quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Valentina quer desmascarar Carmen


Uma reviravolta no estado de saúde de Gabi (Naiumi Goldoni) causa o maior alvoroço. E quem não gosta nada disso é Carmem (Giovanna Gold), que arma para manter a sobrinha dopada. No entanto, sob a influência de Carol (Manuela do Monte) e Valentina (Sandra Pêra), ela dá sinais significativos de melhora. A irmã de Júnior (Guilherme Boury) começa a passear, vai ao orfanato e demonstra total controle. Os amigos ficam felizes da vida.

Carmen, com raiva, tenta dar remédios errados para a sobrinha, mas Valentina chega e a surpreende. Na terceira tentativa, a megera dá um jeito de tirar Valentina do quarto e dá medicação errada a Gabi, que começa a passar mal. Ela é levada para o hospital, onde é diagnosticado que a jovem sofreu uma overdose de medicamentos. A malvada põe a culpa na governanta.

José Ricardo (Roberto Frota) proíbe que todos se aproximem de sua filha. Valentina enfrenta Carmem e diz que sabe o que ela está fazendo, fato que deixa a víbora assustada.

Peça “As aventuras de Chiquititas (cover)” estreia em teatro no Rio

Estreou no último domingo (03), no Teatro Henriqueta Brieba na Tijuca a peça As Aventuras de Chiquititas (cover) da companhia Paixão Produções com direção de Victor Hugo Santiago e coreografias de Joyce Camassutti.

A peça mostra um pouco da história das meninas do orfanato, seus amigos da rua e apresenta os maiores sucessos musicais da famosa novela infantil. No elenco, Alessandra Marques, Ana Carolina Bittencourt, Arthur Gregory, Bruno Martins, Clara Vida, Fernanda Mello, Isabella Santos, Juan Pablo, Letícia Peroni, Lisa Marques e Thaiane Silva interpretam as personagens.

Não percam! Uma boa opção para a criançada.

Serviço:
As Aventuras de Chiquititas (cover)
Sabados e Domingos, às 17hrs
Teatro Henriqueta Brieba – Tijuca Tênis Clube


Helicópteros ameaçarão gravações de “Chiquititas” ano que vem

Montagem / Redação POP
Muito mais que a diretora Carmen, o maior inimigo das chiquititas agora são os helicópteros que rodeiam o SBT.

O SBT encontrou um problemão quando começaram a construir um heliporto ao lado do Complexo Anhanguera, os estúdios da emissora. Mesmo tentando desesperadamente impedir que o empreendimento fosse construído, o canal do Sílvio Santos perdeu a luta judicial e a construção seguirá com previsão de término para 2014. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV.

Mas o que um heliporto pode atrapalhar na novela? Em primeiro lugar atrapalharia as gravações em estúdios, afinal o barulho interferiria no som pois os estúdios não foram construídos com isolamento acústico (eles foram construídos no meio do nada, o SBT nunca pensou em se preocupar com o isolamento). Quem deve sofrer mesmo é a novela “Chiquititas”, porque o heliporto fica do ladinho da cidade cenográfica da novela, ou seja, tornaria inviáveis as gravações externas com a fachada do orfanato Raio de Luz ou na rua do Café Boutique.

Não consigo imaginar uma solução para esse problema, mas sugiro o SBT organizar as órfãs da novela para um grande protesto. Que tal todas elas segurarem cartazes de papelão pedindo estúdios no padrão FIFA, e entoarem hinos adaptados com as melodias de “Remexe” e “Coração com Buraquinhos”?

Anna Livya, a Menina Fantasma, surpreende público durante lançamento da exposição SBT

Na tarde dessa quarta-feira, 05 de novembro, ocorreu o lançamento da exposição #Compartilhe no Centro Empresarial São Paulo. Mais de mil pessoas passaram pelo local, que se surpreenderam com a visita de Ana Livya, a Menina Fantasma,  no local. A menina divertiu o público no elevador da Menina Fantasma, pegadinha do Programa Silvio Santos e uma das atrações da exposição. Para os que quiserem visitar, a exposição fica até dia 29 de novembro.

SERVIÇO:
Organização: Sistema Brasileiro de Televisão – SBT 

EXPOSIÇÃO SBT Compartilhe – 32 anos 

Abertura da mostra: 06 de novembro às 9h
Local: Centro Empresarial São Paulo – Praça Central
Endereço: Av. Maria Coelho Aguiar 215 – Bloco G - Jardim São Luiz
Visitação: de 06 a 29 de novembro – segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
Acesso com veículo: entrada pela portaria da Av: Maria Coelho Aguiar
Acesso a pé: Portaria de pedestres da Av: Maria Coelho Aguiar

Entrada gratuita. 

