prostadas e sozinhas. Eu, heim.

Duda não aparece e Mosca dança com Mili

Pata e Bia se preparam para a apresentação. Pata reclama que seu boné esta fazendo sua cabeça coçar. Bia fala para a pequenina tirá-lo enquanto ela vigia se alguém aparece. No mesmo momento, Michele flagra as duas meninas e descobre que Patrick é, na verdade, Pata disfarçada. Bia pede para que a patricinha guarde segredo e as duas órfãs são chamadas para o palco. Durante a apresentação, preocupada que todos descubram a verdade, Pata resolve tirar seu boné e revelar que é ela quem está dançando com Bia. Irritadas, Débora, Priscila e Michele ameaçam as chiquititas por terem quebrado a regra do concurso. A apresentadora chama no palco Mili para dançar e a garota se desespera. A órfã tenta falar com Duda, mas não consegue. Mosca, que agora está sem parceira, da a ideia de dançar com Mili. A chiquitita aceita a sugestão e os órfãos iniciam a apresentação. Na coxia, Vivi não gosta de ver o namorado dançar com a amiga. Na plateia, Duda chega atrasado e observa Mili e Mosca dançando juntos. O concurso chega ao fim e os jurados decidem a dupla vencedora do concurso. Na plateia, Junior e Carol estão ansiosos para saber o resultado, enquanto Cintia esta incomodada por estar no local. A apresentadora anuncia o segundo lugar para Mosca e Mili. Em primeiro lugar ficam Cris e Rafa. Os órfãos comemoraram e as Top 3 ficam inconformadas com o resultado. Ao se preparem para voltar ao orfanato, Junior e Chico decidem levar Vivi para o hospital. Mili encontra com Duda e questiona a demora do garoto. Duda tenta reverter a situação e chama a órfã de falsa. O garoto inventa diversas mentiras e faz com que Mili se culpe por ter dançando com Mosca. No orfanato, Rafa e Cris ficam espantados por terem ganhado o primeiro lugar. Falsa, Cintia parabeniza as crianças e os funcionários pela apresentação. Chateada, Mili vai à cozinha e Mosca decide ver o que está acontecendo. A pequenina fala ao órfão que discutiu com Duda, pois o menino ficou chateado ao vê-la dançando com o amigo. Na mansão da família Almeida Campos, Mariana pergunta ao filho sobre o concurso de dança. Irritado, Duda destrata a mãe. Em seu quarto, Maria Cecília arruma o seu guarda-roupa. A moça separa suas roupas por cores e faz com que todas fiquem alinhadas. No mesmo momento, Eduarda entra no local e avisa a filha que alguém a espera na sala. Ao chegar, se surpreende com Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado. Maria Cecília questiona o que o fictício cantor está fazendo em sua casa. A supervisora leva o rapaz para o seu quarto para que conversem sem a presença de Eduarda. Chateado, Tobias pede desculpas por aparecer sem avisar. O rapaz confessa que não está suportando o descaso da amada. Maria Cecília diz que está tudo muito complicado e que ela está sendo pressionada. A moca diz que não pode compartilhar o assunto com o namorado e deixa Tobias preocupado. Sem saber o que falar, Maria Cecília pede um tempo para o namorado. O barista confessa para a namorada que não acredita em tempo em um relacionamento. Maria Cecília decide terminar o namoro com Tobias. No orfanato, prestes a dormir Mili se lembra do momento em que dançou com Mosca no concurso de dança. O garoto também pensa na amiga. No dia seguinte, Vivi está com a perna imobilizada e Mili vai ajudar a amiga para descer para o almoço. A garota a empurra e recusa a ajuda. Na cozinha, Mosca pergunta a Vivi se ela vai ficar sem falar com ele. A menina diz ao namorado que não parece que ele se preocupa com ela. Vivi demonstra para todos que não gostou de ver Mosca dançando com Mili no concurso. Na mansão da família Almeida Campos, Mariana se prepara para ir embora. A mãe pergunta a Duda como foi o seu primeiro dia de aula na escola nova. O mimado garoto diz que não gostou e que agora quer voltar para Bélgica junto com sua mãe. Mariana não entende a decisão do filho e diz que agora ele terá que ficar no Brasil. No Café Boutique, Leticia, Clarita e Carol estranham a demora de Tobias e Beto. No mesmo momento o entregador chega sem o uniforme e diz às funcionárias que agora ele se tornou um empresário. Armando entra na sala de Maria Cecília e cobra uma resposta sobre a sua promoção. A supervisora diz que José Ricardo não aceitou dar um novo cargo para o rapaz e diz que não tem a vaga que lhe interessa. Inconformado, Armando diz que existe um novo cargo para ele. O rapaz diz a Maria Cecília que o cargo da supervisora interessa para ele. José Ricardo e Cintia descem na loja e Carol os atende. O empresário trata friamente a nora. José Ricardo fala à namorada que não está aceitando que seu filho se case com a garçonete do seu café. O empresário demonstra preocupação com a escolha do filho. Maria Cecília afirma para Armando que não irá pedir demissão, para que ele ocupe o seu lugar. O rapaz a ameaça e diz que irá contar que seu namorado é o barista do Café Boutique. No orfanato, Cris mostra para as chiquititas todas as fotos do concurso que estão na internet. Mili aproveita o momento para tentar fazer as pazes com Vivi. A órfã não aceita as desculpas e diz que Mili está tentando roubar o seu namorado.