terça-feira, 5 de novembro de 2013

Gravações adiantadas causaram erro em cena de “Chiquititas”

Reprodução / SBT
Mas a festa ainda pode ser bonita.

No capítulo de ontem de “Chiquititas” o personagem Tomás Ferraz (na verdade, o Tobias disfarçado de cantor português) foi para o programa da Eliana por conta do sucesso do seu clipe “A festa ainda pode ser bonita” (aquela lá dos Mamonas adaptada como livre por Roberto Leal). Participando do quadro Famosos da Internet, o gajo arrancou suspiros da plateia e risos característicos da apresentadora. Porém, houve um pequeno errinho: o quadro não existe mais.

Mas a culpa do erro está longe de ser da novela. Como todos sabemos, “Chiquititas” é gravada com uma antecedência absurda, então na época das gravações o quadro existia bonitinho e era um dos sucessos do programa. Contudo, o tempo veio e substituiu pela competição Fenômenos do Youtube (usando o nome do site porque agora é um negócio oficial) e então a cena da novela ficou anacrônica.

Tudo isso seria resolvido se o SBT contratasse os serviços de mãe Dinah, pois ela poderia adiantar a mudança no programa da loira. Caso queira ver a cena (divertida), só clicar no play:

Giovanna Grigio apresentará surpresa de Natal do Mauá Plaza Shopping

O Natal do Mauá Plaza Shopping, em Mauá (SP), promete surpreender este ano. Ao invés da tradicional carreata, o Papai Noel chegará como em um truque de mágica, surpreendendo os clientes e a população da região. O evento de boas vindas acontece no próximo dia 10 de novembro, às 17 horas, no Shopping.

Quem apresentará esse grande momento é a atriz mirim, Giovanna Grigio, protagonista de uma das novelas teen com mais audiência no país. E a diversão não para por aí. Duentes, fadas, esculturas de balões, caricaturas e a apresentação do grupo de Ballet Layla Lobo estão entre as principais atrações que irão movimentar o Mauá Plaza Shopping durante a programação de Natal.

“Nossa intenção é trazer a magia da data para todos os clientes. O investimento aplicado para o Natal equivale a 40% da verba de marketing do Shopping em um ano, incluindo decoração, campanha, premiação, eventos e recursos visuais para atrair o cliente”, explica a gerente de Marketing do Mauá Plaza Shopping, Ariane Oliveira.

Decoração - Este ano, o Bom Velhinho vai abrir sua casa para visitas no Mauá Plaza. Intitulada “A Casa do Papai Noel”, a decoração permite que os clientes conheçam a morada do anfitrião, sua esposa, seus animais de estimação e até o veículo que ele utiliza.

Na sala, a grande experiência dos visitantes ficará por conta da lareira interativa e, para conhecer o polo norte, basta abrir a geladeira. A atração, que ficará disponível para visitação até o Natal, ainda tem uma árvore com oito metros de altura.

Quem quiser visitar a decoração e fazer pedidos ao Papai Noel poderá ir ao Mauá Plaza Shopping de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 13 às 21 horas.

Chegou a Coleção Cozinha Encantada Chiquititas

A brincadeira chegou na cozinha! A On Line Editora acaba de lançar a coleção Cozinha Encantada Chiquititas, com 40 volumes semanais, que vêm recheados com as receitas preferidas da garotada, como milks, tortas e bolos. Cada edição vem com um jogo de cozinha que vai tornar as aventuras culinárias ainda mais gostosas e divertidas: serão pratos, copos, canecas e muito mais, que formarão um jogo completo composto por 40 peças ao final da coleção. O lançamento do primeiro volume foi em 21/10, com preço promocional de R$ 9,99. As demais edições custarão R$ 19,99. 

Mas, afinal, o que faz essa coleção ser tão especial? “As receitas são fáceis, práticas, bonitas e gostosas, adequadas ao público infanto-juvenil, e vai levar a mãe para a cozinha se divertir com as crianças. O que acompanha o fascículo é um artigo muito útil no dia a dia. Além disso, um aspecto muito legal é o fato de muitas cenas da novela se passarem na cozinha, provando a grande aderência da nossa coleção ao tema”, explica Paulo Houch, presidente da On Line Editora.

A divulgação promete levar muita gente para as bancas. “Estamos fazendo grande investimento em mídia. A partir de segunda-feira, durante três semanas, faremos inserções no SBT nacional, nos intervalos da novela Chiquititas”, conta Paulo. Confira ainda o vídeo no You Tube e fique atento ao aumento da procura, resultado dessa veiculação. 