Letícia conta a Rui sobre sua doença

Na próxima semana, o romance de Rui e Letícia deve ganhar mais um probleminha. Além do ciúmes de Dani, a filha da garçonete, o rapaz terá que lidar com a doença da amada. Após um jantar na casa da família, Letícia conta a Rui que tem fibromialgia. Na cena, ela explicará quais são os sintomas da doença e como ela realiza o tratamento. 


Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Chiquititas: Quarteto Fantástico

Armando (João Gabriel Vasconcellos) só pensa em se dar bem, Beto (Emílio Eric) gosta de farra, Junior (Guilherme Boury) é encantador e Tobias (Pedro Lemos) é romântico. Esses personagens de Chiquititas têm perfis pra lá de diferentes, mas chamam a atenção por sua beleza! Confira um papo com os atores que dão vida a esse quarteto! 

João Gabriel Vasconcellos

Como é o clima nas gravações?
"São muito divertidas as gravações. São todos muito unidos, atenciosos, educados e respeitosos. Tem sido ótimo trabalhar no SBT. Eu me sinto rodeado de colegas queridos."

Com tanto trabalho e correria, do que mais sente falta?
"Sinto falta da minha família e dos meus amigos cariocas, mas estou curtindo este momento, tão especial. Meu trabalho e minha namorada têm suprido a minha carência."

Emílio Eric

Como é viver o Beto?
"É muito bacana. O Beto é irresponsável, mas ele é um cara bem honesto, é verdadeiro. Ele tem esse jeitão dele, mulherengo, mas eu acho que a gente se parece nessa questão de ser honesto.

Como está o clima no SBT?
"Isso aqui é uma família. Pode perguntar para qualquer pessoa que já trabalhou aqui. Todo mundo fala que é o melhor lugar para se trabalhar, é a melhor televisão para se trabalhar. Está sendo muito gratificante.

Guilherme Boury

O que você tem em comum com o Júnior?
"Eu e o Júnior somos bem distantes. Ele é um cara mais recatado, tímido... Eu diria que o que eu tenho do Júnior é a personalidade, o foco... Mas tem muita coisa diferente."

Já cantava antes da novela?
"Eu toco violão em casa, mas não é nada profissional. Acho que os atores têm que ser completos mesmo, têm que cantar, têm que dançar, interpretar e eu estou tendo essa oportunidade de aprender isso aqui no SBT."

Pedro Lemos

Você tem alguma coisa em comum com o personagem?
"Eu acho que quando um personagem nasce, você tem um texto e um ator fazendo esse texto. Então você vai misturar essas duas coisas. Então com o Tobias é isso, eu estou entregue."

Como está sendo contracenar com o público infantil?
"Eu sou apaixonado por criança. Eu digo que essa novela tem uma energia muito especial, a gente chega para trabalhar e eu não sei o que acontece, é uma atmosfera deliciosa."

Giulia Garcia posta fotos no instagram

Chiquititas - Capítulo 83

“Chiquititas” vence a Record e garante a vice-liderança

Na noite desta quarta-feira (06) foi exibido mais um capítulo da novela “Chiquititas”. As meninas do orfanato garantiram mais uma vez a vice-liderança para o SBT e venceram a Record no confronto. A Globo no horário teve ótima audiência.

De acordo com as preliminares do Ibope, o remake de  ”Chiquititas” registrou 9,4 pontos de audiência contra 8,7  da Record que emplacou a terceira posição. A Globo foi líder com 30,3 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Rafa não consegue acompanhar dança e leva bronca

