quarta-feira, 30 de outubro de 2013

“Chiquititas” provoca “Gaby Estrella” ao colocar as crianças se beijando

Recentemente a Globo chocou o país (tá, isso foi exagero) ao anunciar que a novelinha do Gloob, “Gaby Estrella”, não teria nenhum beijo entre os personagens. Ou seja, nenhuma daquelas crianças de 12 anos dariam uma única bitoquinha porque o canal julga que isso seria apressar as fases da vida (e qualquer educador já sabe que as fases já estão apressadas e a infância dura muito menos que no passado).

Assumindo seu papel de educadora (e ligando o “dane-se”), Íris Abravanel consegue retratar os jovens muito bem em sua novela “Chiquititas”, às vezes até melhor que na inocente “Malhação”. Esta semana, as crianças do orfanato Raio de Luz (cuja faixa etária circula os 11 e 12 anos) brincaram de Salada Mista, jogo no qual uma pessoa vendada escolhe o que fazer com outra (pera dá as mãos, uva dá um abraço, maçã beijo no rosto e salada mista um beijinho selinho na boca, como diria a grande Xuxa Meneguel). Na brincadeira, Vivi deu um selinho no Mosca.

Mas não pense que a cena foi exibida normalmente como se inspirasse as crianças a repetir isso em casa. A autora tratou de montar muito bem, e especificou que era uma brincadeira para as crianças mais crescidas (as menores, como o Binho e a Tati, falaram numa boa sobre a falta de vontade de fazer isso). Além disso, no cômodo ao lado, Ernestina e Chico ouviam a brincadeira e tinham reações diversas.

Ernestina encarnou a conservadora e queria ir lá acabar com aquela palhaçada, mas Chico foi sensato e aconselhou a colega de trabalho a não atrapalhar. Segundo ele, as crianças fariam a brincadeira com ou sem o consentimento da inspetora. Mesmo mais “liberal”, Chico também lamentou a brevidade atual da infância.

Esta parece ser a maneira proposta pela autora para lidar com esse fato da adolescência precoce: devemos deixar as crianças fazerem, mas deve-se ficar próximo para evitar excessos e tomar conta deles. Mas nunca cortar as asas.

Chiquititas: Tomáz ganha fã-clube

O que começou com uma mentira estratégica para conquistar Maria Cecília (Lisandra Parede) acabou criando um artista fictício, mas com grande repercussão, com direito a fãs fiéis e apaixonadas. E depois que Tobias/Tomáz Ferraz (Pedro Lemos) bomba na internet, o sucesso é a cada dia maior.

No SBT, Tobias vê um ônibus com seu fã-clube e se assusta com a proporção que a história está tomando. Enquanto isso, Carol (Manuela do Monte), Letícia (Amanda Acosta) e Dani(Carolina Chamberlain) se acomodam na sala pra ver o programa da Eliana.

Lilica Ripilica leva Sophia Valverde para a São Paulo Fashion Week!

A marca infantil Lilica Ripilica apresenta sua coleção de Outono/Inverno 2014 na 36ª edição da São Paulo Fashion Week com a presença de Sophia Valverde (Que será a Maria em Chiquititas, a personagem ainda irá entrar na trama), atriz mirim da novela infantil mais famosa do Brasil – Chiquititas. O desfile acontece hoje, dia 30 de outubro, às 16h, no Parque Villa Lobos. Para a passarela, looks com inspiração no fantástico mundo do chocolate prometem provocar sensações deliciosas para aquecer a imaginação dos convidados.

Fonte: Blog Moda 

“Chiquititas” registra a vice-liderança isolada nesta terça-feira

chiquititas
O SBT exibiu ontem mais um capítulo da novela infantil/teen, Chiquititas”. O folhetim adaptado por Íris Abravanel mais uma vez garantiu boa audiência para o SBT registrando a vice liderança nesta terça-feira (29).

Foram no total 10,9 pontos registrados para o remake. Na mesma faixa de exibição, a Globo fechou na liderança isolada com 27,5 de média. A Record, com boa audiência ficou na terceira colocação com 8,3 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Raissa Chaddad posta fotos no instagram

 



 

 Ela Diz: Eu e meu irmão mostrando a língua kkk  

 Ela Diz: Eu e meu pai lindo

http://distilleryimage3.s3.amazonaws.com/3db41c06502b11e2a9dd22000a9e29a7_6.jpg

 
 Ela Diz: Pomada no rosto ardendoooo por causa do sol kkk


 

 

Fonte: Plantão Chiquititas

Cíntia avisa crianças que Pipoca está desaparecida

Rafa conversa com Cris e diz que ela precisa ficar bem. O chiquitito fala que ela é bonita, inteligente e que logo um novo menino vai gostar dela. Cris fica mais animada e agradece o apoio do amigo. No apartamento de Cintia, Armando leva vários cachorros para tentar substituir Pipoca, mas nenhuma é parecida. Mosca e Vivi se beijam novamente no parque. Armando diz para Cintia que desistiu de procurar a cachorra. Cintia chama Armando de incompetente e diz que o plano dela estava dando todo certo, mas que agora vai ter que falar para crianças que perdeu a cachorra chata que elas tanto gostam. Eduarda faz uma roupa improvisada para Pipoca com a ajuda de Shirley. Vivi e Mosca voltam ao orfanato. As meninas vão para o quarto e Mosca chama os meninos para fazer o mesmo. Cris fica sozinha na sala. Vivi diz para as meninas que não sabia o que fazer direito e que no começo foi estranho, mas depois ficou muito legal. Mosca conta para os meninos que o beijo foi muito bom. Cintia vai ao orfanato e conta que roubaram a mascote Pipoca.  Duda recebe ligação da mãe dizendo que ela vai morar alguns meses na Bélgica e quer que ele também vá para lá. O menino fica triste, mas Carmen comemora. No apartamento, Eduarda apresenta a cachorra nova para Maria Cecília, que alerta a mãe que dá muito trabalho ter um cachorro. Maria Cecília surta ao perceber que a roupa que a cachorra está vestindo foi feita com o tecido de seu vestido. No orfanato, Cris anuncia na internet que Pipoca está desaparecida. Letícia está chateada com a filha. Carol tenta aconselhar Dani a pedir desculpa para a mãe e para o crítico Rui Salgado. Dani vai ao quarto da mãe e pede desculpa por ter se comportado mal. Letícia fica mais aliviada e abraça a filha. Dani diz que quer que ela também tenha amigos para poder vê-la sempre sorridente. No dia seguinte, Rui Falcão vai até a casa delas e Dani pede desculpa. Carmen vê que os desenhos de Gabi estão mais firmes e ameaça fazer algo para barrar a melhora do bloqueio psicológico da mulher.

Cinthia Cruz posta fotos no instagram

 
Ela Diz: O encontro da Cris com a Cris! Que emoção.  


  
Ela Diz: Olha que lindo que eu ganhei de uma fã!

 
Ela Diz: Pessoal olha que maravilhoso o carinho dos fãs! Adorei o cartas que ganhei.

 

 

 

 
Ela Diz: Turminha Legal

 

 

 

 

http://distilleryimage9.s3.amazonaws.com/2f0a8ec6284611e396cd22000a1fd1c2_6.jpg 

http://distilleryimage5.s3.amazonaws.com/d054cb54283511e3905222000aaa031b_6.jpg

 

 

 

 


Fonte: Plantão Chiquititas

Chiquititas - Capítulo 77

Durante encontro, Vivi imagina o que poderia espantar Mosca

Carmen rouba Pipoca e entrega a cadela para Eduarda

Vivi treina como beijar com laranja e copo com gelo