segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Atores mirins declaram: “O trabalho para nós não é obrigação, é diversão”


Eles cantam, dançam e atuam: os atores Pedro Henrique e Matheus Braga. 

Um bate-papo com os atores, cantores e dançarinos mirins. Pedro Henrique que entre tantos trabalhos já fez o musical Thriller, Priscila a Rainha do Deserto, a novela Carrossel e em breve na novela Chiquititas, e Matheus Braga que entre inúmeros trabalhos publicitários, já fez os musicais Evita, Miss Saigon, O Rei Leão, filme Lula o Filho do Brasil. Eles contam como administram a carreira sem perder a infância.

“Chiquititas” sobe na audiência consolidada e garante a vice-absoluta

chiquititas
Na noite da última sexta-feira (25), foi ao ar pelo SBT mais um capítulo de “Chiquititas”, que registrou novamente boa audiência para a emissora de Silvio Santos.

Segundo dados consolidados o folhetim adaptado por Íris Abravanel, subiu 1.1 ponto na audiência consolidada, e fechou com 9.8 pontos de média, que é arredondado para 10, com isso, a trama segue invicta com os dois dígitos de audiência desde a sua estreia em julho.

Lembrando que a novela elevou 7 pontos da audiência que recebeu do “SBT Brasil”, que marcou apenas 2.9 pontos.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Chiquititas - Parte 2” já é planejada no SBT

A direção do SBT ainda não tem uma decisão de até quando vai levar "Chiquititas". Mas já existem novidades em torno. A possibilidade de uma "Chiquititas 2", imediatamente na sequência desta primeira e a partir do segundo semestre do ano que vem, é uma hipótese que começa a ganhar força.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Giovanna Grigio posta fotos no Facebook

Filipe Cavalcante posta fotos no instagram

 
Ele Diz: Com DJ Maykon! É show!

 
Ele Diz: Festa maravilhosa do @konstantinoapp!!!!!   

Ele Diz: Festa do @konstantinoapp!!! Fantástica!

 
Ele Diz: Só diversão na sinuca com Jean Paulo!!!

 

 
Ele Diz: Momento entrevista @domingo_legal com a linda Diana!!!  

 
Ele Diz: Eu e minha assessora @raquelcaprara .... Linda!

 
Ele Diz: Adorei o CD!!! Obrigadooo @hugoalvescantor e @tiagosilvacantor!!! Abração do Rafa de Chiquititas!!


Fonte: Plantão Chiquititas

Se lembra de quando as chiquititas foram humilhadas no programa do Ratinho?

Montagem / Redação POP
Em julho o SBT queria mais era divulgar desesperadamente as chiquititas em todos os programas possíveis do canal. E lá estavam elas rodando a roleta premiada do “Bom Dia & Cia”, entrando no barril do “Chaves” e até mesmo dividindo uma bancada jornalística com a eloquente Rachel Sheherazade enquanto esta destilava seu preconceito sobre cultura popular no SBT. Entre os programas que receberam as meninas estava o “Programa do Ratinho”, que as convidou para a brincadeira do tobogã.
Inspirada (ou melhor, “chupinhada”) de uma brincadeira do extinto “Topa Tudo Por Dinheiro”, a brincadeira consiste em colocar uma pessoa com pouco amor próprio e vê-la sendo humilhada enquanto segura uma bandeja repleta de copos com suco vermelho do Bom Prato na vã esperança de que eles não caiam em meio aos solavancos.
A participação das “Chiquititas” foi bem inusitada, primeiro porque a produção trocou o líquido avermelhado por água mesmo (vai que manchavam os uniformes delas, né?) e segundo porque manteve a tradição iniciada por “Carrossel” de chamar os atores pelo nome dos personagens e tratá-los como tal. Logo no começo do vídeo o Ratinho chama a menina de Tati e ela faz um pedido de ir comer um doce no Café Boutique. Após isso, ela derruba todos os copos e é trollada pelo apresentador enquanto recebe um prêmio de consolação: um beijo de Marquito.
Confira o vídeo:

Fico imaginando o que aconteceria se as chiquititas de 1997 visitassem o “Programa do Ratinho” de 1997… provavelmente elas seriam usadas como arsenal durante alguma das épicas guerras durante os resultados de exames de DNA.

Teleton 2013: Convidados tiraram foto em réplica do orfanato de Chiquititas

Convidados que vieram ao Teleton nesta tarde de sábado (26) podem posar para fotos em uma réplica do Orfanato Raio de Luz, moradia das Chiquititas na novela. Um totem com fotos do elenco fez sucesso entre os visitantes.

“Chiquititas” registra baixa audiência novamente nesta sexta (25)

A novela infantil “Chiquititas” registrou nesta sexta feira (25) novamente uma baixa audiência para o SBT, a trama apesar de ter conquistado a vice ficou abaixo do que a emissora costuma marcar no horário.

A trama que é adaptada por Íris Abravanel marcou segundo dados prévios do ibope 8.7 pontos de média e chegou a picos de 10.4 na Grande São Paulo apenas.

No confronto a Globo liderou na média com 23.0 pontos, e a Record conseguiu ficar em terceiro lugar com uma boa média de 7.7 pontos.

O Dia na História (28/10/1983): Nasce o ator Guilherme Boury, o Júnior de Chiquititas

Há exatos 30 anos, em 28/10/1983...

... Nascia o ator Guilherme Boury, famoso por ser o protagonista Junior, da novela Chiquititas (2013), sua primeira novela no SBT. Na foto acima, Guilherme aparece em gravação de cena de Chiquititas, ao lado do avô e diretor da novela, Reynaldo Boury.

Fonte: SBTpedia