segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Giulia Garcia está hospitalizada

Giulia Garcia foi hospitalizada nessa segunda (04), a causa foi uma virose muito forte. A mãe da pequena postou uma foto no instagram relatando o ocorrido. 

Nós, da Equipe Chiquititas te desejamos melhoras, Giu. Fica bem logo, ruivinha. 

Roupas de Chiquititas nas lojas C&A

As roupas e acessórios da turma do Orfanato Raio de Luz já poderão ir para o guarda-roupa das crianças de todo o Brasil. Assim como fez com a novela Carrossel, o SBT e a C&A fecharam uma parceria para o desenvolvimento de produtos licenciados, inspirados na novela Chiquititas.



A coleção começa a chegar nas lojas da rede a partir dessa terça-feira, 5. São peças de vestuário, calçados e bolsas que lembram o universo do universo e as personagens da trama infanto-juvenil. A parceria com a C&A é mais uma força-tarefa da área de licenciamentos da emissora, que tem em Chiquititas uma de suas fontes mais promissoras de produtos e artigos.

Netflix negocia a compra de edições históricas do “Programa Silvio Santos” e de “Chiquititas”

Depois de conseguir conteúdo da Band, o Netflix, serviço de vídeo sob demanda via internet, anda assediando outras emissoras abertas. As conversas com o SBT já começaram.

Edições históricas do "Programa Silvio Santos" e as novas versões de "Carrossel" e "Chiquititas" estão no foco da negociação. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Chiquititas: O fictício Tomás Ferraz participa do programa Eliana no capítulo desta segunda-feira

No capítulo 81 da novela Chiquititas que vai ao ar nesta segunda-feira, 04 de novembro, às 20h30, o fictício cantor português Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias (Pedro Lemos) disfarçado, participa do programa Eliana, no quadro Famosos da Internet.

Devido ao sucesso do videoclipe da música “A Festa Ainda Pode Ser Bonita”, o fictício cantor português Tomás Ferraz, recebe um convite para participar do programa Eliana no SBT. Beto (Emílio Eric), seu amigo e empresário, aceita o convite e deixa Tobias apavorado. O barista conta a novidade para a namorada, Maria Cecília (Lisandra Parede), que não aprova sua participação e faz com que o namorado prometa não aceitar. Diante do sucesso do personagem Tomás Ferraz, Beto tenta convencer o amigo a aceitar o convite e Tobias cede ao pedido do entregador do Café Boutique. O barista decide guardar o segredo e não contar para Maria Cecília sobre a sua aparição na TV. 
No dia da sua apresentação, nos bastidores do programa, Tobias fica nervoso e pensa em desistir. Beto lembra o amigo que sua participação no programa pode ser essencial para a carreira do fictício cantor português. Ao ser chamado pela apresentadora Eliana no palco, Tomás Ferraz canta o seu sucesso e deixa a plateia eufórica. Em sua casa, Maria Cecília assiste seu amado na TV e não gosta do que vê. A moça fica com medo da repercussão de sua participação no programa e com receio que alguém o reconheça.

Curiosidades: 


Na vida real, dos bastidores da telenovela, o videoclipe do personagem Tomás Ferraz foi dirigido por Ricardo Mantoanelli e a música “A Festa Ainda Pode Ser Bonita” é autoria do cantor português Roberto Leal, que escreveu a canção em homenagem ao grupo Mamonas Assassinas. Durante as gravações, a apresentadora Eliana se divertiu com os atores Pedro Lemos e Emílio Eric. 


CHIQUITITAS
Nesta segunda, às 20h30

Giulia Garcia posta fotos no instagram