sábado, 9 de novembro de 2013

Tarde animada com Giovanna Grigio e Lucas Santos

Giovanna Grigio e Lucas Santos animaram o último domingo (27) das crianças em João Monlevade, Minas Gerais. A tarde foi muito animada, com direito a risadas e brincadeiras.
"Recebemos uma senha e fomos entrando de dois em dois, subíamos em um palco e lá estavam eles, Gi e Lucas. Foi tudo muito rápido, a gente só chegava, tirava foto e ia embora, mas claro que eu dei um abraço nela antes de ir. Depois de todas as fotos tiradas, a Giovanna foi pro palco onde teve várias brincadeiras, foi em uma dessas que meu irmão acertou uma pergunta, foi chamado pra ir ao palco, e pegou um autógrafo pra mim e pra ele." Gabriela, 14 anos. 

Participe do Projeto Remexe Bem

Link permanente da imagem incorporada
Participe do Projeto Remexe Bem, onde será feito um vídeo com todos os fãs da novela Chiquititas, para participar você tem que mandar um vídeo cantando a música remexe para o email contatoccbr@hotmail.com que iremos fazer uma vídeo homenagem a novela Chiquititas.

Fotos: Peça As Aventuras de Chiquititas (cover)


Gravações da segunda fase de Chiquititas já começaram

Os ensaios no SBT estão a todo vapor, Beto Silveira e as crianças que entrarão na segunda fase de Chiquititas já começaram, desde outubro, a conhecer seus respectivos personagens. A estréia de cada um ainda não foi divulgada, mas Sophia Valverde, Amanda Furtado, Matheus Chequer, Thiago Wittner e Pedro Henrique já começaram a gravar.

Com alta audiência, “Chiquititas” ganha nova temporada no SBT; saiba mais

A novela terá nova temporada
Desde que entrou no ar, a novela infantil “Chiquititas” não decepcionou Sílvio Santos. A trama adaptada por Iris Abravanel, vem conseguindo manter a audiência no horário das 20h30, do SBT, antes ocupado pela novela “Carrossel”.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo, “Chiquititas” terá uma nova temporada no SBT. Por conta disso, os atores da trama terão que prolongar seus respectivos contratos com a emissora.

Ainda segundo a publicação, a emissora tem quatro roteiros de novelas infantis esperando para entrar em produção. Vale dizer, que “Chiquititas” é sucesso também no que se diz respeito ao licenciamento de produtos, já são milhares de brinquedos, materiais escolares e jogos que carregam a marca e geram milhões para o canal de Silvio Santos.

Fonte: TV Foco

Manuela do Monte posta fotos no instagram



FotosReprodução/Instagram

Workshop Infantil para TV com diretor de Chiquititas e Carrossel

Espaço Qualidade Brasil trás para nossos talentosos amigos o Workshop de Interpretação para TV com o Diretor do SBT Roberto Menezes de Chiquititas e Carrossel.

Esta é uma grande oportunidade de ser avaliado!

Indicado para crianças de 06 a 14 anos, o workshop é uma ótima oportunidade de aprendizado e se desenvolver dentro de um clima lúdico, inserindo os participantes no universo mágico dos sets de gravação. Gravação de cenas de novela reproduzindo o clima real da teledramaturgia. Os participantes receberão os DVDs e Certificados.

Sobre o Espaço Qualidade Brasil

logoO Espaço Qualidade Brasil é uma instituição nacionalista de desenvolvimento humano, artístico e cultural.

Em parceria com o Instituto Nacional de Artes, desenvolvem um projeto de pesquisas e estudos artísticos.

Formado por um grupo ilimitado de membros que compõe a cena cultural brasileira, atuam em vários segmentos, como cinema, tv, teatro, ciência, literatura, comportamento, jornalismo, artes plásticas, dança, música e outras tantas formas de arte.​

Em todos os cursos buscam excelência em ensino. Todos os profissionais são atuantes no mercado e de reconhecido talento, o que proporciona uma prática efetiva das atividades.

O Espaço Qualidade Brasil é um complexo cultural que reúne: Instituto de Desenvolvimento humano, Teatro e uma sala multifuncional de eventos, estacionamento e segurança.

Entre em contato:

espacoculturalqualidadebrasil@gmail.com aos cuidados do Alan Pontes ou Mariana Campitelli

Av. Epitácio Pessoa, 4866 – Lagoa – 2135-5565

Raissa Chaddad posta fotos no instagram

 
 
 
 


FotosReprodução/Instagram