quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mili liga para Duda e pergunta se ainda vão dançar juntos


Armando descobre sobre Tobias e chantageia Maria Cecília


Ana fica triste porque acha que Bia não gosta mais dela


Duda força beijo em Mili e Mosca o empurra


Carol TV - Primeiro episódio



Júlia Olliver posta fotos no Instagram



FotosReprodução/Instagram

Que perigo! “Chiquititas” vai abordar encontros virtuais

Falar sobre os perigos dos sites de relacionamento, principalmente para crianças e jovens, é tão atual que já virou até filme. Justamente por isso o blog se surpreendeu com um capítulo que irá ao ar em “Chiquititas” no dia 22 de novembro.

Nas cenas, uma das crianças do Raio de Luz tentará encontrar um namorado pela internet. Vivi (Lívia Inhudes) estará com ciúmes de Mosca (Gabriel Santana) com Mili (Giovanna Grigio), apesar dos dois negarem qualquer tipo de envolvimento.

No mesmo dia, a zeladora Ernestina (Carla Fioroni) mandará um poema para seu namorado virtual, o Brigadeirão. Na verdade, o homem é Chico (João Acaiabe), também funcionário do orfanato. Ao ver a mensagem da desconhecida, ele ficará empolgado, com a possibilidade de encontrar um novo amor.

Abordar este assunto em uma novela voltada para o público infantil é bem delicado. Tomara que, pelo menos, exista uma lição por trás desta história. Ou seria extremamente inadequado.

Filipe Cavalcante posta fotos no instagram

 
 
 
 
 
 
 

FotosReprodução/Instagram

Cris por Cris: A doida do ensaio

Coitado do Rafa! Confesso que tenho feito a doida do ensaio todos estes dias. Desde que as duplas foram divididas e nós dois escolhemos a música que vamos dançar no concurso aqui do bairro, quero treinar o diaT-O-D-I-N-H-O. Até já emagreci um pouquinho, me pesei numa farmácia aqui perto hoje quando saí da aula.

Mas todo isso será compensado. Estou confiante que vamos ganhar (será?!). Olha só a gente treinando de manhã, de tarde e de noite:

Foto: Reprodução/SBT

Mas é assim mesmo... A Carol disse uma vez pra gente que não há conquista sem esforço. E você, já conseguiu alguma coisa bem difícil? O que foi? Como você fez?

PS: E vocês comentando no meu último post que eu e o Rafa combinamos?! Fiquei roxa de vergonha lendo tudinho que escreveram. Obrigada pelas mensagens e prometo pensar nesta história. Como eu disse outro dia, o Rafa é mesmo muito legal.

Manuela do Monte posta fotos no instagram


FotosReprodução/Instagram