Coreógrafo tenta ensinar as crianças à dançar mas ninguém entende

Tobias grava comercial como Tomás Ferraz

Após armação de Carmen, Gabi passa mal e culpa cai em Carol

Chico encontra Rafa chorando no pátio. O cozinheiro tenta consolar o garoto e diz que Ulisses só estava tentando ensiná-lo. Rafa diz a Chico que não quer mais dançar no concurso. O cozinheiro aconselha o órfão a não desistir. No Café Boutique, Maria Cecília diz a Tobias que eles precisam repensar sobre o sucesso de Tomás Ferraz, pois o namoro deles está afundando. O barista estranha ao escutar a reclamação da amada e pede para que ela tenha paciência. Maria Cecília começa a arrumar a sua mesa de uma forma estranha, colocando tudo alinhado e correto. Tobias não entende o comportamento da namorada e diz que isso não é normal. No orfanato, Cris vai ao encontro de Rafa e pede para que ele volte para o ensaio. Triste, o garoto diz à amiga que não sabe dançar. Cris não concorda e revela ao chiquitito que ele dança melhor do que ela imagina. Rafa pergunta a Cris se ela queria dançar com Mosca. A pequenina não esconde a vontade que tinha de dançar com o namorado da Vivi, mas confessa que depois que começou a dançar com Rafa não o troca por ninguém. Os dois voltam para sala e Rafa acerta todos os passos da coreografia. Valentina serve comida para Gabriela, quando Carmen manda a governanta servi-la. Valentina é obrigada a deixar Gabriela sozinha com a megera. Carmen coloca remédio na comida da moça sem que ninguém veja. Armando vai à sala de Maria Cecília e questiona o motivo de Tobias sempre estar no escritório da supervisora. A moça mente para Armando e diz que o barista está querendo pedir demissão. Maria Cecília tenta convencer o rapaz que ele é um ótimo funcionário e que o Café Boutique não pode perdê-lo. No orfanato, Pata tenta passar a coreografia com Bia. Vivi, Tati e Cris vão ao encontro das amigas e contam sobre a aula de dança que tiveram com Ulisses. Vivi questiona Bia sobre o seu parceiro Patrick e a menina diz que ele é um garoto ocupado. Mili continua escrevendo a sua nova história e se lembra do momento que se despediu de Duda. Na mansão da família Almeida Campos, Carol chega com Junior e são recepcionados por Carmen. A vilã reclama do horário que o rapaz trouxe sua namorada para casa. No mesmo momento, Valentina chega à sala e comunica Junior que Gabi não está passando bem. O rapaz e Carolina vão ao quarto da moça e estranham a recaída de Gabriela. Dani pergunta para Leticia se Rui não ira aparecer. A mãe questiona a filha se ela gostaria que o rapaz as visitasse mais vezes. A garota diz que não, pois não quer que ninguém atrapalhe os momentos de mãe e filha que elas têm. Beto chega em casa com Clarita. O entregador não para de fechar novos trabalhos para Tomás Ferraz e Clarita se irrita. No orfanato, Cintia pergunta para as crianças se eles gostaram da aula de Ulisses Franco. Os órfãos afirmam que adoraram e Tati pergunta se foi muito caro para contratá-lo. A nova diretora pede para que não se preocupem com isso. José Ricardo chega em casa e Carmen avisa o irmão que Gabi não está passando bem. A vilã diz que deve ser devido aos tratamentos que Carol está testando na moça. Preocupado, o empresário vai ao quarto de Gabriela. José Ricardo chega no local e Valentina explica ao patrão o que aconteceu. O empresário pede para a governanta e Carolina que o deixe sozinho com o Junior. José Ricardo pede ao filho que não quer mais que sua namorada interfira no tratamento de Gabi. Irritado, Junior tenta explicar para o pai que o tratamento de Carol está ajudando sua irmã. Na sala, a garçonete escuta a conversa de pai e filho. Carol fica chateada e vai embora da mansão. Junior vai à sala e percebe que Carol foi embora e fica irritado com o pai. No dia seguinte, as chiquititas esperam Ernestina na escola. As Top 3 aparecem e perguntam as órfãs se elas começaram a ensaiar. Vivi dá a notícia que Cintia contratou o melhor coreógrafo que existe, Ulisses Franco. As Top 3 ficam inconformadas. Cris convida as patricinhas para irem ao orfanato para conferirem as coreografias. Na mansão da família Almeida Campos, Valentina e Junior chegam do hospital com Gabi. O rapaz avisa Carmen e José Ricardo que sua irmã teve uma superdose de remédio. A vilã culpa Valentina pelo incidente. A governanta tenta se explicar e Junior a defende. José Ricardo diz à funcionária que Carmen pode estar certa. A megera afirma que se a culpa não é de Valentina, Carol pode ter dados os remédios errados para Gabi. Irritado, Junior defende a amada. Diante da situação, José Ricardo pede para que Carmen dê os remédios para a filha e que Valentina só cuide de Gabriela. No orfanato, Vivi, Mosca, Tati, Binho, Cris e Rafa se preparam para ensaiar. No quarto dos meninos, Pata e Bia também ensaiam.