Para você ter uma ideia da força do produto, este é o maior investimento da história da On Line em uma única publicação. “A coleção tem a mesma duração da novela Chiquititas, do SBT, que vai até julho. Esta é uma marca muito forte, e foi isso que nos levou a fazer um investimento tão consistente nesse produto”, justifica Paulo. “Outro fator que nos faz acreditar na força dessa coleção é o histórico de sucesso de Carrossel. Sou grato aos jornaleiros pelo apoio a esse superprojeto vencedor. Tenho certeza de que Chiquititas vai repetir o sucesso de Carrossel e trazer uma receita muito importante para as bancas. Para vender, não tem segredo: é preciso expor e oferecer aos clientes”, recomenda Paulo. 

Aproveite a primeira edição para vender não só um livro de receitas, mas a ideia de uma cozinha com muita fantasia, diversão e aprendizado. A intenção é fazer com que os fãs de Chiquititas na TV se encantem também com esse lançamento. É venda certa!

Confira o recado de Paulo Houch sobre esse lançamento clicando aqui!

Cenário da novela Chiquititas é destaque de exposição do SBT em São Paulo

Depois de passar por São Bernardo do Campo, Santos, São José dos Campos e Campinas, a exposição do SBT, que reúne um acervo inédito com o melhor do arquivo de fotos, objetos de cena, figurinos originais e nove sets que remetem aos cenários de maiores sucessos da historia da emissora, chega ao Centro Empresarial São Paulo.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Com 32 anos de existência, a emissora promove a mostra "SBT Compartilhe – 32 anos" de 06 a 29 de novembro. O objetivo é celebrar  os melhores momentos da trajetória de história de uma das maiores emissoras de televisão do país, por onde passaram e se encontram grandes ícones da TV.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Organizada pelo SBT, a exposição cenográfica é dividida em nove ambientes: Dramaturgia, Jornalismo, Programas de auditório, Shows, Humor, Realities, Infantis e Institucional. Os espaços apresentam a trajetória da emissora paulista fundada em 1981 por meio de programas de TV  documentos, objetos, cenários e fotografias. 

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Neste ano, a novidade serão o elevador da Menina Fantasma (do quadro de Pegadinhas do Programa Silvio Santos), parte do cenário das novelas Carrossel e Chiquititas, o banco de A Praça é Nossa, figurinos originais e totens com alguns apresentadores para o público tirar fotos.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

A curadoria da exposição é de Levy Fioriti, pesquisador que estuda a história de Silvio Santos e a trajetória da emissora há mais de dez anos.

A entrada na exposição é gratuita.
Local: Centro Empresarial São Paulo – Praça Central
Endereço: Av. Maria Coelho Aguiar 215 – Bloco G - Jardim São Luiz
Visitação: de 06 a 29 de novembro – segunda a sexta-feira, das 9h às 19h

Raissa Chaddad posta fotos no instagram

 


 

Ela Diz: Com prima @gihchaddad

 
Ela Diz: Eu 1 aninho

 
Ela Diz: Com minha prima @iasminramell

 

 

 
Ela Diz: Santos minha paixão. @menezesanjos 

 


Fonte: Plantão Chiquititas

Filipe Cavalcante posta fotos no instagram

 


 


 

Ele Diz: A linda Sofia não resistiu e caiu no sono! Muito fofa! #Koban Japonês!

http://distilleryimage0.s3.amazonaws.com/b93fd65eaa3411e2965422000a9f1599_6.jpg 
Ele Diz: Eu e minha mami, no Japonês #Koba

 
Ele Diz: Como eletricidade estática funciona no cabelo, com Filipe Cavalcante e Gabriel Santana, #Chiquititas

 
Ele Diz: Amigos queridos! Amanda Furtado, Gabriel Santana e Thiago Wittner. #Chiquititas #Rafa #BonecaLaura #Mosca #Mathias

 
Ele Diz: Amigas lindas!! @rayssachaddad #BiaChiquititas e Livia Inhudes #ViviChiquititas.

 
Ele Diz: No evento do lançamento do jogo INJUSTICES!! Na Saraiva Mega Store

Fonte: Plantão Chiquititas

Chiquititas na vice-liderança nessa segunda-feira (04)

Nessa segunda-feira, 04 de novembroChiquititas conquistou a vice-liderança isolada. No ar das 20h29 às 21h24, a novela obteve 12 pontos (pico de 13), contra 9 da terceira colocada e 28 da primeira.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Cinthia Cruz posta fotos no instagram

 


 


 


 


 

Ela Diz: Eba!!! No domingo vou passar + tempo com as meninas no Espaço Conceito da @pampili_oficial no Shopping Vila Olímpia. #BFF #euamorosa #pampili #meumundoeassim #movimentorosa #euamopampili



 
Ela Diz: Domingo tem #movimentorosa no Espaço Conceito @pampili_oficial do Shopping Vila Olímpia. Eu vou e vc? #euamopampili #meumundoeassim #pampili

 

Ela Diz: Bastidores da novela Chiquititas !

 


 



Fonte: Plantão Chiquititas