segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cris por Cris: Castigo e Pesadelo

Hoje tive um pesadelo e acordei muito assustada. Estava com sede, mas tive medo de descer até a cozinha para tomar um copo de água. Tudo porque fiquei com a quela história do castigo da Mili na cabeça. Onde já se viu colocar a menina (a mais boazinha do orfanato) de pé num banquinho estreito daquele? Melhor colocar os joelhos no milho, não é? Ou ficar sem TV ou internet.

Bom... Na verdade, não. Sem internet NÃO dá.

#castigo #milicoitada #ninguemmerece

Voltando... sonhei que a Carmen dava um castigo muito pior que o da Mili pra mim. Tinha monstro, tinha cobra e até fantasma. Acho que esta história do fantasma apareceu no meu pesadelo porque as meninas e eu demos uma espiada no Silvio Santos de ontem e fiquei bem impressionada com a "pegadinha" daquela menina fantasma. Eu já tinha visto ela no elevador, mas desta vez ela estava no cemitérioASSUSTADOR

#medo #meninafantasma #programasilviosantos #sbt #pesadelo

Achei na internet o vídeo que o pessoal que trabalha lá no site do programa deve ter colocado. ASSISTA

Carmen + castigo da Mili menina fantasma do SBT = Cris MORRENDO de medo.

E você, já sentiu PAVOR de alguma coisa? Me conte :)

A Mili preferia ter ido ver o filme do Pelé

Montagem / Redação POP
Veja o que acontece quando se leva um monte de criança insubordinada ao cinema.

Não sei se vocês já tiveram a experiência de levar crianças a um cinema. Acredite, é algo louco demais, pois elas correm, gritam, ficam inquietas e você se preocupa mais em não irritar os outros espectadores que aproveitando o filme. Deve ser a mesma sensação da Carol nessa cena ótima da nova versão de “Chiquititas”.

Todas as crianças do orfanato ganharam uma pequena carta de alforria e foram a um cinema acompanhados de um adulto responsável. Infelizmente (para o adulto responsável), controlar uma horda de crianças bagunceiras é tão fácil quanto aprender japonês em braile (por que me veio o Djavan na cabeça agora?). E tudo começa a dar errado: Rafa começa a roubar as pipocas da Ana e da Tati, Mosca fica enciumado com Mili e Cris observa o garoto que tanto sonha de longe.

Como se isso não fosse o bastante, Bia provoca uma discussão e o que se segue é uma guerra de berros e pipocas explodindo no meio daquela sessão de cinema, lembrou muito quando o Chaves e sua turma foram ver um filme no cinema.

Confira a cena abaixo:

Novo horário de Chiquititas

O horário de verão 2013/2014 começou neste domingo nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País. O horário será adotado até o dia 16 de fevereiro de 2014. 

Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e  Distrito Federal continuam a assistir ás 20:30h. Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia, ás 18:30h, já os demais Estados, a novela começará ás 19:30h.

Assista a câmera escondida da Menina Fantasma no cemitério

Ela voltou e voltou com tudo, confira aqui as câmeras escondidas da "Menina Fantasma" no elevador que foi um sucesso mundial e a inédita no cemitério que também promete. 

#Câmera Escondida da " Menina Fantasma no Elevador ". 



#Câmera Escondida da "Menina Fantasma" e trupe assustadora no Cemitério.